[Eleições 2012] Debate Geral

Slb23

Atenção a uma coisa, quem vota Rangel de certeza que vai votar pois quer mudar, quem vota Vieira pode não ir porque estão acomodados...

Machico

Citação de: lonstrup em 13 de Outubro de 2012, 15:25
Malta.

Quem quer discutir isto seriamente, façam um favor ao Benfica.

Parem de falar do Veiga. Parem por favor. Seja para dizer que é um escroque, seja para dizer que é um grande Benfiquista, seja o que for.

Parem de falar deste nome que só «ajuda» a desviar as atenções do que verdadeiramente interessa:

O FUTURO DO NOSSO BENFICA

As listas serão apresentadas na 2ªfeira. As dúvidas serão dissipadas nessa altura.

Parem de fazer «lixo» no forum.

O priblema não é o lixo no forum, mas sim o lixo na imprensa, lá fora está tudo convencido que o Rangel é o boneco do Veiga, já falei com o peidas do gobern é um dos que está mortinho para domingo á noite vir com essa conversa.

Joga Bonito

Antes de 2ª feira às 20h lanço um desafio:

O que gostariam de ver nos programas eleitorais ?

Covenant

Eu acredito. Se o Faneca e o Joga estao com o Rangel...

AnarquiaVermelha

Agora a pouco tempo das eleições o Bieira vai lançar a Rádio Benfica .

Eleitoralismo FTW

d10s

Citação de: Machico em 13 de Outubro de 2012, 15:30
Citação de: lonstrup em 13 de Outubro de 2012, 15:25
Malta.

Quem quer discutir isto seriamente, façam um favor ao Benfica.

Parem de falar do Veiga. Parem por favor. Seja para dizer que é um escroque, seja para dizer que é um grande Benfiquista, seja o que for.

Parem de falar deste nome que só «ajuda» a desviar as atenções do que verdadeiramente interessa:

O FUTURO DO NOSSO BENFICA

As listas serão apresentadas na 2ªfeira. As dúvidas serão dissipadas nessa altura.

Parem de fazer «lixo» no forum.

O priblema não é o lixo no forum, mas sim o lixo na imprensa, lá fora está tudo convencido que o Rangel é o boneco do Veiga, já falei com o peidas do gobern é um dos que está mortinho para domingo á noite vir com essa conversa.
Esse gajo nem sócio é , por isso, que se deixe estar calado!

Theroux

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 15:29
Atenção a uma coisa, quem vota Rangel de certeza que vai votar pois quer mudar, quem vota Vieira pode não ir porque estão acomodados...

A eleição de 2009 desmente essa afirmação.

Pedro84

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:26
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2012, 15:22
Eu só desejo que o Rangel seja realmente um excelente benfiquista e uma pessoa com muita categoria para ser presidente do Benfica. E que o seu interesse seja puro e real. Se não for agora, será daqui a 3 anos.
Acredita que é e 2ª Feira verás.

Rezo por isso! Para mim, isso é muito mais importante que ele ganhar estas eleições. Estou disponível para sofrer mais 3 anos se em contrapartida ganhar um presidente que volte a meter o Benfica como o nº1 em Portugal!

Tony Stark

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:26
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2012, 15:22
Eu só desejo que o Rangel seja realmente um excelente benfiquista e uma pessoa com muita categoria para ser presidente do Benfica. E que o seu interesse seja puro e real. Se não for agora, será daqui a 3 anos.
Acredita que é e 2ª Feira verás.

Conheces pessoalmente o Rui Rangel?

É uma pergunta sincera.

Adepto10

Eu faço o meu resumo do que se passou até ao momento...

Zero Candidaturas, Zero ideias!

Infelizmente, este é o meu Benfica!

Slb23

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 15:31
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 15:29
Atenção a uma coisa, quem vota Rangel de certeza que vai votar pois quer mudar, quem vota Vieira pode não ir porque estão acomodados...

A eleição de 2009 desmente essa afirmação.
Em 2009 não havia outra candidatura, principalmente credivel.

N3ST4

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 15:30
Antes de 2ª feira às 20h lanço um desafio:

O que gostariam de ver nos programas eleitorais ?
Direitos televisivos, combate ao sistema implementado no futebol português e finanças.

Theroux

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 15:32
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 15:31
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 15:29
Atenção a uma coisa, quem vota Rangel de certeza que vai votar pois quer mudar, quem vota Vieira pode não ir porque estão acomodados...

A eleição de 2009 desmente essa afirmação.
Em 2009 não havia outra candidatura, principalmente credivel.

Exacto. E votaram mais de 20 mil sócios...

TFFS

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2012, 15:32
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:26
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2012, 15:22
Eu só desejo que o Rangel seja realmente um excelente benfiquista e uma pessoa com muita categoria para ser presidente do Benfica. E que o seu interesse seja puro e real. Se não for agora, será daqui a 3 anos.
Acredita que é e 2ª Feira verás.

Rezo por isso! Para mim, isso é muito mais importante que ele ganhar estas eleições. Estou disponível para sofrer mais 3 anos se em contrapartida ganhar um presidente que volte a meter o Benfica como o nº1 em Portugal!
x2
Ja agora, uma pergunta... Que idade tem o Rui Rangel?

TFFS

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 15:33
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 15:32
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 15:31
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 15:29
Atenção a uma coisa, quem vota Rangel de certeza que vai votar pois quer mudar, quem vota Vieira pode não ir porque estão acomodados...

A eleição de 2009 desmente essa afirmação.
Em 2009 não havia outra candidatura, principalmente credivel.

Exacto. E votaram mais de 20 mil sócios...
Dos socios q eu conheço, grande parte esta contra o LFV, coisa q n estava ha 3 anos.
Pq n havia alternativa credivel