[Eleições 2012] Debate Geral

P∑T∑7

A ralé está toda lá. Até me dá vómitos.

sbremoved_33753

#25021
Eu confesso que acho inacreditável e até mesmo admirável tanta contradição junta.
Só mesmo no Benfica.

Até o Portas se contradiz menos em relação ao diz que disse e o que não diz agora em relação ao Passos.

volt

Não sei se já passou por aqui, só o li agora, portanto cá vai disto:
CitaçãoMarinho Neves não compreende. Nós também não.
«Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado".

Posso ainda acrescentar que em 1999, no programa "Donos da Bola", na SIC, denunciei que a Olivedesportos tinha pago férias a Moniz e sua mulher em Pipa e Nova Iorque. A PJ investigou a situação e eu tive um processo que o MP mandou arquivar. O MP arquivou o processo porque Moniz disse que tinha pago com um cheque que nunca apareceu na contabilidade da Olivedesportos.

Não coloco aqui em causa a honestidade de seja quem for, coloco é sim o principio básico da libertação de uma vez por todas do Benfica ao sistema de onde não retira qualquer proveito. Não conheço a lista de Rangel e do homem, só sei que é juiz. Só falo do que sei e tenho provas em mão.»
Marinho Neves.

@ blog ontem vi-te no estádio da luz

P∑T∑7

#25023
Bem, vou-me deitar que isto foi muito duro.

Tentar debater ideias e mostrar argumentos a algumas paredes não foi fácil.

Imagino o alvoroço amanhã... e até chegarem as eleições. Vai ser um fartote, um prestar vassalagem, um martírio, um teste de fogo poder permanecer no tópico sem receber um cartão...

Saudações de Puro Benfiquismo!

Até amanha.

Esbutenado

Sinceramente acho que a moderacao tera que mostrar uma mao mais pesada neste topico. Estive a ler as ultimas paginas e e' praticamente impossivel debater o que quer que seja, principalmente porque ha uma serie de users que sistematicamente abortam toda e qualquer tentativa de debate.
E fazem-no todos os dias, utilizando sempre a mesma tactica. E acima de tudo, quase sempre conseguem afastar pessoas mais serias e acabar com qualquer discussao decente sobre as eleicoes no Benfica.

Djamb3

Para a nova página, vistos ser a novidade que a meu ver merece discussão ate sabermos mais à noite.


Mercurio_10

Cai o mito de que o Rangel queria estar na lista do Vieira. Era exactamente o contrário e Rangel não se vendeu ao contrário de outros.

Só um idiota poderia acreditar nisso, se o Vieira até o Varandas, que é inofensivo, comprou...

É incrível como alguém para se perpectuar no poder tenta comprar todos os que o criticam. E como pode achar que isso não se vai virar contra ele.

reduniverse

O Rangel já se encontrou com o Vieira? Pronto, vai fazer com ele aquilo que fez com o Moniz. Vai oferecer-lhe um lugar no poleiro em troca de não se opor a ele. No fundo, são todos uma cambada de oportunistas á procura de poleiro, não querem ajudar o Benfica. Tanto dizem mal da gestão do Vieira como se apoiam a ele, o Moniz fez exatamente isso. Dantes eram só criticas, agora o Vieira até
sorri para ele enquanto ele discursa a defendê-lo!

Mercurio_10

Citação de: reduniverse em 15 de Outubro de 2012, 08:24
O Rangel já se encontrou com o Vieira? Pronto, vai fazer com ele aquilo que fez com o Moniz. Vai oferecer-lhe um lugar no poleiro em troca de não se opor a ele. No fundo, são todos uma cambada de oportunistas á procura de poleiro, não querem ajudar o Benfica. Tanto dizem mal da gestão do Vieira como se apoiam a ele, o Moniz fez exatamente isso. Dantes eram só criticas, agora o Vieira até
sorri para ele enquanto ele discursa a defendê-lo!

Se Rangel vai apresentar candidatura hoje é porque recusou o "tacho".

Pelos vistos nem todos são vendidos.

Mercurio_10

Record anuncia que o mandatário de campanha de Rui Rangel será José Ribeiro e Castro.

De Vieira, Carlos Móia.

VALEBEM

A confirmar-se Ribeiro e Castro como Mandatário de Rangel, é excelente! Mais um Benfiquista com provas dadas, que enfrentou o Sistema (caso Olivedesportos), e que depois combateu Vale e Azevedo.

mMateus

" Um dia vai aparecer um Benfiquista que vai trazer a Mística de volta, que vai devolver as alegrias aos Benfiquistas, e que vai levar o BENFICA de novo ao seu destino, o de Vencer!!

HOJE É O DIA!!!
BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

VIVA O BENFICA!"

Facebook Por Ti Benfica

:slb2:

Willow

Aqui fica mais um desabafo. Eu não sei como vocês aguentam. Até às eleições vou apagar o facebook ou coisa que o valha. Vejo cada coisa... E pensar que já estive "daquele lado" e a pensar daquela forma. Tanto medo da mudança, tanta falta de exigência...

Mas pronto, ao menos que fique aqui dito que o esforço que alguns de vocês fizeram aqui para mostrar a realidade, reflectiu-se pelo menos em mim.

Só queria um terço da vossa paciência xD

Ragazzo 1904

O Ribeiro e Castro falado é o filho do José! É o Pedro! Não o militante do CDS!

ednilson

Tão fartinho do Benfica, que se o Vieira vencer com larga margem, será desta que me desligo.