[Eleições 2012] Debate Geral

Mr. 1904

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Meus amigos! Não sejam aldrabões! Quando se fala em bater uma cláusula, significa que é a pronto! Não enganem as pessoas!
foi pela clausula em 2 tranches , dito por um dirigente do zenit . Ou ele tb é aldrabão ? voces são apanhados em mentiras facilmente e depois querem ser levados a sério

Se foi em duas tranches não é pela cláusula, obviamente. Nem sei qual é a dúvida...

VALEBEM

Bater uma cláusula significa pagar a pronto!
Caso contrário, o Benfica não seria obrigado a vender, como não era!
Parem de mentir!

Achor81

#21632
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 00:10
E dessa venda do Witsel, quanto levou o Mendes? Há notícias de que «mamou» 5 milhões!
O Facto é que a cláusula não foi batida, porque o Zenit não pagou a pronto!
Não sejam mentirosos!

Era disto mesmo que se estava a falar... ninguém colocou em causa o valor da transferência.

Mas o português é uma língua f*****, mesmo para os nativos.

ramalhofnm

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Meus amigos! Não sejam aldrabões! Quando se fala em bater uma cláusula, significa que é a pronto! Não enganem as pessoas!
foi pela clausula em 2 tranches , dito por um dirigente do zenit . Ou ele tb é aldrabão ? voces são apanhados em mentiras facilmente e depois querem ser levados a sério

foi vendido pelo valor da clausula, não foi accionada a clausula, é que te estamos a dizer, mas como te estás a cagar para os factos não adianta continuar

volt

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:08
e para pararem de mentir aqui está :

A dupla venda de Witsel e Hulk ao Zenit continua a fazer correr tinta. Afinal, Benfica e FC Porto podem ganhar ainda mais do que o acordado nas transferências.



À parte a discussão dos reais valores das transferências de Witsel e Hulk para o Zenit, da Rússia, a verdade é que Benfica e FC Porto podem ainda vir a ganhar mais dinheiro com estes dois jogadores. Como? Segundo explicou hoje Maxim Mitrofanov, diretor geral do clube de São Petersburgo, os clubes portugueses salvaguardaram 10% em futuras transferências. "O FC Porto tem direito a 10 por cento da próxima venda se Hulk sair por mais de 70 milhões, o Benfica receberá 10 por cento se Witsel sair por mais de 60 milhões", explicou.

O mesmo dirigente explicou que Hulk será pago em três tranches até 2014 e Witsel em duas até ao próximo ano e garantiu ao jornalista russo - a quem terá mostrado documentos - que tanto Hulk como Witsel custaram 40 milhões. O mesmo dirigente revelou ainda curioso pormenor deste duplo negócio do Zenit em Portugal. "O Benfica só aceitou vender depois de ter a certeza de que o negócio de Hulk estava concretizado", explicou Mitrofanov.


Se é pago em 2 tranches, não bateram a clausula ! Bater a clausula é pagar o valor TODO, a pronto. Bater ali as notinhas todas na hora. Venderam porque quiseram, não bateram cá clausula nenhuma. Ponto.

EDIT: E quem é que no seu perfeito juizo, acredita que o Witsel sai por 60M+? Mesma conversa que a clausula do Javi, x% duma MAIS VALIA, mas aonde é que ele vai ser vendido por mais do que custou?

Sempreparasemprebenfica

Como e q depois destes 11 anos de mentiras, derrotas, incompetencias e prejuizos, ha tanta gente a querer mais 4 anos disto??!??!?!?!?

Simplesmente inacreditavel.

PS - Porco nos ultimos 10 anos:
7 campeonatos
7 taças
6 supertaças
1 champions
1 uefa
1 liga europa
1 taça intercontinental

Benfica:
2 campeonatos
1 taça
1 supertaça
4 taças da liga

FDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEBEM

Bater uma cláusula é o que o Bayern fez ao Javi Martinez, ou o Madrid fez com o Figo!

PAslb

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:49
Para verem o estado disto, hoje fui ver o hóquei à Luz... Ouvi o diálogo entre 4 habitues das modalidades, em que um returquiu «Nunca aqui vi o Rangel, nas modalidades! Eles querem é aproveitar-se disto»! Eu pensei: «mas o Vieira, antes de vir para o Benfica, vinha à Luz ver as modalidades, ou sequer o futebol?»...
De qualquer forma, isto é o ground zero do pensamento! Muita gente (não) pensa desta forma! É triste as pessoas serem tão «primárias»!
Primárias é um elogio!

não sejas assim, são benfiquistas... o facto de terem uma certa tendência de voto, não faz com q sejam piores ou melhores q outros benfiquistas..somos todos iguais, e ninguém é dono da razão nestas coisas... nisto eu respeito o máximo possivel as pessoas
Ñão são Benfiquistas, são adeptos do Benfiquinha do Vieira e dos seus amigos.
desculpa amigo, mas não posso concordar com isso

todos nós somos livres de ter uma opinião do q achamos melhor ou não.. de querer votar no q achamos q é o melhor

posto isto, podemos sim debater ideias, expressar os nossos pontos de vista... mas nunca, em momento algum eu me ponho acima de um benfiquista, ou um cidadão qualquer por ter uma ideia diferente da minha, somos todos iguais...ninguém é mais q um outro, para poder dizer q é assim ou assado só pq não pensa da nossa maneira
Como é que podemos debater ideias com apoiantes do Vieira, se depois ele não cumpre e é ele mesmo a dar tiros no próprio pé!
Recuso-me a discutir com apoiantes do NGL!

O Vieira é um cancro no Benfica.

acho q estas a fazer uma analise errada...é só a minha opinião

é com o debate de ideias e esclarecimento destas q se pode mudar as pessoas... tirar alguém do poder á força, para se fazer passar uma nova ideia só pq acham q essa ideia é a melhor, para mim é igual ou q lá estava anteriormente

eu sou defensor da democracia, e livre arbitrio... não me considero mais q ninguém ou menos q ninguém por ter um pensamento do q que eu idealizo para o Benfica, o mesmo aplica-se para o estado
Eu não me estava a referir a ti, mas não se consegue debater ideias com pessoas que não têm ideias e votam num candidato porque sim, ou com medo que volte outro Vale e Azevedo! A pensar assim o Planeta não se desenvolvia, todos teriam medo que o que podesse vir, seria pior do que o que já existe!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 00:14
Bater uma cláusula é o que o Bayern fez ao Javi Martinez, ou o Madrid fez com o Figo!

Ou o Chelsea com o pillas boas.

TFFS

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Meus amigos! Não sejam aldrabões! Quando se fala em bater uma cláusula, significa que é a pronto! Não enganem as pessoas!
foi pela clausula em 2 tranches , dito por um dirigente do zenit . Ou ele tb é aldrabão ? voces são apanhados em mentiras facilmente e depois querem ser levados a sério
Se foi por 2 tranches nao bateram a clausula... Bater a clausula e pagar a pronto, sem o detentor do passe do jogador poder rejeitar. O Benfica estava na condição de rejeitar. Nao bateram a clausula.

Joga Bonito

Mas pronto, relativamente ao valor a entrar no Benfica, já mostrei que o facto do Benfica ter comunicado 40 M€ Limpos à CMVM é o mesmo do que ter dito 100 ou 30. O Benfica já mentiu à CMVM no passado e nada o impede de voltar a fazer.

luis.live

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 00:14
Bater uma cláusula é o que o Bayern fez ao Javi Martinez, ou o Madrid fez com o Figo!

ou o real madrid com o pepe!

Joga Bonito

Dito isto, voltemos à Olivedesportos.

xeriff, sabes como é que a Olivedesportos cresceu ?

Amigo das modalidades

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:15
Mas pronto, relativamente ao valor a entrar no Benfica, já mostrei que o facto do Benfica ter comunicado 40 M€ Limpos à CMVM é o mesmo do que ter dito 100 ou 30. O Benfica já mentiu à CMVM no passado e nada o impede de voltar a fazer.

lá está..

dai voltamos uma paginas atras e à conversa do nosso colega de forum theoroux, e se o BEnfica disse à CMVM que nao havia negocitada com os Oliveirinhas...

o que nos diz a história?

ding ding ding... tirem as vossas conclusões

Hugalf

Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 00:14
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Meus amigos! Não sejam aldrabões! Quando se fala em bater uma cláusula, significa que é a pronto! Não enganem as pessoas!
foi pela clausula em 2 tranches , dito por um dirigente do zenit . Ou ele tb é aldrabão ? voces são apanhados em mentiras facilmente e depois querem ser levados a sério
Se foi por 2 tranches nao bateram a clausula... Bater a clausula e pagar a pronto, sem o detentor do passe do jogador poder rejeitar. O Benfica estava na condição de rejeitar. Nao bateram a clausula.
O RGS é que disse que foi a pronto e não foi negociado, quando não foi...