[Eleições 2012] Debate Geral

PAslb

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:49
Para verem o estado disto, hoje fui ver o hóquei à Luz... Ouvi o diálogo entre 4 habitues das modalidades, em que um returquiu «Nunca aqui vi o Rangel, nas modalidades! Eles querem é aproveitar-se disto»! Eu pensei: «mas o Vieira, antes de vir para o Benfica, vinha à Luz ver as modalidades, ou sequer o futebol?»...
De qualquer forma, isto é o ground zero do pensamento! Muita gente (não) pensa desta forma! É triste as pessoas serem tão «primárias»!
Primárias é um elogio!

não sejas assim, são benfiquistas... o facto de terem uma certa tendência de voto, não faz com q sejam piores ou melhores q outros benfiquistas..somos todos iguais, e ninguém é dono da razão nestas coisas... nisto eu respeito o máximo possivel as pessoas
Ñão são Benfiquistas, são adeptos do Benfiquinha do Vieira e dos seus amigos.
desculpa amigo, mas não posso concordar com isso

todos nós somos livres de ter uma opinião do q achamos melhor ou não.. de querer votar no q achamos q é o melhor

posto isto, podemos sim debater ideias, expressar os nossos pontos de vista... mas nunca, em momento algum eu me ponho acima de um benfiquista, ou um cidadão qualquer por ter uma ideia diferente da minha, somos todos iguais...ninguém é mais q um outro, para poder dizer q é assim ou assado só pq não pensa da nossa maneira
Como é que podemos debater ideias com apoiantes do Vieira, se depois ele não cumpre e é ele mesmo a dar tiros no próprio pé!
Recuso-me a discutir com apoiantes do NGL!

O Vieira é um cancro no Benfica.

Achor81

Citação de: SLB-1904 em 14 de Outubro de 2012, 00:03
Não vale a pena sermos anjinhos, o Moniz se está lá, é para chegar ao poder mais ano, menos ano.


E o Rui Costa...não estava a ser "preparado" pelo Vieira.  :angel: :angel: :angel:

mojo_j0jo

Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 23:50
se o plano do Moniz é numa primeira fase entrar para "ajudar" esperando q depois o LFV lhe passe o testemunho, muito sinceramente ele vai sair desiludido, não acredito q venha a ser assim, e aliás digo q se for mesmo isso q esteja planear vai acabar por ser comido de cebolada
Logo a começar pelos resultados desportivos que vão continuar a ser os mesmos que têm sido até agora! Não acredito que o Vieira vencendo, continue por muito tempo, a contestação vai aumentar e o Moniz não vai passar ao lado disso!

mesmo imaginando, q os resultados mudam... e o Benfica sai vencedor muito mais vezes... o Moniz nunca irá conseguir passar LFV, o LFV é tipo inteligente, não é o tipo de pessoa q se deixa "enganar" facilmente... isto claro se a ideia do Moniz para o seu futro no Benfica passe por isso...

...primeiro pq acho q LFV ainda é novo para pelo menos se manter la mais 2 mandatos, e nestas coisas, quem está habituado a um certo estatuto, q digamos ser presidente do Benfica dá, não o larga assim sem mais nem menos

... e segundo, pq tenho a ideia q o LFV irá indicar para sucessor, alguém com outro perfil q não o Moniz, é uma convicção pessoal minha
Sim, partindo do princípio que o Benfica passasse a vencer, mas se continuar com estes resultados, o Vieira e o Moniz, são corridos do Benfica.

PS:Vencendo as eleições, era a isso que me referia.

eu basicamente acho q der para onde der, o Moniz nunca irá ser presidente do Benfica... é algo q eu acho, mas como não tenho certezas e não faço futurologia, não o posso afimar ;D

xeriff

e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto

Theroux

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto

Só não percebe quem não quer. Chama-se má-fé.

Achor81

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto


Não, que dizer que não foram 40 batidos...que era o que se estava a falar.

E espero mesmo que nas contas estejam lá os 40 limpos como é referido no comunicado.

MANOCAS37

«Depois de onze anos, hesitei, tive dúvidas no caminho que havia de seguir. »

Que pena que não mudaste de caminho

TFFS

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto
Eu disse que nao bateram a clausula: facto.
Mas nao critico o valor da venda...

Amigo das modalidades

eles dizem-se, redizem-se e contradizem-se.

e do oliveireinha passámos para o witsel, e está a conversa desviada.



GiiB_10

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 00:06
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto

Só não percebe quem não quer. Chama-se má-fé.
Tal como dizer que Micael e Varela pertencem à espinha dorsal da selecção. Má fé.

E se desses 40 M não forem todos para nós, chama-se o quê? Roubo?

VALEBEM

Bater uma cláusula significa chegar com o dinheiro, e pagar a pronto! Não enganem as pessoas!

PAslb

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 23:50
se o plano do Moniz é numa primeira fase entrar para "ajudar" esperando q depois o LFV lhe passe o testemunho, muito sinceramente ele vai sair desiludido, não acredito q venha a ser assim, e aliás digo q se for mesmo isso q esteja planear vai acabar por ser comido de cebolada
Logo a começar pelos resultados desportivos que vão continuar a ser os mesmos que têm sido até agora! Não acredito que o Vieira vencendo, continue por muito tempo, a contestação vai aumentar e o Moniz não vai passar ao lado disso!

mesmo imaginando, q os resultados mudam... e o Benfica sai vencedor muito mais vezes... o Moniz nunca irá conseguir passar LFV, o LFV é tipo inteligente, não é o tipo de pessoa q se deixa "enganar" facilmente... isto claro se a ideia do Moniz para o seu futro no Benfica passe por isso...

...primeiro pq acho q LFV ainda é novo para pelo menos se manter la mais 2 mandatos, e nestas coisas, quem está habituado a um certo estatuto, q digamos ser presidente do Benfica dá, não o larga assim sem mais nem menos

... e segundo, pq tenho a ideia q o LFV irá indicar para sucessor, alguém com outro perfil q não o Moniz, é uma convicção pessoal minha
Sim, partindo do princípio que o Benfica passasse a vencer, mas se continuar com estes resultados, o Vieira e o Moniz, são corridos do Benfica.

PS:Vencendo as eleições, era a isso que me referia.

eu basicamente acho q der para onde der, o Moniz nunca irá ser presidente do Benfica... é algo q eu acho, mas como não tenho certezas e não faço futurologia, não o posso afimar ;D
Nem tu, nem eu, nem ninguém.

TFFS

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 00:06
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto

Só não percebe quem não quer. Chama-se má-fé.
Votar no Fernando Gomes para presidente da Liga e boa fe?
E que isso pareceu me sabotagem ao Benfica.

xeriff

e para pararem de mentir aqui está :

A dupla venda de Witsel e Hulk ao Zenit continua a fazer correr tinta. Afinal, Benfica e FC Porto podem ganhar ainda mais do que o acordado nas transferências.



À parte a discussão dos reais valores das transferências de Witsel e Hulk para o Zenit, da Rússia, a verdade é que Benfica e FC Porto podem ainda vir a ganhar mais dinheiro com estes dois jogadores. Como? Segundo explicou hoje Maxim Mitrofanov, diretor geral do clube de São Petersburgo, os clubes portugueses salvaguardaram 10% em futuras transferências. "O FC Porto tem direito a 10 por cento da próxima venda se Hulk sair por mais de 70 milhões, o Benfica receberá 10 por cento se Witsel sair por mais de 60 milhões", explicou.

O mesmo dirigente explicou que Hulk será pago em três tranches até 2014 e Witsel em duas até ao próximo ano e garantiu ao jornalista russo - a quem terá mostrado documentos - que tanto Hulk como Witsel custaram 40 milhões. O mesmo dirigente revelou ainda curioso pormenor deste duplo negócio do Zenit em Portugal. "O Benfica só aceitou vender depois de ter a certeza de que o negócio de Hulk estava concretizado", explicou Mitrofanov.

ramalhofnm

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 00:06

Só não percebe quem não quer. Chama-se má-fé.

o vice presidente do Benfica veio a publico dizer que pagaram a pronto, quem está de má fé e mentiu com os dentes todos que tem na boca? ganha vergonha e não venhas fazer os outros de parvos