[Eleições 2012] Debate Geral

banbino

Citação de: mrfalcon em 14 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 02:14
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 02:06
gosto do olavo e cunha
nao gosto do joao salgado
cunha leal assim-assim

tenho pena do veiga nao entrar para director desportivo desta lista...

O João Salgado nunca pertenceu aos orgãos sociais do clube, e do que sei não pertencerá.

mel era o manuel boto, sei que é dificil convence-lo , mas é um enorme benfiquista , muito competente na area das finanças, dava um excelente director executivo da sad do SL BENFICA...

o problema do conselho fiscal são os YES MAN....

tendo em conta as responsabilidades legais dos membros dos órgãos de fiscalização eu se fosse a eles teria cuidado com assinar de cruz.

o problema é que como estão estruturadas as SAD's, o conselho fiscal nao faz mais que ratificar....e se nao ratifica, pede a demissão e a direção mete lá um que assine de cruz....

a questão das responsabilidades legais? ahahahaha

então muita gente vai presa... o passivo de quase 500 milhoes....

ivodaniello

Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 02:23
O Vieira não fazia parte da direcção do Benfica nessa altura...era um funcionário da SAD.

no papel...certo.

Keiroxes

Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: supersueca em 14 de Outubro de 2012, 02:09
Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2012, 01:52
Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 01:49
ma o que é que "vos" leva cegamente a votarem em RR, se nem conhecem as pessoas que integram a lista, se não conhecem o seu projeto para o benfica e sobretudo o projeto para o futebol?

antes me engane e o Benfica entre no rumo certo, mas trocar apenas e só porque este já provou que nao ganha, é fazer mais ou menos o mesmo que faziamos nos tempos do pringles, comprávamos por comprar, era uma fuga para a frente.

sou anti-vieirísta, mas acima de tudo sou benfiquista
Porque é quase impossível fazer pior no futebol do que este Presidente.
A nível financeiro a mesma coisa e para finalizar, é sempre melhor termos Benfiquistas no clube, do que adeptos dos outros clubes!

é pá sejamos sérios

usar expressões como "pior que este era impossível" é uma completa injustiça

eu à semelhança de vocês sofro aqui domingo após domingo, ano após ano, mas caramba, podemos e DEVEMOS ser exigentes, podemos e DEVEMOS querer mais.

o que vos digo é que a escolher entre o certo e o "mais do mesmo" prefiro ficar como estou. posso aziar ano após ano, mas de uma coisa tenho a certeza, nao verei o nosso BENFICA enxovalhado na praça pública como todos vimos anos a fio.

posto isto, peço a deus que RR seja esse homem, porque aí terá certamente o meu apoio

Não digo q "pior do q este é impossível", mas é uma tarefa tão hercúlea q merece um dragão de ouro.

volto a dizer

não é honesto dizer isso e "tu" sabes disso mesmo

pelo que me apercebo, companheiro de fórum, já viveste muitos anos de glória que eu (mais novo) nao tive a "sorte" de viver, mas se fores honesto irás perceber que o LFV no que toca a conquistas não figurará no quadro de honra, mas mais importante que isso, jamais permitiu que o benfica fosse enxovalhado como andava a ser antes de ele chegar,

honra lhe seja feita

Até tenho medo de ver qual vai ser a nossa real situação financeira, se estas auditorias andarem para a frente. Ao que parece, vamos tendo liquidez para pagar os nossos compromissos, agora falta saber a que custo essa liquidez é conseguida.
Se é um facto que esta direcção não serve, não podemos ter medo de mudar, e de dar um voto de confiança a novas pessoas, pelo menos o Rangel tem fama de ser uma pessoa séria, pode não perceber muito de futebol, mas Vieira também nada percebe, se estiver rodeado por pessoas capazes e competentes porque não mudar. Assim como lá entra, também num instante poderá sair. Vamos la ver na segunda o projecto que ele apresenta, já que hoje não nos foi apresentado projecto nenhum pelo Sr. Vieira, também mais mentiras, se calhar foi mesmo melhor assim.

banbino

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 02:23
O Vieira não fazia parte da direcção do Benfica nessa altura...era um funcionário da SAD.

no papel...certo.

até o user archor nao acredita no que escreveu....ou melhor, nao está ser honesto....

Achor81

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 02:23
O Vieira não fazia parte da direcção do Benfica nessa altura...era um funcionário da SAD.

no papel...certo.

Como queiras, não fazia parte da direcção. Não foi eleito para tal.

Zaratustra

Citação de: Darkboy em 14 de Outubro de 2012, 01:51
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 01:50
Se no mandato desportivo ganhámos 1 Campeonato e 3 Taças da Liga, imaginem noutro mandato...

Este vai ser o mega desportivo.
entao ganhamos mais uma taça amizade

banbino

Citação de: Keiroxes em 14 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: supersueca em 14 de Outubro de 2012, 02:09
Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2012, 01:52
Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 01:49
ma o que é que "vos" leva cegamente a votarem em RR, se nem conhecem as pessoas que integram a lista, se não conhecem o seu projeto para o benfica e sobretudo o projeto para o futebol?

antes me engane e o Benfica entre no rumo certo, mas trocar apenas e só porque este já provou que nao ganha, é fazer mais ou menos o mesmo que faziamos nos tempos do pringles, comprávamos por comprar, era uma fuga para a frente.

sou anti-vieirísta, mas acima de tudo sou benfiquista
Porque é quase impossível fazer pior no futebol do que este Presidente.
A nível financeiro a mesma coisa e para finalizar, é sempre melhor termos Benfiquistas no clube, do que adeptos dos outros clubes!

é pá sejamos sérios

usar expressões como "pior que este era impossível" é uma completa injustiça

eu à semelhança de vocês sofro aqui domingo após domingo, ano após ano, mas caramba, podemos e DEVEMOS ser exigentes, podemos e DEVEMOS querer mais.

o que vos digo é que a escolher entre o certo e o "mais do mesmo" prefiro ficar como estou. posso aziar ano após ano, mas de uma coisa tenho a certeza, nao verei o nosso BENFICA enxovalhado na praça pública como todos vimos anos a fio.

posto isto, peço a deus que RR seja esse homem, porque aí terá certamente o meu apoio

Não digo q "pior do q este é impossível", mas é uma tarefa tão hercúlea q merece um dragão de ouro.

volto a dizer

não é honesto dizer isso e "tu" sabes disso mesmo

pelo que me apercebo, companheiro de fórum, já viveste muitos anos de glória que eu (mais novo) nao tive a "sorte" de viver, mas se fores honesto irás perceber que o LFV no que toca a conquistas não figurará no quadro de honra, mas mais importante que isso, jamais permitiu que o benfica fosse enxovalhado como andava a ser antes de ele chegar,

honra lhe seja feita

Até tenho medo de ver qual vai ser a nossa real situação financeira, se estas auditorias andarem para a frente. Ao que parece, vamos tendo liquidez para pagar os nossos compromissos, agora falta saber a que custo essa liquidez é conseguida.
Se é um facto que esta direcção não serve, não podemos ter medo de mudar, e de dar um voto de confiança a novas pessoas, pelo menos o Rangel tem fama de ser uma pessoa séria, pode não perceber muito de futebol, mas Vieira também nada percebe, se estiver rodeado por pessoas capazes e competentes porque não mudar. Assim como lá entra, também num instante poderá sair. Vamos la ver na segunda o projecto que ele apresenta, já que hoje não nos foi apresentado projecto nenhum pelo Sr. Vieira, também mais mentiras, se calhar foi mesmo melhor assim.

e quantos clubes no mundo nao acumulam prejuízos...... isso é "relativo", os credores querem receber, mas tb nao lhes interessa que o clube vá à falencia, porque senão não têm forma de reaver o dinheiro.....

quando falas em quem dirige a pasta do futebol, aí é que me interessa verdadeiramente.
apenas questionei a aptidão do RR para liderar uma equipa de futebol, mas desde que saiba delegar a pasta em alguém, aí é que está a ciência...

Achor81

Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 02:23
O Vieira não fazia parte da direcção do Benfica nessa altura...era um funcionário da SAD.

no papel...certo.

até o user archor nao acredita no que escreveu....ou melhor, nao está ser honesto....

Não estou a ser honesto. Entre 2000 e 2003 o LFV fez parte dos órgão sociais do Benfica? Não fez. O papel que possa ter tido é uma coisa, não coloquei isso em causa. Agora, membro da direcção não foi.

banbino

Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 02:23
O Vieira não fazia parte da direcção do Benfica nessa altura...era um funcionário da SAD.

no papel...certo.

Como queiras, não fazia parte da direcção. Não foi eleito para tal.

e isso desilustra o seu contributo em quê?

Achor81

Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 02:23
O Vieira não fazia parte da direcção do Benfica nessa altura...era um funcionário da SAD.

no papel...certo.

Como queiras, não fazia parte da direcção. Não foi eleito para tal.

e isso desilustra o seu contributo em quê?


já respondi

Joga Bonito

Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 02:23
O Vieira não fazia parte da direcção do Benfica nessa altura...era um funcionário da SAD.

no papel...certo.

até o user archor nao acredita no que escreveu....ou melhor, nao está ser honesto....

Não estou a ser honesto. Entre 2000 e 2003 o LFV fez parte dos órgão sociais do Benfica? Não fez. O papel que possa ter tido é uma coisa, não coloquei isso em causa. Agora, membro da direcção não foi.

Um cargo que lhe permitia apelidar o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica de, e passo a citar, papagaio.

Classe. Muita classe.

Achor81

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 02:23
O Vieira não fazia parte da direcção do Benfica nessa altura...era um funcionário da SAD.

no papel...certo.

até o user archor nao acredita no que escreveu....ou melhor, nao está ser honesto....

Não estou a ser honesto. Entre 2000 e 2003 o LFV fez parte dos órgão sociais do Benfica? Não fez. O papel que possa ter tido é uma coisa, não coloquei isso em causa. Agora, membro da direcção não foi.

Um cargo que lhe permitia apelidar o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica de, e passo a citar, papagaio.

Classe. Muita classe.

Em directo para todas as televisões de Portugal.

R31D1D

nos mandatos do Vieria ganhamos 1 campeonato e umas taças da liga ... e nos anos antes fartavamos ganhar titulos e estavamos em grande forma financeira ... por isso vamos votar cegamente no seu adversario sem fazer a minima ideia quem é a sua diracção ou o seu projecto.
Não consigo entender este tipo de pensamento

Manpaz1904

Citação de: R31D1D em 14 de Outubro de 2012, 02:37
nos mandatos do Vieria ganhamos 1 campeonato e umas taças da liga ... e nos anos antes fartavamos ganhar titulos e estavamos em grande forma financeira ... por isso vamos votar cegamente no seu adversario sem fazer a minima ideia quem é a sua diracção ou o seu projecto.
Não consigo entender este tipo de pensamento
Eu também não consigo entender o tipo de pensamento de quem julga que Vieira é a melhor opção.

Machico

Será que vai ser mesmo o último mandato do Vieira?? já não digo nada...