[Eleições 2012] Debate Geral

Joga Bonito

Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2012, 11:06
podemos entrar à vontade no Sheraton, amanhã?

Entrada livre, obviamente. A ideia é dar a conhecer as ideias ao máximo de gente possível. Quanto mais informados melhor!

lopi75slb

mrfalcon

A jogada do LFV usar o Moniz como trunfo da nova direcção em vez de lhe trazer apoios acho que serve para qualquer Benfiquista minimamente atento perceber que é mais um tacho assegurado a um oportunista e por isso deveria custar votos ao LFV.

Moniz é tão Benfiquista quanto um Vale e Azevedo. Até podem gostar do clube mas gostam mais do dinheiro que o clube lhes pode dar a ganhar. Moniz vai lá não com um espírito de missão mas antes com vontade de fazer dinheiro PARA ELE (directa ou indirectamente) com os direitos televisivos. Quem ignorar isto, anda a dormir! 

francisco

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 11:08

Entrada livre, obviamente. A ideia é dar a conhecer as ideias ao máximo de gente possível. Quanto mais informados melhor!
sim, foi o que eu calculei, mas podia haver um "limite" na sala.

Meddler

Mesmo que não sejam apoiantes do Rangel nesta altura, é importante irem ao Sheraton para ouvir e conhecer o projecto e a lista.

Juggernaut

Citação de: BEKAMBOL em 14 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: lopi75slb em 14 de Outubro de 2012, 10:50
Citação de: Fanas012slb em 14 de Outubro de 2012, 10:39
Citação de: Jabualani em 14 de Outubro de 2012, 10:36
Citação de: Fanas012slb em 14 de Outubro de 2012, 10:31
Citação de: Jabualani em 14 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 10:26
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.

Ja ca faltavam os iniciados apoiantes do LFV!!!entao e o mesmo Moniz ja é bom benfiquista? Ja nao quer vender o Benfica aos espanhois?!!!
A diferença entre o rangel e o Moniz e o varandas é que uns foram convidados para o banquete o outro tem  quer ser penetra para se banquetear.

Lamentável.....lança-se mentiras com grande facilidade aqui.

O Rangel só não esta na lista do Vieira porque não quer
Tens provas disso para me chamar mentiroso?
senão tens não me chames mentiroso.

Tu é que começas a difamar o Rangel, e depois quando põem em causa aquilo que dizes porque não é verdade ficas ofendido......

Repito, o que disseste é mentira.

E ja agora tens provas daquilo que disseste do Rangel??? É que se não tens chamaste ao Juiz Rui Rangel mau carácter e oportunista......
Rui Rangel para presidente , cada vez mais apoio , internet , media ,pessoas conhecidas , uma vitoria complicada tem mais sabor , e contra uma pessoa que promete mille maravilhas há anos ,e agora o clube vai continuar a vender nem que para isso perca competitividade , se temos competitividade ?  , nao o acho visto que nao ganhamos o campeonato nem uma taça de portugal há anos.
que tenha o apoio da maioria dos sócios do nosso GLORIOSO S.L.B.
x2

Jabualani

Citação de: lopi75slb em 14 de Outubro de 2012, 10:59
Para os vieristas que são cada vez menos , é importante agradecer a vida toda pela cedibilidade que deu ao Benfica , não esquecer que não importa os titulos , temos que estar agradecidos , e o porto entretanto papa tudo .
è por essas e por outras que o Pais está como está, eu quero uma mudança no meu Pais e discordo totalmente dos tropeços que estão actualmente à frente dos mesmos, quem vier propôr um regresso aos tempos aureos de felecidade é mentiroso, lá está não vou dar-llhe credebilidade por ser oposicionista extremo desta corja.
Quem pensava que o Benfica recuperava de imediato a sua hegemonia no futebol para o Porto que durante decádas teve um crescimento sustentado e sempre a subir é ridiculo.
Na altura em que o vieira foi eleito o benfica negociava Tahars o Porto tinha capacidade de comprar diogos e fabulosos, vendia jogadores por milhões e estava soldificado o seu sistema de controle do poder, reverter isso por artes mágicas é ridiculo.
O Vieira fez erros incontáveis, sendo o mais gravoso ainda feito com o Vilarinho mas já associado ao seu projecto, que foi a dispensa do Mourinho por ter cedido aos popularuchos, que nem assim aprenderam que a gestão quando baixa a esse nível só pode dar caca.

Sickness:SLB

Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2012, 11:08
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 11:08

sim, foi o que eu calculei, mas podia haver um "limite" na sala.

E deve haver, mas não estipulado à partida. Há-de chegar um momento que não há espaço para mais :p

Era bom sinal! Eu vou virar umas no Espaço 10 e sigo para o Sheraton quando for hora.

Mephisto

Citação de: mrfalcon em 14 de Outubro de 2012, 11:08
A jogada do LFV usar o Moniz como trunfo da nova direcção em vez de lhe trazer apoios acho que serve para qualquer Benfiquista minimamente atento perceber que é mais um tacho assegurado a um oportunista e por isso deveria custar votos ao LFV.

Moniz é tão Benfiquista quanto um Vale e Azevedo. Até podem gostar do clube mas gostam mais do dinheiro que o clube lhes pode dar a ganhar. Moniz vai lá não com um espírito de missão mas antes com vontade de fazer dinheiro PARA ELE (directa ou indirectamente) com os direitos televisivos. Quem ignorar isto, anda a dormir!
Nesta altura do "campeonato" já só se deixa enganar quem quer ou tem algum interesse.

Mephisto

Citação de: Meddler em 14 de Outubro de 2012, 11:10
Mesmo que não sejam apoiantes do Rangel nesta altura, é importante irem ao Sheraton para ouvir e conhecer o projecto e a lista.
Tenho tentado passar essa mensagem a amigos e conhecidos.

Adepto10

O discurso do Vieira já conheço há muitos anos, agora quero ouvir o q diz o rangel...

Sickness:SLB

Citação de: Meddler em 14 de Outubro de 2012, 11:10

Só os que estão na dúvida. Os apoiantes de Vieira não querem saber disto para nada. Até para assinar uma folha levei com Alguns "Não" bem redondos...

VALEBEM

Acho que o Rangel, se for bom na 1ª imagem, pode criar uma onda imparável.

DD

Citação de: lopi75slb em 14 de Outubro de 2012, 11:08
Rui Rangel a mudança .
Rui Rangel é mto importante, mas ainda mais importante sera a sua lista e seus apoiantes!!!

lopi75slb

No facebook  são centenas a favor do Rui Rangel , de novos e menos novos ,de todas as classes sociais, dei uma vista de olhos e começa a ser interessante o que se está a passar .