[Eleições 2012] Debate Geral

Chefe

Unir ;D


O presidente do Benfica que mais dividiu os adeptos.

LATA

Hugalf

Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2012, 21:33
Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato.»

FDX inacreditavel

A família é que coitados, devem mais uma vez ter choramingado para que voltasse para casa, mas ele como grande benfiquista e depois de ouvir inúmeras mensagens de incentivo decidiu continuar...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2012, 21:31
este vieira anda a dividir os benfiquistas desde que chegou , insultando quem pensa diferente , e continua a faze lo e depois ainda tem a lata de falar em união...demagogia....tristeza , has de cair  !!!!


vai cair sim, fds, nem que faça disso o meu projecto de vida, mas esse escroque vai deixar de contaminar o clube que amo.

isto é inadmissível, isto é cuspirem-me na cara e dizer que é chuva, é porem-me a beber mijo e dizer que é agua, é fazer de nós estúpidos à força toda.

pode demorar, pode não ser agora, mas aquela vieirada toda que está lá dentro, aquelas lagartixas e portistas todas, vão sair de lá e quando saírem serão postos na prisão, fds.

Ramiro Lopes

E aí nem está a parte em que falou dos «oportunistas que tudo promete e nada fazem.» Egocêntrico.

PAslb

Citação de: the.lowlight em 13 de Outubro de 2012, 21:32
Realmente é uma excelente campanha, enunciar o que o outro não fez em detrimento daquilo que o próprio pensa fazer...
Espero que o Rangel não siga esse caminho...sinceramente.

O LFV vai ganhar, com bastante avanço...não se iludam. Mas seria bom que houvesse de facto um debate de ideias produtivo... o Benfica merece.
Eu acho que o Rangel tem de em primeiro lugar,  apresentar as suas ideias para o Benfica, mas tem também de chamar a atenção para as falsas promessas que o Vieira fez nestes ultimos 9 anos.

Jack Bauer

Grande jogo de basquete na BenficaTV.


Respirem :D

magoslb

Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 21:24
o rangel bem q podia agarrar na frase dos oportunistas q td prometem e nd fazem e dzr tds as promessas do vieira ate hj

O RR podia é apresentar a candidatura, e traçar uma linha de ideias, isso é que era dar para trás no LFV, se se vai pôr a lavar roupa suja e a encetar luta de recreio, tu disseste isto e aquilo, o esclarecimento aos benfiquistas não existirá. isso é que me importa, agora andar a fazer campanha com joguinhos do tu disseste, para mim, é apenas bullshit.
o vieira ja fez questao d atacar a oposiçao, e s o rangel usar as promessas do vieira pode abrir os olhos a mt gente

Mais uma razão para não atacar por ai, mostra-se dessa forma superior. Ele chega, e pode dizer mesmo isso, não vou fazer uma campanha de ataques pessoais, pretendo antes esclarecer os benfiquistas. Até porque o RR não necessita de relembrar os benfiquistas do que foram as promessas e o que foi cumprido ou deixou de ser, sabemos bem.

Theroux


DastanPT

Já há listas oficiais de algum dos dois candidatos?

The_Riggs

Citação de: João Lourenço em 13 de Outubro de 2012, 21:30
EPIC!!!!!

"Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho." - LFV

É o fim do Benfica sem ele!!!

Compreendo , não venha alguém que não consiga ganhar a maravilhosa taça da liga e 2 campeonatos em 10 anos.

Chefe

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Outubro de 2012, 21:35
E aí nem está a parte em que falou dos «oportunistas que tudo promete e nada fazem.» Egocêntrico.
;D

A lata

;D

Saviolafication

"Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato"

O argumento de "eu ou o abismo" continua a ser usado. Até quando? Até o Benfica realmente cair no abismo, depois do Vieira já ter abandonado o barco? Que asco de gente.

kangaroo

Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 20:29
Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2012, 20:26
Citação de: joaogomes em 13 de Outubro de 2012, 20:24
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 20:23
Citação de: joaogomes em 13 de Outubro de 2012, 20:23
Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2012, 20:22
Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2012, 20:21
Citação de: Red Men em 13 de Outubro de 2012, 20:20
Quem é o treinador do Rangel...?
JJ.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Vai pagar-lhe 7 milhões para o despedir??
Não tem de pagar 7 milhões.
Entao quanto é?
Assim por alto uns +/-  3milhões

O contrato do JJ foi assinado com uma clausula de rescisão...o valor da mesma não varia.
Que raio tem essa clausula a ver com o despedimento?

Isso era se algum clube quisesse levar o jesus.

Até ao fim do contrato ele não tem a receber mais de 3milhões em salários.

paulomaia1972

Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2012, 21:34
a bola tv , mete nojo , felizmente não tenho meo.... apareceu mesmo na altura que o vieira precisava , cuincidências.... já que a benfica tv não o pode fazer , vamos ver se 2ª feira esta no sheraton...
Não podes afirmar isso nesta altura. Parece que este projeto é bastante integro, estaremos atentos aos próximos dias e ao tempo que vão dar de antena aos candidatos.

Sickness:SLB

Frase do ano:

Oportunistas que tudo prometem e nada fazem.