[Eleições 2012] Debate Geral

caocomasas

Citação de: God LetKo em 14 de Outubro de 2012, 21:13
Onde posso encontrar o programa eleitoral do Vieira?

Este não é o sitio para isso. Reportei à moderação.

Para a próxima, é aqui: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3971.5880

Woodwaid

Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?

Cheira-me a Bruno Carvalho por todo o lado, para ser tipo prémio por ter dado a cara nos ultimos tempos...

andrebond

Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?

Paulo Olavo Cunha.

luis.live

Citação de: PB_124 em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:20
só queria dizer ao fanecas que nao entendo porque rejeitaram o veiga na "entourage" do RR.  Vendo bem, quem vota RR, nao é por o veiga lá andar que deixa de votar, e há alguns sócios que defendem o regresso do veiga ao SL BENFICA porque quando lá esteve fez um excelente trabalho, iriam deixar de ter duvidas e votavam em RR...
assim um gajo fica na duvida em quem votar...
Mas tb existe o reverso da medalha...aqueles que votavam no RR e tendo la Veiga nao votam.
Nnc saberemos se ganharia ou perderia mais votos cm a sua inclusao, qt a mim perdia votos e era uma candidatura mais "atacavel" pros homens do Vieira.
Mas se ele nao esta na lista do RR é pq n conta, ponto  :)

eu acho que há muita gente que vai votar RR , por nao gostar/concordar, o que quer que seja com o bieira. votam RR como votariam bruno carvalho, por exemplo. Por isso com veiga ou sem veiga continuariam a votar RR.

faneca_slb4ever

Citação de: Woodwaid em 14 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?

Cheira-me a Bruno Carvalho por todo o lado, para ser tipo prémio por ter dado a cara nos ultimos tempos...
Mentira.

Amigo das modalidades

Citação de: Woodwaid em 14 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?

Cheira-me a Bruno Carvalho por todo o lado, para ser tipo prémio por ter dado a cara nos ultimos tempos...

hahahahaahhahah


hahhahahahahhahah

hahahhahahahhahahah
hahahhahahahhaahaha

hahahahhahahahhahahah
hahahhahahahahhahahhahaha

bozic

Citação de: Woodwaid em 14 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?

Cheira-me a Bruno Carvalho por todo o lado, para ser tipo prémio por ter dado a cara nos ultimos tempos...

Até me admira não dizerem que é o Veiga. Estão a perder qualidades.

Slb23

Citação de: Woodwaid em 14 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?

Cheira-me a Bruno Carvalho por todo o lado, para ser tipo prémio por ter dado a cara nos ultimos tempos...
Sem conhecimento nenhum digo que isso nunca irá acontecer. O cargo de Presidente da Ag apesar de parecer ter pouca importancia para mim é o 2º mais importante.

Naruto

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 20:54
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 20:53
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 20:50
Bola, RTP e CM é Vieira!

Quem é RR?

10% dos sócios do SL BENFICA que vao votar dia 16 de outubro...

E mais 60% dos socios que vão votar passados 10 dias, no dia 26 de Outubro para destronar o LFV.  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

ela é benfiquista

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2012, 21:04
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 21:01
Os portugueses têm muita dificuldade em estar do lado dos perdedores... Eu não tenho! Se tiver que perder, perco de consciência limpa!
Eu digo o que me apetece! Não faço parte de lista nenhuma, apenas a apoio, porque é de muito longe o melhor para o meu Clube!
Pena que o jogo não seja limpo, a todos os níveis!
Exactamente.
MAINADA

Holmesreis

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?

isso é das coisas menos importante a meu ver...
Depende do ponto de vista: eu acho que a credibilidade de uma lista é mensurável pela quantidade de nomes honoráveis que a compõem. E eu acho que o líder da AG tem uma palavra importante no organograma das nossas hierarquias.

PB_124

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: PB_124 em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:20
só queria dizer ao fanecas que nao entendo porque rejeitaram o veiga na "entourage" do RR.  Vendo bem, quem vota RR, nao é por o veiga lá andar que deixa de votar, e há alguns sócios que defendem o regresso do veiga ao SL BENFICA porque quando lá esteve fez um excelente trabalho, iriam deixar de ter duvidas e votavam em RR...
assim um gajo fica na duvida em quem votar...
Mas tb existe o reverso da medalha...aqueles que votavam no RR e tendo la Veiga nao votam.
Nnc saberemos se ganharia ou perderia mais votos cm a sua inclusao, qt a mim perdia votos e era uma candidatura mais "atacavel" pros homens do Vieira.
Mas se ele nao esta na lista do RR é pq n conta, ponto  :)

eu acho que há muita gente que vai votar RR , por nao gostar/concordar, o que quer que seja com o bieira. votam RR como votariam bruno carvalho, por exemplo. Por isso com veiga ou sem veiga continuariam a votar RR.
Nada disso, se o BC se candidatasse era tudo a votar em branco...isso podes crer.

JJ SLB

Citação de: Woodwaid em 14 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?

Cheira-me a Bruno Carvalho por todo o lado, para ser tipo prémio por ter dado a cara nos ultimos tempos...
Tens o nariz entupido  ^-^

VALEBEM

Segundo o Record de hoje, Paulo Olavo Cunha, o presidente da AG do Benfica entre 2000 e 2003, será o presidente da AG da lista do Rangel.

bozic

Péssimo dia para o anúncio do RR. Amanhã é o dia de apresentação do Orçamento de Estado ... vai tirar muito impacto e irá ocupar os telejornais.