[Eleições 2012] Debate Geral

Batistuta

Citação de: Tiago . em 13 de Outubro de 2012, 19:02
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Outubro de 2012, 18:54
Porque é que o Benfica tem 9 vice-presidentes (7 oficiais e mais 2 suplentes), na sua direcção?

Se cada um destes for ganhar no mínimo €20k/mês... imaginam o dinheiro que não poderíamos disponibilizar para mais um craque que nos pudesse realmente fazer as nossas delícias!


O RGS diz que não recebe nada...

::)


No FCP também ninguém ganha nada nem ninguém mete ao bolso.

São uns santos os administradores das SAD. Mas isso é assim em todo o lado.

Scorpion8

Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 19:03
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 19:02
n é uma questao d promover, mas sim mostrar um BENFICA limpo, e mais m ajudas s ele era um candidato fraco o vieira derrotava o facilmentge no debate nem precisava dos votos
Mas estava a dar importância a quem nunca teve.
mas era um candidato, logo tinha d s lhe dar a importancia q s da aos candidatos

Slb23

Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2012, 19:03
Rangel
Tavares
Bagão

Estes nomes chegam-me, o resto será bónus!

E como já disse, antes do projecto e muito antes dos nomes quero ouvir VERDADE!!!
Sou sincero, detesto o Bagão como pessoa mas gostava de o ver no Benfica.

Francescoli

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2012, 19:03
Rangel
Tavares
Bagão

Estes nomes chegam-me, o resto será bónus!

E como já disse, antes do projecto e muito antes dos nomes quero ouvir VERDADE!!!
Sou sincero, detesto o Bagão como pessoa mas gostava de o ver no Benfica.

Só não gosto dele pelo partido a que pertence. Ja vi várias entrevistas dele e parece uma excelente pessoa, além de competente e benfiquista. Politicamente divergimos completamente, só.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2012, 19:03
Rangel
Tavares
Bagão

Estes nomes chegam-me, o resto será bónus!

E como já disse, antes do projecto e muito antes dos nomes quero ouvir VERDADE!!!
Sou sincero, detesto o Bagão como pessoa mas gostava de o ver no Benfica.

E vais ver concerteza, no Estádio em alguns jogos

Tony Stark

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2012, 19:03
Rangel
Tavares
Bagão

Estes nomes chegam-me, o resto será bónus!

E como já disse, antes do projecto e muito antes dos nomes quero ouvir VERDADE!!!
Sou sincero, detesto o Bagão como pessoa mas gostava de o ver no Benfica.

Porque é que o detestas como pessoa?

Conheço muita gente que conhece o Bagão Félix e toda a gente diz que ele é uma excelente pessoa.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Outubro de 2012, 19:01
Impressão mas li umas paginas atrás a colarem a imagem do Sr. Fernando Tavares ao gordo do Pedro Guerra?

Já não há respeito pelos benfiquistas verdadeiros.

onde ?

pguerreiro

Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 19:04
Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 19:03
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 19:02
n é uma questao d promover, mas sim mostrar um BENFICA limpo, e mais m ajudas s ele era um candidato fraco o vieira derrotava o facilmentge no debate nem precisava dos votos
Mas estava a dar importância a quem nunca teve.
mas era um candidato, logo tinha d s lhe dar a importancia q s da aos candidatos
Candidato é o RR. Não concordo contigo, compreendo onde queres chegar mas não concordo. Agora eu saco de 10.000 votos, atiro meia dúzia de parvoíces para a CS, mais uma providência cautelar, e o presidente do Benfica tem de discutir o Benfica comigo?

franciscoafonso

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 18:38
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2012, 18:04
"Os Senhores Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet..."

Porque é que não aplicam esta medida ao país todo?
Porque era uma festança de aldrabice e porque é uma excepção, uma vez que não se pode confirmar a identidade dos sócios.
Aldrabice ???
Nao podes votar se nao tiveres os dados de registo e codigo pin.
Ainda bem que existe o voto electronico para quem nao esta em Portugal !
Não se consegue comprovar a identidade dos sócios. Não há ninguém a confirmar se não é o meu pai a votar por mim.
Claro se o teu pai abre a correspondência....
Nas eleições tem de se confirmar que o votante é quem diz ser. Ponto. Uma carta endereçada a alguém não prova treta nenhuma ou nunca ninguém recebeu correspondência errada em casa? Para além do mais, a ideia das pessoas se deslocarem é assegurar que votam num ambiente sem pressão ou pessoas a influenciar o seu sentido de voto.

Acho muito bem que façam isto para os sócios fora de Portugal Continental. No país, é para mim uma idiotice. Que devia haver mais casas onde fosse possível votar, concordo.

PB_124

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Outubro de 2012, 19:01
Impressão mas li umas paginas atrás a colarem a imagem do Sr. Fernando Tavares ao gordo do Pedro Guerra?

Já não há respeito pelos benfiquistas verdadeiros.

onde ?
é verdade, um incompetente aqui no forum teve essa feliz comparação...

Slb23

Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2012, 19:03
Rangel
Tavares
Bagão

Estes nomes chegam-me, o resto será bónus!

E como já disse, antes do projecto e muito antes dos nomes quero ouvir VERDADE!!!
Sou sincero, detesto o Bagão como pessoa mas gostava de o ver no Benfica.

Só não gosto dele pelo partido a que pertence. Ja vi várias entrevistas dele e parece uma excelente pessoa, além de competente e benfiquista. Politicamente divergimos completamente, só.
Sim também é muito pela ideoogia politica dele, mas é também pela maneira de falar. É o tipico politico e eu detesto a classe politica. Percebes?

Oh Ivo estás-me a confundir pá ::bater::

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PB_124 em 13 de Outubro de 2012, 19:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Outubro de 2012, 19:01
Impressão mas li umas paginas atrás a colarem a imagem do Sr. Fernando Tavares ao gordo do Pedro Guerra?

Já não há respeito pelos benfiquistas verdadeiros.

onde ?
é verdade, um incompetente aqui no forum teve essa feliz comparação...


link fachabor :D

Scorpion8

Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 19:04
Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 19:03
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 19:02
n é uma questao d promover, mas sim mostrar um BENFICA limpo, e mais m ajudas s ele era um candidato fraco o vieira derrotava o facilmentge no debate nem precisava dos votos
Mas estava a dar importância a quem nunca teve.
mas era um candidato, logo tinha d s lhe dar a importancia q s da aos candidatos
Candidato é o RR. Não concordo contigo, compreendo onde queres chegar mas não concordo. Agora eu saco de 10.000 votos, atiro meia dúzia de parvoíces para a CS, mais uma providência cautelar, e o presidente do Benfica tem de discutir o Benfica comigo?
e obvio q s o RR s candidatar é mais candidato q o BC agr n deixam d ser ambos candidatos... e isso da providencia cautelar foi ja mt perto do dia das eleiçoes

Tony Stark

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 19:08
Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2012, 19:03
Rangel
Tavares
Bagão

Estes nomes chegam-me, o resto será bónus!

E como já disse, antes do projecto e muito antes dos nomes quero ouvir VERDADE!!!
Sou sincero, detesto o Bagão como pessoa mas gostava de o ver no Benfica.

Só não gosto dele pelo partido a que pertence. Ja vi várias entrevistas dele e parece uma excelente pessoa, além de competente e benfiquista. Politicamente divergimos completamente, só.
Sim também é muito pela ideoogia politica dele, mas é também pela maneira de falar. É o tipico politico e eu detesto a classe politica. Percebes?

Oh Ivo estás-me a confundir pá ::bater::

Hum...

Para detestarem a ideologia política dele estou mesmo a imaginar qual será a vossa ideologia política...

:D

Baron_Davis

o Rei Sol:

apoia o fernando mendes (dragão de ouro) quer na liga quer na federação.

é amigo do salvador (qd vamos a braga somos tratados pior que no dragay, vulgo, faltas de luz, àgua fria nos balneários, confusões em túneis)

é amigo da seita do oliveiredo que paga mais aos suinos e ao sportem que, imagine-se, ao Benfica que tem mais adeptos que os dragartos juntos.

não é capaz de exigir ao lunático da amadora um fdp de um plantel com 3 gk e 2 jogadores por posição de campo.

Diz me com quem andas, dir-te-ei quem és!

só as amizades do rei sol deviam dar direito de expulsão do Benfica!!!

sobre o Rangel não vou dizer nada pq não conheço.