[Eleições 2012] Debate Geral

MANOCAS37

De Vieira vamos ouvir zero de ideias, zero de projecto, zero de debate.

PS: Só aceitará fazer um debate na Benfica TV com Pedro Guerra e o Pragal Colaço como moderadores.

Amigo das modalidades

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:57
coutinho conta para rangel ou não ? em principio em equipa que ganha não se mexe e ele tem feito bom trabalho no clube

não me faças rir tanto outra vez...

e já agr, pq não conta o Coutinho para LFV?
rir porque ? não tem feito bom trabalho ? não sei se conta para vieira mas se não conta devia contar

dizem que não conta, mas o Vieira não divulgou a lista também... por isso, suspense.

Rangel tem Fernando Tavares, por isso... diz tudo
tavares não pode assumir outra função ? agora que as modalidades estão no bom caminho , seria na minha opinião , um rude golpe mudar tudo só porque o Tavares faz parte da lista

qual é a parte de o Coutinho faz parte da actual direcção do Vieira que ainda não percebeste?

e comparar Tavares com Coutinho, pah, poupem-me e mudemos a conversa

eq02012

as modalidades tavam todas quase mortas antes d vieira chegar ao benfica...hoje somos indiscutivelmente a maior potencia nas modalidades de pavilhao a nivel nacional...tenham ao menos algum criterio nas criticas e nao malhar em tudo k meche

Slb23

Citação de: Nick Valensi em 14 de Outubro de 2012, 22:15
Neste momento, ser pró-Vieira é o mesmo que ser pró-Sócrates em 2011... É inconsciente e até perigoso.
Nesse caso espero que o Rangel não seja um Coelho.

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:15
Os apoiantes de Vieira resumem na perfeição a postura do líder.
Nada de esclarecimento, só a conversa do oportunismo, e criar confusão.

naturalmente. Não têm outra estratégia

pguerreiro

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Vai ser curioso ver o que diz RR sobre o JJ.

É que à uns meses atrás disse que o seu tempo no Benfica tinha chegado ao fim.
Theroux, é normal que agora tenha bom senso e no seu projecto, o queira manter por enquanto.

Acho que isso é unânime, até porque uma saída agora do JJ não nos seria benéfica.E o Rangel, querendo de certeza o bem para o nosso Clube, deverá saber isso e manter JJ, pelo menos até final da época.
Pelo que escreveu pelo menos está decidido a por-lhe uma rolha na boca, o que vejo com bons olhos.

TFFS

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:10
acredita que eu tambem estimo isso...agora ignorar aquilo que ele diz ou se e cego ou e pouco inteligente... indepentemente de se gostar dele ou nao é inegavel que ele sozinho percebe mais da area do futebol que nos todos juntos ca :) Obrigado
Nao estas a falar do Manuel Alegre, pois nao?
tou a falar do jose mourinho
Ah. Mas esse estava encomendado pelo Jorge Mendes.

flagelo

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: BC em 14 de Outubro de 2012, 21:37
Enquanto os vieiristas ou lá como queiram chamar não perceberem que existem Benfiquistas que querem mudar para ganhar e não mudar por mudar, não há nada a fazer.

É que se fossem realmente do Benfica pensariam e aí sim discutiam ideias.

mas como podes ter tanta certeza que com o rangel o SL BENFICA vai vencer mais do que com o bieira?

sim, porque melhorar 2/10 é digno de um super herói

rocky

se eu fosse apoiante do Vieira , gostaria que ele me explicasse porque razao o Moniz faz parte da sua lista e qual serà o papel dele dentro do clube

o Moniz apresentou primeiro a sua candidatura que o Vieira , ninguem se questiona quem afinal é o numero 1 e o numero 2

paulomaia1972

Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 22:01
É bom lembrar que quando LFV despediu Fernando Santos à primeira jornada, milhares de adeptos apoiaram a sua decisão. Eu fui um deles. Com a equipa que teve na época antecedente, teria obrigação de produzir muito mais do que aquele terceiro lugar.
Amigo, o problema na altura é um tanto ou quanto agora com JJ, não se deve despedir a meio da época, mais ainda à 1 jornada, o erro foi na preparação da época manter o treinador.
Na maioria dos casos, as susbtituições a meio não correm bem, tivemos o exemplo nesse ano e em muitos outros.
Há excepções: Ver Materazzi/Augusto Inácio= Sporting campeão.
para saberes esse caso já deves acompanhar o futebol alguns anos, por isso... sabes que é uma excepção em muitas...

randrade

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:15
Os apoiantes de Vieira resumem na perfeição a postura do líder.
Nada de esclarecimento, só a conversa do oportunismo, e criar confusão.

naturalmente. Não têm outra estratégia

De que outra forma é que se podia defender uma candidatura sem ideias?

_Benfiquista_

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:16
as modalidades tavam todas quase mortas entes d vieira chegar ao benfica...hoje somos indiscutivelmente a maior potencia nas modalidades de pavilhao a nivel nacional...tenham ao menos algum criterio nas criticas e nao malhar em tudo k meche
Neste ponto concordo e já o referi aqui algures.

Mas no geral é pouco.O Futebol precisa de vencer mais vezes e ser melhor gerido.

Theroux

 José Eduardo Moniz reunido com José Veiga, RTP, 17-06-09

RTP (link): As partes não se alargam, não confirmam nem desmentem, mas a Antena 1 sabe que José Eduardo Moniz está muito perto de aceitar o convite do movimento "Benfica Vencer Vencer", para ser candidato à presidência do clube «encarnado». O director geral da TVI esteve na tarde de quarta-feira reunido num hotel de Lisboa com José Veiga. A RTP e Antena 1 descobriram o encontro, mas à saída nada foi revelado. Um dos rostos do movimento "Benfica Vencer Vencer", Rui Rangel, não confirma nomes, mas tece elogios a José Eduardo Moniz.


________

Destes três só o Veiga é que ainda não se pronunciou, ele que esteve tão activo em 2009. A ver se algum jornalista se lembra de lhe telefonar...

AnarquiaVermelha

Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 22:06
Manuel Alegre é um bosta

http://amafiaportuguesa.blogspot.pt/2010/05/manuel-alegre-foi-desertor-na-guerra-de.html
isso é literalmente verdade. Enquanto isto acontecia, o meu Avô que fez a revolução da Madeira, apodrecia no Tarrafal.

Se fosse fazer um poema ao figo...

Não foi só ele o Cunhal , Soares e outros mais não foram a guerra e o meu avô ia lá ficando e estes palhaços viveram em Paris , Argélia e Moscovo a grande e o resto do povo na guerra .

Mais um que devia ser julgado por crime de lesa pátria .

Redady

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:16
as modalidades tavam todas quase mortas entes d vieira chegar ao benfica...hoje somos indiscutivelmente a maior potencia nas modalidades de pavilhao a nivel nacional...tenham ao menos algum criterio nas criticas e nao malhar em tudo k meche
psiuu... http://i48.tinypic.com/20p4kg0.jpg