[Eleições 2012] Debate Geral

Hugocarvalhoslb

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: HugoHHH em 14 de Outubro de 2012, 22:57
O emidio rangel tem algum laço familiar com o rui rangel?e Benfiquista^?nao seria uma boa alternativa ao moniz pa btv?

São irmãos.

E e benfiquista?

eq02012

figura de urso na AG foi quem la mandou um petardo...agora opinioes cada um tem a sua...

Manpaz1904

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:29
se querem mais coisas positivas direi algumas....duplicou ou triplicou o numero de socios (nao me interessa a meta que ele fixou importa e k foi ele k tornou o benfica com mais socios no mundo)...estadio, centro estagio, credibilidade a negociar com a banca...capacidade p vender jogadores...participaçoes dignas na europa coisa que tavamos arredados...claro que ha coisas a melhorar como em todos clubes...e nota.se que a formaçao ta a começar a ser aposta agora

Vou voltar a perguntar o que já perguntei (e acrescentar novas perguntas), na expectativa que tu, o Theroux, o JarJar, o sem gelo e todos os que apoiam o Vieira me saibam responder a preceito.

- Conhecem o programa eleitoral do Vieira?

- Mesmo que não o conheçam, o que é que acham que ele ainda tem para oferecer ao Clube, algo que seja digno de registo?

- O que é que acham que ele vai oferecer de novo a nível de futebol para tornar esta modalidade VENCEDORA e não uma que ganha um campeonato de vez em quando?

- O que tem Vieira realmente para oferecer ao Clube que ainda não tivesse tempo de oferecer em nove, repito, em NOVE anos na presidência do mesmo? Mais passivo e uma falência da SAD mais pronunciada? Mais negociatas obscuras com amigos? Mais entrepostos de jogadores?

- O que têm a dizer sobre o facto do mesmo Vieira ter dito que este mandato que agora termina seria o mandato desportivo e não ter conseguido mais do que um grande título no futebol - Campeonato Nacional - mais 3 Taças da Liga e nem sequer uma presença numa Final da Taça de Portugal?

Se querem ser levados a sério têm de responder a estas perguntas.
Não vão responder... Vão voltar com a conversa do costume...

Joga Bonito

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:00
figura de urso na AG foi quem la mandou um petardo...agora opinioes cada um tem a sua...

O que achas do Vieira ter saído escoltado ?

DD

Citação de: Doom em 14 de Outubro de 2012, 22:57
Gobern... Vieira construiu um estádio.
MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:29
se querem mais coisas positivas direi algumas....duplicou ou triplicou o numero de socios (nao me interessa a meta que ele fixou importa e k foi ele k tornou o benfica com mais socios no mundo)...estadio, centro estagio, credibilidade a negociar com a banca...capacidade p vender jogadores...participaçoes dignas na europa coisa que tavamos arredados...claro que ha coisas a melhorar como em todos clubes...e nota.se que a formaçao ta a começar a ser aposta agora

Vou voltar a perguntar o que já perguntei (e acrescentar novas perguntas), na expectativa que tu, o Theroux, o JarJar, o sem gelo e todos os que apoiam o Vieira me saibam responder a preceito.

- Conhecem o programa eleitoral do Vieira?

- Mesmo que não o conheçam, o que é que acham que ele ainda tem para oferecer ao Clube, algo que seja digno de registo?

- O que é que acham que ele vai oferecer de novo a nível de futebol para tornar esta modalidade VENCEDORA e não uma que ganha um campeonato de vez em quando?

- O que tem Vieira realmente para oferecer ao Clube que ainda não tivesse tempo de oferecer em nove, repito, em NOVE anos na presidência do mesmo? Mais passivo e uma falência da SAD mais pronunciada? Mais negociatas obscuras com amigos? Mais entrepostos de jogadores?

- O que têm a dizer sobre o facto do mesmo Vieira ter dito que este mandato que agora termina seria o mandato desportivo e não ter conseguido mais do que um grande título no futebol - Campeonato Nacional - mais 3 Taças da Liga e nem sequer uma presença numa Final da Taça de Portugal?

Se querem ser levados a sério têm de responder a estas perguntas.

Não vou responder a perguntas que partem de uma premissa errada sobre a minha pessoa.

ivodaniello

Citação de: Tony Stark em 14 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:53
o antigo estádio principalmente a parte do antigo terceiro anel, estava completamente degradada. até tenho duvidas que passava numa vistória de segurança...

era possível haver uma remodelação, certo? se a tua casa tem problemas, remodelas ou mandas abaixo e constróis uma de novo?

É que ainda por cima o Estado iria comparticipar uma parte da obra.

Era a opção mais realista e que mais benefícios nos traria quer em termos financeiros, quer, consequentemente, em termos desportivos. Mas mais uma vez fomos pelas manias das grandezas. Aliás, o Benfica actual é apenas isso. Isso e aparências.

Eu adoro o estádio novo, mas o que me chateia são duas coisas:

- ter somente capacidade para 65 mil espectadores

- ter um exterior bastante tristonho que até mete dó

sim, acho que o estádio devia ter capacidade para mais 50 mil espectadores

luis.live

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:53
o antigo estádio principalmente a parte do antigo terceiro anel, estava completamente degradada. até tenho duvidas que passava numa vistória de segurança...

era possível haver uma remodelação, certo? se a tua casa tem problemas, remodelas ou mandas abaixo e constróis uma de novo?

É que ainda por cima o Estado iria comparticipar uma parte da obra.

certissimo, nao coloco isso em causa, mas essa remodelaçao iria custar muitos milhoes , disso nao tenhas duvidas e entre ter um estádio remodelado e demasiado grande para estes novos tempos em que os jogos sao televisionados e ter um novo mais confortável e mais adequado aos novos tempos , enfim...  dificil a resposta...

p.s. mas saudades de sentar o rabo na pedra fria , tenho  ^-^, para nao falar nas épicas molhas descomunais que apanhava... ;D

Joga Bonito

Citação de: HugoHHH em 14 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: HugoHHH em 14 de Outubro de 2012, 22:57
O emidio rangel tem algum laço familiar com o rui rangel?e Benfiquista^?nao seria uma boa alternativa ao moniz pa btv?

São irmãos.

E e benfiquista?

Sim

Endless


Francescoli

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:53
o antigo estádio principalmente a parte do antigo terceiro anel, estava completamente degradada. até tenho duvidas que passava numa vistória de segurança...

"Reforço e Reabilitação Estrutural".

Isso era pedir demais. Bota abaixo e faz um novo, alguém há de pagar.

Não vão por ái que nem o rangel das vitórias e dos êxitos vai por aí.

Bom trabalho.

franciscoafonso

No final destas eleições o Vieira já fez o estádio com as próprias mãos.

DD

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:59
O Gobern anda em modo Pedro Guerra.

Só muda a cara, mas mantem o volume.
o volume... :2funny:

JP.

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: JP. em 14 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: JP. em 14 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:45
xeriff: já que gostas tanto do Coutinho, vai à Luz, pergunta-lhe o que fez o Luís Sénica há 2 anos e meio na Taça CERS contra o Vilanova, e o que fez o Benfica depois disso.

Depois voltamos a falar.



o que aconteceu?
Não interessa...
Pelo menos aqui.

Óbvio.

Querem saber, vão à Luz e perguntem ao Coutinho.



Tenho o Coutinho aqui ao lado e pergunto-lhe já...

Se são coisas que não interessam, não falem nelas. Se são coisas que interessam, revelem-nas!

não são coisas para se revelarem aqui... nunca


não duvido, nem ponho isso em causa. mas então que não se traga esse tipo de argumentos para aqui. não ajuda em nada.

ramalhofnm

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:53
o antigo estádio principalmente a parte do antigo terceiro anel, estava completamente degradada. até tenho duvidas que passava numa vistória de segurança...

"Reforço e Reabilitação Estrutural".

a decisão de construir o novo foi a correcta se gastassem menos dinheiro em menezes desta vida já estava pago.