[Eleições 2012] Debate Geral

Aloutre

Só tenho 1 voto para dar, mas não será para o Vieira

Frank James

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Meddler em 14 de Outubro de 2012, 12:19
Frank, vai amanhã ao Sheraton porque vais ter de me fazer to relatório dos acontecimentos. :)

eu ia agora dizer para ele meter a doença no nalguedo e se fazer ao sheraton, mas dessa forma também serve.

o vieira teve 300 pessoas na bairrada, acham utópico demais ultrapassar esse nº amanhã no sheraton ?
;D Vou falar com pessoal com que costumo ver alguns jogos, se eles quiserem ir, vou mesmo doente. Caso contrário, fico resguardado em casa, a não ser que já me sinta bem.

____
Acho que o descontentamento com Vieira já ultrapassou o forum, e hoje, ao contrário de há 1 ou 2 anos atrás, vejo muito mais gente descontente. Acho que se o Rangel deixar boa imagem e se mostrar ser uma pessoa consciente, prudente, com os pés assentes no chão, e disser o que tem a dizer na campanha, pode mt bem ganhar a Vieira.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:26
Joga amanhã quero um resumo quando chegar aqui à noite  :knuppel2:

Não serei a pessoa certa para isso. Impedimentos pessoais não me permitem ficar lá o tempo todo.
Faneca chamado á recepção...

_Benfiquista_

E mais, o Bruno César tem é de servir o Benfica e não o Presidente.

Ele se tiver dois dedos de testa, saberá que existem Benfiquistas que apoiam, mas outros que não apoiam esta Direcção.

Como em todo o lado.

E são esses muitos desses Benfiquistas, que também pagam Quotas de Sócios e lhe dão de comer e luxos.Assim com esta falta de bom senso, está a faltar-lhes um bocado ao respeito.

T1n0_SLB

Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2012, 12:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Meddler em 14 de Outubro de 2012, 12:19
Frank, vai amanhã ao Sheraton porque vais ter de me fazer to relatório dos acontecimentos. :)

eu ia agora dizer para ele meter a doença no nalguedo e se fazer ao sheraton, mas dessa forma também serve.

o vieira teve 300 pessoas na bairrada, acham utópico demais ultrapassar esse nº amanhã no sheraton ?
;D Vou falar com pessoal com que costumo ver alguns jogos, se eles quiserem ir, vou mesmo doente. Caso contrário, fico resguardado em casa, a não ser que já me sinta bem.

____
Acho que o descontentamento com Vieira já ultrapassou o forum, e hoje, ao contrário de há 1 ou 2 anos atrás, vejo muito mais gente descontente. Acho que se o Rangel deixar boa imagem e se mostrar ser uma pessoa consciente, prudente, com os pés assentes no chão, e disser o que tem a dizer na campanha, pode mt bem ganhar a Vieira.

Pretendo ir!

SimpSLB

Os anos para votar contam desde o inicio? Não é só a partir de quando se é sócio efetivo?

Transformer

É pá, dizer que o Rui Gomes da Silva que andou a ser cuspido em cima no tempo de Vale e Azevedo e já levou duas ou três solhas de um Super Morcão NÃO É BENFIQUISTA é muito à frente para mim  :D

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:30

Não serei a pessoa certa para isso. Impedimentos pessoais não me permitem ficar lá o tempo todo.

Não te preocupes... A nível de documentação disponibilizarei tudo o que for necessário.
A nível de perguntas/respostas estarão presentes outras pessoas.

A única coisa certa é: vais gostar do que vais ler/ouvir.

_Benfiquista_

Citação de: SimpSLB em 14 de Outubro de 2012, 12:30
Os anos para votar contam desde o inicio? Não é só a partir de quando se é sócio efetivo?
É desde a data de Inscrição.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:31

Não te preocupes... A nível de documentação disponibilizarei tudo o que for necessário.

Não posso nem lá estar nem ver na Tv, vou mesmo precisar disso.

Mas coisa em que o Train se envolva normalmente até sai coisas engraçadas. Vamos lá ver...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:31

Essa documentação será facultada a quem lá estiver amanhã ?

VALEBEM

O Rui Gomes da Silva é Benfiquista, mas tem características pessoais muito duvidosas e pouco recomendáveis. Sim, também há Benfiquistas que não são boas pessoas.

ChEsTeR

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 12:21
Citação de: ChEsTeR em 14 de Outubro de 2012, 12:13
o LFV vai ganhar de goleada, menos de 15 dias para apresentar as suas ideias e o seu projecto e fazer campanha contra alguem que está lá há 10 anos não é nada...
Diz o que é para ti goleada? e o que estás disposto a fazer caso isso não se verifique?

de goleada vai ser no minimo de 70% para cima...1º tenho que ver o projecto do rangel depois logo me decido sendo que se o lfv concorresse sozinho provavelmente votaria em branco

paulomaia1972

Citação de: Aloutre em 14 de Outubro de 2012, 12:29
Só tenho 1 voto para dar, mas não será para o Vieira
Todos os votos têm valor. Cada um deve contribuir como pode. Mesmo aqueles que são apenas adeptos devem participar, divulgar e esclarecer todos aqueles que gostam do Benfica, sendo sócios ou não.
Todos somos precisos para salvar o Benfica.