[Eleições 2012] Debate Geral

adryy

Citação de: Vitor84 em 13 de Outubro de 2012, 20:32
Fico contente por ver que o Joga Bonito voltou ao fórum, mas gostava mais que tivesse voltado se aquele factor que ele impôs como decisivo para voltar se concretizasse ::)
De qualquer forma ainda faltam uns dias e tenho sempre aquela esperança de que seja possível isso concretizar-se.

Qual foi o factor?

Desculpem-me a pergunta.

Elvis the Pelvis

Hoje aposto em novas promessas tipo:

- Em 2015 seremos maiores que o Manchester United, Real Madrid, Barcelona e Milan juntos.

- Se não tivermos 700 mil sócios em três anos, demito-me.

- Dentro de 5 anos teremos o CR7 e o Messi no Benfica.

- Temos um novo contrato de direitos de TV na ordem dos 100 milhões de euros/ano.

adryy

Será que vamos ter uma democracia ou uma ditadura dia 26 de Outubro?

Mestre30

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Outubro de 2012, 20:35

- Em 2015 seremos maiores que o Manchester United, Real Madrid, Barcelona e Milan juntos.

- Temos um novo contrato de direitos de TV na ordem dos 100 milhões de euros/ano.
Por jogo!!!

Vitor84

Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 20:34
Fico contente por ver que o Joga Bonito voltou ao fórum, mas gostava mais que tivesse voltado se aquele factor que ele impôs como decisivo para voltar se concretizasse ::)
De qualquer forma ainda faltam uns dias e tenho sempre aquela esperança de que seja possível isso concretizar-se.

Qual foi o factor?

Desculpem-me a pergunta.
Tem a ver com o tema deste tópico.
E mais não digo que acho que não é preciso ;D

bozic

RTP disse agora que vai dar o anúncio da recandidatura de LFV. Tão bem informados !

Portuguese Giants

O que é triste é que há sócios que acreditam mesmo nessas merdas.

Far(away)

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 20:36
RTP disse agora que vai dar o anúncio da recandidatura de LFV. Tão bem informados !

Descobriram a pólvora!

xeriff

Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2012, 20:07
Durante esta noite recebemos uma informação anónima digna de um caso de policia. Esta informação pelo que foi dito saiu directamente de dentro da SAD do Benfica.

Segundo a informação, "circula desde ontem um e-mail interno no Benfica que pede especial atenção às câmaras que filmam os acessos do arquivo durante os próximos dias". Segundo o tal anónimo, que pertencerá à SAD do Benfica, isto não passa de "um sinal de que qualquer coisa pode acontecer e eles depois vinham aponta
r o dedo a outra pessoa". Segundo ela isto pode passar por o "grupo de atletas da secção de boxe de caras tapadas invadir o arquivo e fazer desaparecer o que lhes interessa".

O mesmo suspeita, porque: "Há uns meses aconteceu algo semelhante, nessa altura o email circulou numa sexta feira como agora e era para terem especial atenção as pinturas no estádio e os tais elementos elementos a mando de Vieira e de cara tapada foram pintar frases junto ao acesso das garagens do estádio e levavam camisolas dos NN para os incriminar. Só que quem foi visto nas garagens foram eles pouco tempo antes.". A pessoas finaliza com a seguinte observação: "Certo é que numa semana em que o clube tem sido pressionado em relação a várias questões do arquivo, enviarem o email a mostrar preocupação com um assalto é no mínimo estranho.".

Ficamos muito preocupados em relação a estas informações, pois a serem verdade, são gravíssimas e nada dignas de um clube como o Benfica!

-------------------------------------------------------------------------------------------
Quem confirma? ou desmente?
ainda acreditam nisto ? ao ridiculo que chegou o odio ao nosso presidente , tudo tem um limite e acho que ele foi ultrapassado

adryy

Discordo do ponto a negrito...

- Dentro de 7 anos teremos o CR7 e dentro de 10 anos teremos o Messi e dentro de 9 anos o Falcão... Eh eh

bozic

Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2012, 20:36
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 20:36

Descobriram a pólvora!

A seguir é o petróleo

adryy

Citação de: Vitor84 em 13 de Outubro de 2012, 20:36
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 20:34

Qual foi o factor?

Desculpem-me a pergunta.
Tem a ver com o tema deste tópico.
E mais não digo que acho que não é preciso ;D

Não é preciso não...

Muito obrigado.

Machico

Karkov

Ontem diziam que eram 500 sócios presentes no jantar de recandidatura do Ditador, agora parece que são cerca de 300.