[Eleições 2012] Debate Geral

GiiB_10

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 00:07
eles dizem-se, redizem-se e contradizem-se.

e do oliveireinha passámos para o witsel, e está a conversa desviada.



Não sabem por onde pegar já.
O xeriff ontem começou com o Veiga, à pouco era os jogadores portugueses, agora é o Witsel. Fico À espera do próximo capitulo.

pinheiro3

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto

Não diz em lado nenhum? então e o que disse o papagaio no dia seguinte não conta?







Mr. 1904

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 00:06
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto

Só não percebe quem não quer. Chama-se má-fé.

Não se chama pela cláusula. Que foi isso que fizeram querer passar... Tinham a possibilidade de rejeitar que o jogador saísse já depois do fecho de mercado. Por muito cabrão que o próprio tenha sido. E foi.

mojo_j0jo

Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:49
Para verem o estado disto, hoje fui ver o hóquei à Luz... Ouvi o diálogo entre 4 habitues das modalidades, em que um returquiu «Nunca aqui vi o Rangel, nas modalidades! Eles querem é aproveitar-se disto»! Eu pensei: «mas o Vieira, antes de vir para o Benfica, vinha à Luz ver as modalidades, ou sequer o futebol?»...
De qualquer forma, isto é o ground zero do pensamento! Muita gente (não) pensa desta forma! É triste as pessoas serem tão «primárias»!
Primárias é um elogio!

não sejas assim, são benfiquistas... o facto de terem uma certa tendência de voto, não faz com q sejam piores ou melhores q outros benfiquistas..somos todos iguais, e ninguém é dono da razão nestas coisas... nisto eu respeito o máximo possivel as pessoas
Ñão são Benfiquistas, são adeptos do Benfiquinha do Vieira e dos seus amigos.
desculpa amigo, mas não posso concordar com isso

todos nós somos livres de ter uma opinião do q achamos melhor ou não.. de querer votar no q achamos q é o melhor

posto isto, podemos sim debater ideias, expressar os nossos pontos de vista... mas nunca, em momento algum eu me ponho acima de um benfiquista, ou um cidadão qualquer por ter uma ideia diferente da minha, somos todos iguais...ninguém é mais q um outro, para poder dizer q é assim ou assado só pq não pensa da nossa maneira
Como é que podemos debater ideias com apoiantes do Vieira, se depois ele não cumpre e é ele mesmo a dar tiros no próprio pé!
Recuso-me a discutir com apoiantes do NGL!

O Vieira é um cancro no Benfica.

acho q estas a fazer uma analise errada...é só a minha opinião

é com o debate de ideias e esclarecimento destas q se pode mudar as pessoas... tirar alguém do poder á força, para se fazer passar uma nova ideia só pq acham q essa ideia é a melhor, para mim é igual ou q lá estava anteriormente

eu sou defensor da democracia, e livre arbitrio... não me considero mais q ninguém ou menos q ninguém por ter um pensamento do q que eu idealizo para o Benfica, o mesmo aplica-se para o estado

TFFS

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 00:07
eles dizem-se, redizem-se e contradizem-se.

e do oliveireinha passámos para o witsel, e está a conversa desviada.



Eles sentem que o LFV vai cair... Como caiu o Kaddhafi

PAslb

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto
Para o Benfica, até foi melhor o dinheiro entrar em 2 prestações, assim, equilibra as contas em 2 orçamentos.

VALEBEM

E dessa venda do Witsel, quanto levou o Mendes? Há notícias de que «mamou» 5 milhões!
O Facto é que a cláusula não foi batida, porque o Zenit não pagou a pronto!
Não sejam mentirosos!

Theroux

Citação de: ramalhofnm em 14 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 00:06

Só não percebe quem não quer. Chama-se má-fé.

o vice presidente do Benfica veio a publico dizer que pagaram a pronto, quem está de má fé e mentiu com os dentes todos que tem na boca? ganha vergonha e não venhas fazer os outros de parvos

Mas sou responsável pelo que diz o RGS?

Eu estou a falar de FACTOS.

Se te dá comichão, coça.

Amigo das modalidades

entao voltando aos factos oh teórico

pq o Benfica disse à CMVM q nao havia negociata com a olivedesportos, é pq não há, certo?

xeriff

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Meus amigos! Não sejam aldrabões! Quando se fala em bater uma cláusula, significa que é a pronto! Não enganem as pessoas!
foi pela clausula em 2 tranches , dito por um dirigente do zenit . Ou ele tb é aldrabão ? voces são apanhados em mentiras facilmente e depois querem ser levados a sério

Joga Bonito

Recordando o que é dito à CMVM:

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários  e da alínea i) do artigo 3.º do
Regulamento da Comissão do Mercado  de Valores Mobiliários nº 4/2004,
informa não serem verdadeiras as noticias veiculadas pela comunicação social
sobre a existência de negociações para  a aquisição, por esta Sociedade, do
passe do jogador Ramires.   
O Conselho de Administração
21 de Maio de 2009
"

luis.live

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 00:08
Bater uma cláusula significa chegar com o dinheiro, e pagar a pronto! Não enganem as pessoas!

isso nao é bem assim.  Ou melhor na práctica isso que escreves raramente acontece. os clubes batem as clausulas mas negoceiam um plano de pagamento. De qualquer maneira o clube vendedor se tiver bom nome na banca facilmente a troco de um juro baixo, fica com o montante total disponivel...

TFFS

Depois uma pessoa poe lhe argumentos aos quais nao têm resposta e simplesmente fingem que não vêm esse comentario

Hugalf

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:08
e para pararem de mentir aqui está :

A dupla venda de Witsel e Hulk ao Zenit continua a fazer correr tinta. Afinal, Benfica e FC Porto podem ganhar ainda mais do que o acordado nas transferências.



À parte a discussão dos reais valores das transferências de Witsel e Hulk para o Zenit, da Rússia, a verdade é que Benfica e FC Porto podem ainda vir a ganhar mais dinheiro com estes dois jogadores. Como? Segundo explicou hoje Maxim Mitrofanov, diretor geral do clube de São Petersburgo, os clubes portugueses salvaguardaram 10% em futuras transferências. "O FC Porto tem direito a 10 por cento da próxima venda se Hulk sair por mais de 70 milhões, o Benfica receberá 10 por cento se Witsel sair por mais de 60 milhões", explicou.

O mesmo dirigente explicou que Hulk será pago em três tranches até 2014 e Witsel em duas até ao próximo ano e garantiu ao jornalista russo - a quem terá mostrado documentos - que tanto Hulk como Witsel custaram 40 milhões. O mesmo dirigente revelou ainda curioso pormenor deste duplo negócio do Zenit em Portugal. "O Benfica só aceitou vender depois de ter a certeza de que o negócio de Hulk estava concretizado", explicou Mitrofanov.


Rui Gomes da Silva:

«O Zenit pagou 40 milhões líquidos em termos imediatos. O Benfica não vendeu nem negociou um jogador»

:huh:

Amigo das modalidades

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Meus amigos! Não sejam aldrabões! Quando se fala em bater uma cláusula, significa que é a pronto! Não enganem as pessoas!
foi pela clausula em 2 tranches , dito por um dirigente do zenit . Ou ele tb é aldrabão ? voces são apanhados em mentiras facilmente e depois querem ser levados a sério

bater uma clausula, é o que fez o javi martinez: pegou nos 40 milhoes, e disse: tão aqui, agora vou-me embora.

às prestações não vale...