[Eleições 2012] Debate Geral

Aakeonan

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 00:39
«Sinto-me como se estivesse em casa. O Benfica deve lutar para ganhar tudo, mesmo tendo de combater poderes instalados; lutar contra truques de arbitragens e enfrentar conluios demolidores. Isso só se consegue com coragem e sem medo. Isso Luís Filipe Vieira tem.»

Este Moniz, das duas uma: ou é otário, ou é estúpido.

Se o que ele antes tanto criticava não mudou...porque é que ele mudou?? Isto sim, assusta-me.

Mas isto é um presente envenenado. O Moniz é ambicioso e vaidoso,gosto de ter o seu nome ligado a sucesso. Se no campo corre mal, o Vieira ganha aqui um homem para lhe puxar o tapate.

----------------------------------------------------------------------

Ansioso por conhecer o projecto do Rangel (eu estava convencido que ia acabar por recuar na candidatura) e depois a sua equipa.

melo7

Alguem sabe com que cargo fica o Moniz caso o Vieira ganhe?

Oliveira1


Achor81

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Meus amigos! Não sejam aldrabões! Quando se fala em bater uma cláusula, significa que é a pronto! Não enganem as pessoas!
foi pela clausula em 2 tranches , dito por um dirigente do zenit . Ou ele tb é aldrabão ? voces são apanhados em mentiras facilmente e depois querem ser levados a sério
Eu acho que o Xeriff tem razão e não me admirava nada que fosse o próprio Benfica a solicitar que a verba fosse paga em 2 prestações, como já referi anteriormente, dá para cobrir 2 orçamentos.
obrigado , pode ser que sendo tu a dizeres percebam que aquilo que dizem é mentira , foi em 2 tranches mas foi pela clausula

És uma peça...

Se não nascesses tinhas de ter sido inventado.


Nenhuma entidade pode accionar uma clausula de um contrato aonde não é tida nem achada.

flexluis

Citação de: melo7 em 14 de Outubro de 2012, 00:44
Alguem sabe com que cargo fica o Moniz caso o Vieira ganhe?

Presidente suplente.

luis.live

Citação de: franciscoafonso em 14 de Outubro de 2012, 00:41
Óbvio que a clausula de rescisão é a pronto e, se implica negociar prazos, o clube já pode rejeitar. Se não qualquer gajo chegava cá a dar 40 milhões pelo Witsel a pagar 1 milhão por ano durante 40 anos e o Benfica tinha de aceitar, não? ;D

nao, nesse caso nao haveria acordo...

JP.


Joga Bonito

O moniz estava nervoso. Até gaguejou a ler o papel... Quem diria...

Hugalf

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:45
O moniz estava nervoso. Até gaguejou a ler o papel... Quem diria...
A especialidade dele são telepontos...

Vitor84

Citação de: Saviolafication em 14 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Meus amigos! Não sejam aldrabões! Quando se fala em bater uma cláusula, significa que é a pronto! Não enganem as pessoas!
foi pela clausula em 2 tranches , dito por um dirigente do zenit . Ou ele tb é aldrabão ? voces são apanhados em mentiras facilmente e depois querem ser levados a sério
Eu acho que o Xeriff tem razão e não me admirava nada que fosse o próprio Benfica a solicitar que a verba fosse paga em 2 prestações, como já referi anteriormente, dá para cobrir 2 orçamentos.
obrigado , pode ser que sendo tu a dizeres percebam que aquilo que dizem é mentira , foi em 2 tranches mas foi pela clausula

Mas que interessa ser pelo valor da cláusula, a partir do momento em que não é a pronto pagamento "não bateram a cláusula de rescisão". É essa a definição de cláusula de rescisão, não há volta a dar. O Benfica podia ter recusado o negócio.
Até porque se fosse pela clausula seria um processo mais moroso, certamente não daria tempo ao Zenit de inscrever o jogador a tempo.

melo7

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 00:42
o Benfica não era obrigado a ceder os direitos de Witsel, mesmo com o pagamento da cláusula de rescisão do jogador, pois essa só pode ser accionada até 31 de Agosto. Portanto, teve de haver acordo.

O SLBenfica detinha apenas 80% do passe de Witsel

in jornal de negócios, 11 de setembro de 2012
Isso ate de 31 de Agosto é mito. So pode ser assim se vier no contrato, especificamente. Como aqui ninguem sabe em detalhe o que vinha no contrato, parte-se do principio que nao havia essa clausula... porque saiu depois de 31 de Agosto

bozic

Citação de: melo7 em 14 de Outubro de 2012, 00:44
Alguem sabe com que cargo fica o Moniz caso o Vieira ganhe?

Presidente executivo da secçao de vira casacas

melo7

Citação de: bozic em 14 de Outubro de 2012, 00:46
Citação de: melo7 em 14 de Outubro de 2012, 00:44
Alguem sabe com que cargo fica o Moniz caso o Vieira ganhe?

Presidente executivo da secçao de vira casacas
Bom tacho, no doubt about it

Joga Bonito

Relativamente ao Nuno Melo, tinham razão. Mea culpa.

JPSilva

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:45
O moniz estava nervoso. Até gaguejou a ler o papel... Quem diria...

Nem ele estava a acreditar que estava a dizer tanta baboseira.