[Eleições 2012] Debate Geral

Spider1502

Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:19
Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 04:16
Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:14
Citação de: G10 em 14 de Outubro de 2012, 23:18
4feira LFV e RR jantaram juntos

Que história é essa?
Foi o Rui Santos que disse que na quarta feira, LFV e Rangel jantaram juntos e nesse jantar o LFV tentou demover o Rangel de se candidatar.

Se o Rui Santos o disse é porque certamente será verdade, pois ele tem excelentes contactos.

Parece que o LFV está com bastante medo do Rangel!

O Rui Santos citou em que casa foi, o dono da casa, a empresa que detém e as suas amizades

banbino

Citação de: Virus em 15 de Outubro de 2012, 04:17
Títulos dos últimos 10 anos:

Porto: 23 (0 Taças da Liga)

Benfica: 8 (4 Taças da Liga)

Passivo multiplicado 20 vezes: O maior que jamais existiu no desporto português.

Quem quiser estrangular o Benfica de vez, que vote Vieira.
Apenas peço que votem conscientemente daquilo que estão a fazer,
não votem Vieira só por orgulho ou por não querer dar o braço a torcer.

Tenho 32 anos e nunca me senti tão humilhado como Benfiquista como nestes últimos dois. Nem quando o Benfica levava 0-5 em casa do Porto para a Supertaça e ainda era eu um adolescente com 16 anos, cheio de ilusões com a vida.

E eu quero no tempo de vida que me resta ver outro clube, com outra mentalidade, um clube ganhador com gente respeitável que honre o nosso clube e nos orgulhem a todos.

O sangue vermelho vivo do meu Benfica de coração está parado, cheio de caraças, parasitas, vampiros, que vivem dele, já nem arde ao correr efervescente pelas artérias e veias pois as cinzas não aquecem e o sangue parado, coagula e cheira mal.

O Vieira foi um presidente razoável, mas o seu tempo no Benfica acabou a dois mandatos atrás, apenas alguns não deram por isso.

Tenho fome de títulos quero ser campeão, bi, tri, tetra e penta, hexa...

Não quero um Benfica a viver de favores, favores fazia a minha avo e morreu na miséria.

Viva o Benfca!

vou pegar na questão do historial

peguem de 90 para frente e vejam a tendência que se vinha a anunciar...

SLB-1904

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:20
Pa Ta / vai chamar jagunço ao caralho. agora já mereces um amarelo.

Denunciado por mim também.  :smokin:

sbremoved_33753

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:20
Pa Ta / vai chamar jagunço ao caralho. agora já mereces um amarelo.

;D


kid bengala

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 04:19
NaharPT/Jabualani, os jagunços do Vieira.

;D
Isto é tipo brigada de transito da GNR, de dia estão de patrulha o theroux e o sem gelo, de noite entram ao serviço estes, sempre com o mesmo tipo de "conversa", sempre com o mesmo modus operandi, um fartote.

Tony Stark

Citação de: Spider1502 em 15 de Outubro de 2012, 04:21
Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:19
Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 04:16
Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:14
Citação de: G10 em 14 de Outubro de 2012, 23:18
4feira LFV e RR jantaram juntos

Que história é essa?
Foi o Rui Santos que disse que na quarta feira, LFV e Rangel jantaram juntos e nesse jantar o LFV tentou demover o Rangel de se candidatar.

Se o Rui Santos o disse é porque certamente será verdade, pois ele tem excelentes contactos.

Parece que o LFV está com bastante medo do Rangel!

O Rui Santos citou em que casa foi, o dono da casa, a empresa que detém e as suas amizades

Foi pena eu não ter visto o Tempo Extra de hoje.


banbino


TFFS

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:17
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:15
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:14
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:11
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2012, 04:09
Estes campeões ainda têm a lata de gozar com quem acha que o Benfica está num estado lastimável. Avé Vieira.
Isto revolta me muito
Eles nao são do Benfica! Sao do Vieira!

esse é o argumento mais patético que já vi.

sem palavras

Desculpa, mas e o q sinto as vezes.
Nao foi um argumento, foi mais um desabafo.

fazem-me lembrar aqueles miudos que cismam que querem um carrinho telecomandado, mas nao querem saber se o pai tem condições para lho dar....

segundo vcs basta querer e dao mesmo a entender que o benfica nao é campeão só porque nao quer
Eu repito o q disse ha uns tempos: primeiro vou ouvir o que o Rui Rangel tem a dizer... Depois decido se em branco ou no Rui Rangel. Eu estou a "puxar" para q o Rui Rangel apresente um grande projecto. Para bem do Benfica. Mas nao sou "Rangelista"
Simplesmente, estou farto do LFV e dos Vieiristas, cismados que pensam q a unica solução é o LFV. Daí o "desabafo".

O Benfica nao ganha por incompetencia da direcção e porque o sistema as vezes "nao deixa". E claro, nao lutamos sozinhos, temos rivais.

Agora se LFV ganhar, como tambem ja disse, espero que tenha muito sucesso e se o tiver vou o apoiar. Senao, a luta por um Benfica melhor continua.


TFFS


Jabualani

Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 04:20
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:17
Realmente tens razão excedi-me desculpa ter-te ameaçado.
Meu amigo vou-te dizer que hoje fartei-me sou Benfiquista dos sete costados e daqueles que até fica doente, vou-me retirar deste Forum porque não admito que opiniões contrárias sejam tratadas com o desrespeitoque aqui são, só virei aqui dia 27 de Outubro, veremos se as maiorias aqui formadas serão as mesmas que decidem as eleições.

Estás desculpado. E denunciado.

P∑T∑7

Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 04:15
Fds, estou há duas horas a ver se me respondem a uma simples questão, mas só dizem qq coisa qdo falo do Taveira, vou-me é deitar!

Fica aqui para amanhã (desculpem moderação mas isto vai mesmo ter q ir assim):

A história dos 100milh a pagar a curto prazo é verdadeira ou falsa?

Boa note a todos!

Dizes bem.. Infelizmente é "a história".

E saber se é verdade? E saber se é 10, 20, 50 ou 100M€? No Benfica as coisas têm sido feitas de forma obscura, acho que será difícil alguém responder.  :-X

SLB-1904

Jagunço:

Homem que serve de guarda-costas a uma personalidade.


:coolsmiley:



sbremoved_33753

Eu só me queria rir nesta madrugada, porque normalmente este tópico por estas horas anda sempre muito bem fomentado.
E pronto, lá consegui.  ;D