[Eleições 2012] Debate Geral

RP89

Esta lista do Rui Rangel é espectacular. Espero bem que haja debate em directo.

eq02012

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: SaviAimar em 14 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:33
Gostava de saber a comichão que faz o nome Veiga aos vieiristas.
Um gajo que foi para o Benfica por mão de Vieira...saiu do Benfica, e Vieira até disse que o seu lugar ficava vago à espera que ele voltasse.


Mas agora há os Vieiristas e não Vieiristas? Somos todos benfiquistas. Divisões ridiculas.
Eu vou explicar porque é que o Mourinho e outras pessoas competentes e experientes elogiam o Vieira:
1- Modalidades.
Sim,é(bem) menos importante que o futebol,mas também tem a sua importância.Evolução fantástica,em quase todas as modalidades.Comparando o que estávamos há 10 anos nas modalidades,e o que estamos agora,é uma diferença abismal.

2-O nome do Benfica
Voltámos a ser respeitados.Há 10 anos eramos o "Benfica do passado".Agora somos respeitados por todos os clubes do Mundo,e voltámos a poder competir com qualquer 1,ou pelo menos tentamos ganhar a todos.Há 10 anos eu não pensava em passar aos oitavos da Champions.Porquê? Não via condições para tal.Agora quase exigo os oitavos.Esta mudança de exigência que eu tenho,vem de quê?

3-Sócios

Expansão no numero de sócios SOBERBA.Constante trabalho na expansão da marca Benfica.

4-Estádio


Temos um fantástico estádio,e foi muito dificil contrui-lo naquela altura.


5-Futebol

Titulos,de facto não tem sido brilhante. Mas vamos ser sinceros:
Achavam possível nos primeiros 3/4 anos do Vieira sermos campeões? Com a diferença que tinhamos(em tudo!) para o Porto,no buraco que estávamos,poderiamos ser campeões?
Nos anos seguintes,fomos campeões 2 vezes,voltamos a ter grandes jogos na Liga dos Campeões,voltámos a jogar para ganhar contra qualquer 1.
Não fomos mais vezes campeões? Certo.Teem razão.Mas será que não sermos campeões mais vezes,é só culpa do Vieira? É fácil ser campeão,com o F.C.P a lutar connosco? Com as arbitragens( ver apito dourado etc etc ) quase todos concordamos que eles dominam.Os mesmos que concordam que o Porto domina as arbitragens,culpam apenas o Vieira por não sermos campeões. Não percebo isso!



Não vale a pena explicarem-me os erros do Vieira,que em quase todos os erros concordo com vocês.Não acho o Vieira fantástico,acho-o apenas um presidente interessante,que fez coisas muito boas,e outras menos boas.No entanto não admitir coisas boas do Vieira é triste.NÃo admitir opiniões contrárias,como as do Mourinho(até se chega a dizer que o Mourinho elogiou o Vieira para favorecer o F.C.P..Absurdo)...


Não tenho muito tempo para falar hoje aqui no fórum..Mas queria deixar esta opinião.Não são só os criticos do Vieira que sabem o que é o BENFICA,e o que é o futebol.


Para terminar,queria dizer que se aparecer uma lista melhor,voto nessa lista.Não sou Vierista,e acho que podemos ter melhor!



amigo o pessoal ca nao sabe respeitar opinioes diferentes começam com ataques pessoas por isso nao perco mt tempo ca a postar...uma coisa e argumentar outra e partir para o insulto...
Não vi ninguém a insultar a opinião deste user. Apresentou a sua opinião e não deixou de fazer as críticas devidas a LFV.
O mesmo já não posso dizer de ti. Continuo à espera da tua resposta ao meu post.


mas insultaram um post meu...eu respondo so akilo que quero felizmente...felizmente sei argumentar nao entro em ataques pessoais como o user Pâˆ'Tâˆ'7 fez

Theroux

Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Da lista do RR quem fica com o futebol?

O Veiga está disponível, espero que RR não se lembre dele...
Tu és doente meu, a sério. Não te trates não...  :buck2:

Esse tipo de ataques pessoais dizem infinitamente mais sobre ti do que sobre mim...
MANCA-TE!!! O que tu fazes neste fórum, mensagem após mensagem, não é normal. E tu deves ter noção disso. Se não tens, algo está mal contigo!!!

Epá, nunca me meti aqui a fazer ataques a outros users só porque têm outra opinião.

Algo que tu não podes dizer.
Isso que tu fazes não é opinião. Podes achar o que quiseres mas criar confusão, massacrar as pessoas com a mesma merda durante dias e dias,... não. Acho que já chega, fdx!!!

Mas eu sou responsável pelo que diz o Rui Santos?

Então se alguém que REVELA a lista do RR e diz que o Veiga está involvido nesta candidatura eu não posso comentar porquê? Porque não te dá jeito?

Eu digo o que bem me apetece. Se os moderadores acharem por bem que me chamem à atenção. Não és tu que vai definir o que eu posso ou não comentar.

Vá, fica bem.

Joga Bonito

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: Slb-Ag em 15 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: Slb-Ag em 14 de Outubro de 2012, 23:57
É possível um sócio com o número 41.000 ter 50 votos?
´

Não. Para ter 50 votos nas eleições terá de ter no máximo um número de sócio a rondar o 21800
Então Rui Barreira não pode ser presidente do Conselho Fiscal, à luz dos Estatutos.

olha que nao... para ser eleito para os orgãos sociais são dez anos de filiação initerrupta

Presidente do Conselho Fiscal...

AG

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: Slb-Ag em 15 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: Slb-Ag em 14 de Outubro de 2012, 23:57
É possível um sócio com o número 41.000 ter 50 votos?
´

Não. Para ter 50 votos nas eleições terá de ter no máximo um número de sócio a rondar o 21800
Então Rui Barreira não pode ser presidente do Conselho Fiscal, à luz dos Estatutos.

olha que nao... para ser eleito para os orgãos sociais são dez anos de filiação initerrupta
Pelo desculpa.

Então é só para a presidência da AG e da Direcção que são precisos os tais 25 anos?

RP89

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:05Mas eu sou responsável pelo que diz o Rui Santos?

Então se alguém que REVELA a lista do RR e diz que o Veiga está involvido nesta candidatura eu não posso comentar porquê? Porque não te dá jeito?

Eu digo o que bem me apetece. Se os moderadores acharem por bem que me chamem à atenção. Não és tu que vai definir o que eu posso ou não comentar.

Vá, fica bem.
Veiga fazia parte da estrutura do Vieira. Não o vejo em lado nenhum na lista do Rui Rangel.

luis.live

ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

Mastercard

Citação de: Red_Soul em 15 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Da lista do RR quem fica com o futebol?

O Veiga está disponível, espero que RR não se lembre dele...
Tu és doente meu, a sério. Não te trates não...  :buck2:
ou tem lá algum tacho que tem de ser defendido a todo o custo...

É uma das coisas pelo que mais anseio, é ver os Colaços e Guerras de dentro do Benfica levar um grande chuto no cú!

MANOCAS37

O mais engraçado sobre o Veiga é que o pessoal que apoia o Vieira detesta alguém que foi responsável por 50% dos titulos nacionais do actual presidente.

eq02012

Citação de: CPA em 15 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: SaviAimar em 14 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:33
Gostava de saber a comichão que faz o nome Veiga aos vieiristas.
Um gajo que foi para o Benfica por mão de Vieira...saiu do Benfica, e Vieira até disse que o seu lugar ficava vago à espera que ele voltasse.


Mas agora há os Vieiristas e não Vieiristas? Somos todos benfiquistas. Divisões ridiculas.
Eu vou explicar porque é que o Mourinho e outras pessoas competentes e experientes elogiam o Vieira:
1- Modalidades.
Sim,é(bem) menos importante que o futebol,mas também tem a sua importância.Evolução fantástica,em quase todas as modalidades.Comparando o que estávamos há 10 anos nas modalidades,e o que estamos agora,é uma diferença abismal.

2-O nome do Benfica
Voltámos a ser respeitados.Há 10 anos eramos o "Benfica do passado".Agora somos respeitados por todos os clubes do Mundo,e voltámos a poder competir com qualquer 1,ou pelo menos tentamos ganhar a todos.Há 10 anos eu não pensava em passar aos oitavos da Champions.Porquê? Não via condições para tal.Agora quase exigo os oitavos.Esta mudança de exigência que eu tenho,vem de quê?

3-Sócios

Expansão no numero de sócios SOBERBA.Constante trabalho na expansão da marca Benfica.

4-Estádio


Temos um fantástico estádio,e foi muito dificil contrui-lo naquela altura.


5-Futebol

Titulos,de facto não tem sido brilhante. Mas vamos ser sinceros:
Achavam possível nos primeiros 3/4 anos do Vieira sermos campeões? Com a diferença que tinhamos(em tudo!) para o Porto,no buraco que estávamos,poderiamos ser campeões?
Nos anos seguintes,fomos campeões 2 vezes,voltamos a ter grandes jogos na Liga dos Campeões,voltámos a jogar para ganhar contra qualquer 1.
Não fomos mais vezes campeões? Certo.Teem razão.Mas será que não sermos campeões mais vezes,é só culpa do Vieira? É fácil ser campeão,com o F.C.P a lutar connosco? Com as arbitragens( ver apito dourado etc etc ) quase todos concordamos que eles dominam.Os mesmos que concordam que o Porto domina as arbitragens,culpam apenas o Vieira por não sermos campeões. Não percebo isso!



Não vale a pena explicarem-me os erros do Vieira,que em quase todos os erros concordo com vocês.Não acho o Vieira fantástico,acho-o apenas um presidente interessante,que fez coisas muito boas,e outras menos boas.No entanto não admitir coisas boas do Vieira é triste.NÃo admitir opiniões contrárias,como as do Mourinho(até se chega a dizer que o Mourinho elogiou o Vieira para favorecer o F.C.P..Absurdo)...


Não tenho muito tempo para falar hoje aqui no fórum..Mas queria deixar esta opinião.Não são só os criticos do Vieira que sabem o que é o BENFICA,e o que é o futebol.


Para terminar,queria dizer que se aparecer uma lista melhor,voto nessa lista.Não sou Vierista,e acho que podemos ter melhor!



amigo o pessoal ca nao sabe respeitar opinioes diferentes começam com ataques pessoas por isso nao perco mt tempo ca a postar...uma coisa e argumentar outra e partir para o insulto...
Bom post - não o teu, o do SaviAimar.

O teu é só uma patetice.
lol se axas k ca se respeitam opinioes e nao se fazem ataques pessoais entao o pateta aki nao sou eu...

Amigo das modalidades

Citação de: Slb-Ag em 15 de Outubro de 2012, 00:06
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: Slb-Ag em 15 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: Slb-Ag em 14 de Outubro de 2012, 23:57
É possível um sócio com o número 41.000 ter 50 votos?
´

Não. Para ter 50 votos nas eleições terá de ter no máximo um número de sócio a rondar o 21800
Então Rui Barreira não pode ser presidente do Conselho Fiscal, à luz dos Estatutos.

olha que nao... para ser eleito para os orgãos sociais são dez anos de filiação initerrupta
Pelo desculpa.

Então é só para a presidência da AG e da Direcção que são precisos os tais 25 anos?

ah esquece, presidente do C.Fiscal idem... tens razao

Saviolafication

Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga Veiga.

E pronto, está aqui o que acham os apoiantes do Vieira sobre a lista do Rangel (ou pelo menos esperam).

Theroux

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:04
Theroux quem naquela possivel lista de Vieira (o homem consegue apresentar uma recandidatura, sem dizer nomes nem projecto) é que é o homem forte do futebol?

Vamos rezar que não seja o Vieira

Falta saber para que lado cai o Rui Costa, e se o Carraça continua etc. São informações de que não disponho, logo não posso responder a essa pergunta.

supersueca

Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: João Lourenço em 14 de Outubro de 2012, 23:24
Rui santos diz que Veiga apoia a lista e é uma espécie de operacional...
O que é que é ser uma especie de operacional????

É O Darth Veiga e a Força Negra

Francescoli

Citação de: Mastercard em 15 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: Red_Soul em 15 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Da lista do RR quem fica com o futebol?

O Veiga está disponível, espero que RR não se lembre dele...
Tu és doente meu, a sério. Não te trates não...  :buck2:
ou tem lá algum tacho que tem de ser defendido a todo o custo...

É uma das coisas pelo que mais anseio, é ver os Colaços e Guerras de dentro do Benfica levar um grande chuto no cú!

:yeh: