[Eleições 2012] Debate Geral

Redady

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:10
O Varandas já deve andar maluco. Só teve direito a rodapé nos jornais. Nas TV's não passaram o seu discurso.

Para quem gosta de aparecer, fica chato!
Péssimo, na fase dele que quer impressionar enfermeiras no hospital de cascais, é muito mau.

Joga Bonito

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:04
E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...

sim, espero que até ás eleiçoes essas e outras sejam bem esclarecidas pelos dois candidatos...

exacto, especialmente que LFV fale verdade. por uma vez...


Hoje tive nos pavilhões da Luz e foi falando e ouvindo o que se dizia, pareceu-me, pareceu-me que existe um enorme consenso que LFV é muito apreciado por apoiar bastante as modalidades.

Como amigo das modalidades faz-me alguma confusão o teu radicalismo ou sou eu que estou equivocado?

Em dois nomes te resumo o crescimento das modalidades no Benfica:

Fernando Tavares.

Agora mete gelo.

franciscoafonso

Finalmente, o programa de Vieira:








...










Já está.

SLB É O REI DO MUNDO

O Barcelona ganhou aqui um novo adepto... pelo menos até o cão do mourinho sair do Real.

pguerreiro

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: zerocool em 14 de Outubro de 2012, 21:49
Apresentar uma candidatura a menos de 15 dias das eleições é puro amadorismo....
Vieira não serve, mas este não me parece melhor.
Pensa assim: é da maneira que há menos tempo para a máquina do Vieira andar a manipular as pessoas mais influenciáveis contra a outra candidatura.
Foi um erro do RR, não vale a pena escamotear isso.

Shoky

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:04
E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...

sim, espero que até ás eleiçoes essas e outras sejam bem esclarecidas pelos dois candidatos...

exacto, especialmente que LFV fale verdade. por uma vez...


Hoje tive nos pavilhões da Luz e foi falando e ouvindo o que se dizia, pareceu-me, pareceu-me que existe um enorme consenso que LFV é muito apreciado por apoiar bastante as modalidades.

Como amigo das modalidades faz-me alguma confusão o teu radicalismo ou sou eu que estou equivocado?

1 ano bom...não apaga ene anos de merda...

paulomaia1972

Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:30
Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.


Estás registado há 2 anos...e lembras-te de coisas que se passaram há 3 anos.
Boa memória...diria mais...fabulosa memória.
E com 91 posts ou lá o que é.

Vocês parecem cogumelos nesta fase...até dá para rir.
E depois andam o resto do tempo todo a falar de "2 ou 3 sabujos da internet".

Estou registado há 2 anos, com ESTE nick. Já percorro este site desde os tempos do sl-benfica.com, volto a dizer. Mas, tenho vida própria...

Quer dizer, de um lado acham escandaloso que os sócios com mais tempo tenham mais votos que os sócios recentes. Mas são os primeiros a usar o argumento : Estou inscrito no sb há mais tempo, portanto eu tenho razão e tu não !

Shoky, a tua postura, como caloborador, deveria ser de defender quem tenta exprimir opiniões cordialmente, e não quem as tenta rebater sem uso de nenhum argumento a não ser : Há, mas eu sou Eusébio e tu és só Iniciado !

Com tanta falta de democracia até parecem .... hum, deixa-me pensar...

Então quando vais apresentar os teus argumentos?

Não leste bem. Eu não estava a argumentar. Estava a perguntar. O Redady respondeu-me, e a resposta dele satisfez-me, pois tinha conteúdo e forma correctas...
Ou seja não se limitou a manifestar intolerância, e não recusou responder só que eu "sou um iniciado".
Apercebi-me que és pro Vieira, tudo bem.
Gostava que pudesses esclarecer os teus motivos. Serve para confrontarmos ideias.

eq02012

Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:10
acredita que eu tambem estimo isso...agora ignorar aquilo que ele diz ou se e cego ou e pouco inteligente... indepentemente de se gostar dele ou nao é inegavel que ele sozinho percebe mais da area do futebol que nos todos juntos ca :) Obrigado
Nao estas a falar do Manuel Alegre, pois nao?
tou a falar do jose mourinho


_Benfiquista_

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Vai ser curioso ver o que diz RR sobre o JJ.

É que à uns meses atrás disse que o seu tempo no Benfica tinha chegado ao fim.
Theroux, é normal que agora tenha bom senso e no seu projecto, o queira manter por enquanto.

Acho que isso é unânime, até porque uma saída agora do JJ não nos seria benéfica.E o Rangel, querendo de certeza o bem para o nosso Clube, deverá saber isso e manter JJ, pelo menos até final da época.

Amigo das modalidades

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:04
E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...

sim, espero que até ás eleiçoes essas e outras sejam bem esclarecidas pelos dois candidatos...

exacto, especialmente que LFV fale verdade. por uma vez...


Hoje tive nos pavilhões da Luz e foi falando e ouvindo o que se dizia, pareceu-me, pareceu-me que existe um enorme consenso que LFV é muito apreciado por apoiar bastante as modalidades.

Como amigo das modalidades faz-me alguma confusão o teu radicalismo ou sou eu que estou equivocado?

pah, lol. Eu já era amigo das modalidades (não o nick) antes do Vieira ser do Benfica...

xeriff

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:57
coutinho conta para rangel ou não ? em principio em equipa que ganha não se mexe e ele tem feito bom trabalho no clube

não me faças rir tanto outra vez...

e já agr, pq não conta o Coutinho para LFV?
rir porque ? não tem feito bom trabalho ? não sei se conta para vieira mas se não conta devia contar

dizem que não conta, mas o Vieira não divulgou a lista também... por isso, suspense.

Rangel tem Fernando Tavares, por isso... diz tudo
tavares não pode assumir outra função ? agora que as modalidades estão no bom caminho , seria na minha opinião , um rude golpe mudar tudo só porque o Tavares faz parte da lista

Nick Valensi

Neste momento, ser pró-Vieira é o mesmo que ser pró-Sócrates em 2011... É inconsciente e até perigoso.

Joga Bonito

Pah, o Tavares sabe mais de modalidades a dormir do que o Coutinho acordado.

VALEBEM

Os apoiantes de Vieira resumem na perfeição a postura do líder.
Nada de esclarecimento, só a conversa do oportunismo, e criar confusão.