[Eleições 2012] Debate Geral

P∑T∑7

Citação de: Transformer em 14 de Outubro de 2012, 20:00
Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 19:56
Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 19:46
«Se o Benfica tiver que se endividar mais para comprar jogadores, endivida-se e os Benfiquistas não precisam ter medo que esta direcção sabe o que está a fazer!»

Foi mais ou menos isto que disse o Vieira em 2010.
:whistle2:

Dois anos depois já é preciso contenção e vender jogadores!!!
É o costume, de manha diz que é branco e a noite é preto!!!

Sim, até porque a contexto económico onde estamos inseridos, de 2010 para 2012, mantém-se exactamente igual.

A crise começou em 2008, portanto é favor não inventar.

E só uma nota: quando Portugal esteve sob assistência financeira internacional, há uns valentes anos, o Benfica não estava falido e ganhava campeonatos.

CarlosD

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 20:23
Citação de: CarlosD em 14 de Outubro de 2012, 20:22
Confirma-se que o Rui Costa não faz parte da lista do LFV correcto?
Ele é funcionário da SAD, as eleições são para o clube.

My bad.

RedNight

Há dois nomes que podem mudar o rumo das eleições: Manuel Vilarinho e Rui Costa!


Curiosamente, mas sem bases sólidas para o proferir, aposto que ambos irão votar no juíz...

P∑T∑7

Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Acho muito bem que existam duas listas e opiniões diferentes, não percebo lá muito bem porque é que alguns radicalizam o seu discurso tornando-o quase fundamentalista e quase esqueçendo o Benfica.... Não fazia ideia de ir votar, mas como lido com muita gente que trabalha ou já trabalhou com Exmº Sr. Dr. Juiz Desembargador Rangel e como a opinião é unânime no que à falta de carácter e educação diz respeito, relativamente aos que lhe são "inferiores", irei seguir os meus instintos e votar com a família toda contra esse pedante que só quer é protagonismo. Deixávamos de ter um Rei Sol para ter um Ramsés!

Um texto realmente de.... ir à(s) faca(s).

Parabéns.

sem gelo

Citação de: Sequel em 14 de Outubro de 2012, 20:17
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 20:16
Citação de: Sequel em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Citação de: pinheiro3 em 14 de Outubro de 2012, 20:08
quem devia estar na lista do RR era o Ricardo Araújo Pereira :D

O RAP, é vieirista. Já se sabe disso há muito.

E no entanto...

No entanto o quê?

é mais um vendido à procura de tacho ...

Theroux

É aproveitar as horas que faltam para mandar tudo e todos abaixo por tudo e por nada... que depois de conhecermos as propostas de RR vamos finalmente poder discutir a alternativa.

Slb23

Citação de: RedNight em 14 de Outubro de 2012, 20:25
Há dois nomes que podem mudar o rumo das eleições: Manuel Vilarinho e Rui Costa!


Curiosamente, mas sem bases sólidas para o proferir, aposto que ambos irão votar no juíz...
Eles têm é de assumir esse apoio...

Redady

Citação de: Sequel em 14 de Outubro de 2012, 20:17
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 20:16
Citação de: Sequel em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Citação de: pinheiro3 em 14 de Outubro de 2012, 20:08
quem devia estar na lista do RR era o Ricardo Araújo Pereira :D

O RAP, é vieirista. Já se sabe disso há muito.

E no entanto...

No entanto o quê?
exactamente isso que estás a pensar!...

VALEBEM

Tenho fezada que, com Rangel,  a SAD passe a ter menos funcionários, e que funcione de forma mais eficiente e profissional; que o clube deixe de ter 80 jogadores com contrato profissional, e que passe a ter 50, no máximo; que se aposte efectivamente na formação, embora sem obsessões, em vez de se comprar dezenas de jogadores sem qualidade por 1 ou 2 mihões, com o consequente onerar da folha salarial...
E, sobretudo, que volte a tornar o Benfica mais democrático, e BENFIQUISTA!

sem gelo

Citação de: RedNight em 14 de Outubro de 2012, 20:25
Há dois nomes que podem mudar o rumo das eleições: Manuel Vilarinho e Rui Costa!


Curiosamente, mas sem bases sólidas para o proferir, aposto que ambos irão votar no juíz...

apostas quanto????

quinjeajero


supersueca

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 20:14
Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Acho muito bem que existam duas listas e opiniões diferentes, não percebo lá muito bem porque é que alguns radicalizam o seu discurso tornando-o quase fundamentalista e quase esqueçendo o Benfica.... Não fazia ideia de ir votar, mas como lido com muita gente que trabalha ou já trabalhou com Exmº Sr. Dr. Juiz Desembargador Rangel e como a opinião é unânime no que à falta de carácter e educação diz respeito, relativamente aos que lhe são "inferiores", irei seguir os meus instintos e votar com a família toda contra esse pedante que só quer é protagonismo. Deixávamos de ter um Rei Sol para ter um Ramsés!

Aqui está um discurso pouco radicalizado e nada fundamentalista, que se centra exclusivamente no Benfica!

E mais um iniciado.

Doom

Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Acho muito bem que existam duas listas e opiniões diferentes, não percebo lá muito bem porque é que alguns radicalizam o seu discurso tornando-o quase fundamentalista e quase esqueçendo o Benfica.... Não fazia ideia de ir votar, mas como lido com muita gente que trabalha ou já trabalhou com Exmº Sr. Dr. Juiz Desembargador Rangel e como a opinião é unânime no que à falta de carácter e educação diz respeito, relativamente aos que lhe são "inferiores", irei seguir os meus instintos e votar com a família toda contra esse pedante que só quer é protagonismo. Deixávamos de ter um Rei Sol para ter um Ramsés!

Isto irá acontecer todos dias até dia 26.

Irão chegar outros iniciados iguais a este, a dizer, conheço um primo de um amigo que conhece um gajo qualquer que diz que o Rangel é isto ou aquilo.

Todos dias se irão inscrever iniciados com o mesmo tipo de discurso, de mentiras, de propaganda para descredibilizar toda e qualquer oposição.

Seja, porque é um vigarista, um mau homem.

Seja, porque é a lista do Veiga ou do Bruno de Carvalho.

Todos dias as mentiras serão repetidas até à exaustão.


Grande departamento de marketing!!!

Theroux

Citação de: supersueca em 14 de Outubro de 2012, 20:28
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 20:14
Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Acho muito bem que existam duas listas e opiniões diferentes, não percebo lá muito bem porque é que alguns radicalizam o seu discurso tornando-o quase fundamentalista e quase esqueçendo o Benfica.... Não fazia ideia de ir votar, mas como lido com muita gente que trabalha ou já trabalhou com Exmº Sr. Dr. Juiz Desembargador Rangel e como a opinião é unânime no que à falta de carácter e educação diz respeito, relativamente aos que lhe são "inferiores", irei seguir os meus instintos e votar com a família toda contra esse pedante que só quer é protagonismo. Deixávamos de ter um Rei Sol para ter um Ramsés!

Aqui está um discurso pouco radicalizado e nada fundamentalista, que se centra exclusivamente no Benfica!

E mais um iniciado.

Que está registado desde... 2008.

This is ground control to major tom...

SkiL

Vamos ao interessante.... Sabe-se algum nome que está na lista de Rangel?

2º -Com apenas quase 4 anos de sócio, dá direito a quantos votos??' Isso na minha opinião deveria ser tudo igual... enfim...

3º- Como se pode votar, apenas no pavilhão da Luz? Ou net e casas do Benfica???