[Eleições 2012] Debate Geral

JMedeiros

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Outubro de 2012, 11:46
Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: JMedeiros em 15 de Outubro de 2012, 11:37
Ouvi dizer que esta noite podiamos ter um surpresa numa pessoa que apoia o RR e nao LFV, ou seja alguem influente neste momento no Benfica é verdade???
::)


:confused:

Nao sei se é verdade ou nao, porque isto é tudo rumores da internet, mas nao acho que seja o Rui Costa... :confused:

ivodaniello

Citação de: JMedeiros em 15 de Outubro de 2012, 11:58
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Outubro de 2012, 11:46
Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: JMedeiros em 15 de Outubro de 2012, 11:37
Ouvi dizer que esta noite podiamos ter um surpresa numa pessoa que apoia o RR e nao LFV, ou seja alguem influente neste momento no Benfica é verdade???
::)


:confused:

Nao sei se é verdade ou nao, porque isto é tudo rumores da internet, mas nao acho que seja o Rui Costa... :confused:

rumores da internet? ;D

pedroso

há muitas pérolas dele por aí, mas a melhor para mim:

«se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente»
by LFV

Sickness:SLB

Mais logo, metam o computador a dormir um bocado e apareçam no Sheraton!

abar85

#25264
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:56
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:47
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:35
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:30


Eu se tivesse a gerir a Sad, preferia liquidar já pelo menos 50% do empréstimo através da venda de jogadores, preferencialmente colocando todos os emprestados (excepto o Oliveira) no mercado e depois para completar o muito que faltasse tentava ir buscá-lo com 1/2 jogadores dos que citei preferencialmente ou o Oliveira ou o Rodrigo + 1...  assim pelo menos no que toca a avançados já não necessitávamos de nos endividarmos mais!
O Benfica nunca pode reduzir passivo à custa da fragilização do plantel, preferia estar 1 ano sem vender, nem comprar jogadores, indo todos os recursos (novo contrato de Direitos televisivos, novo contrato de patrocinio das camisolas, etc.) para abater passivo. Nunca fragilizar o plantel principal.
Há muitos que podem ser vendidos sem que isso aconteça, é a isso que ele se refere!
Isso daria para abater 3 ou 4M num passivo da 500M!

Não quando falo por exemplo de um Bruno César (Miguel Rosa), Airton, Jardel (no caso de mudança de atitude do Sidnei), entre outros que podem na minha opinião sair e ser bem substituidos!
Sim, bem estudado, seria possível que rendessem algum, e notar-se-ia fundamentalmente  no valor de ordenados a pagar anualmente.

Falar ainda de Carlos Martins que gosto muito mas olhndo para as prestações de jovens que temos nos nossos quadros e ao modelo de JJ não é essencial, à mais que natural saída de Aimar no final da época, e uma boa Liga dos campeões (passar fase de grupos), permitiria o reforço cirurgico do plantel e quanto mais não seja, o fim do crescimento do passivo pelo menos. Se o passivo parasse de crescer numa primeira fase já seria um bom sinal!

ivodaniello

mas vocês não sabem cortar nas citações?  :o

Riquelme_10

Citação de: rmcccf em 15 de Outubro de 2012, 11:55
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Outubro de 2012, 11:46
Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: JMedeiros em 15 de Outubro de 2012, 11:37
Ouvi dizer que esta noite podiamos ter um surpresa numa pessoa que apoia o RR e nao LFV, ou seja alguem influente neste momento no Benfica é verdade???
::)


:confused:
A pura das verdades também já só falta umas horinhas é só esperarem, para as bombas rebentarem. :dance:

:huh:

J.P.

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2012, 12:00
Mais logo, metam o computador a dormir um bocado e apareçam no Sheraton!

É esse o espírito  O0

Estamos lá!

PAslb

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2012, 11:54
Se eu estivesse indeciso em quem votar, bastava-me ver ontem o Rui Oliveira e Costa no trio de ataque a dizer que fosse ele Benfiquista, votava Vieira, para ficar logo com a convicção que havia algo de errado neste candidato e votava logo no Rangel.
Eu também vi!
O que ele se fartou de rir e gozar com os adeptos do Benfica, e lá foi dizendo com ar de gozo que o Benfica tem um passivo em 180M€ superior ao do seu clube.

abar85

#25269
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:57
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 11:55
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:53
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:47
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 11:35
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 11:30


Eu se tivesse a gerir a Sad, preferia liquidar já pelo menos 50% do empréstimo através da venda de jogadores, preferencialmente colocando todos os emprestados (excepto o Oliveira) no mercado e depois para completar o muito que faltasse tentava ir buscá-lo com 1/2 jogadores dos que citei preferencialmente ou o Oliveira ou o Rodrigo + 1...  assim pelo menos no que toca a avançados já não necessitávamos de nos endividarmos mais!
O Benfica nunca pode reduzir passivo à custa da fragilização do plantel, preferia estar 1 ano sem vender, nem comprar jogadores, indo todos os recursos (novo contrato de Direitos televisivos, novo contrato de patrocinio das camisolas, etc.) para abater passivo. Nunca fragilizar o plantel principal.
Há muitos que podem ser vendidos sem que isso aconteça, é a isso que ele se refere!
Isso daria para abater 3 ou 4M num passivo da 500M!

Rodrigo ou Oliveira = +/- 30M€ (para isto é necessário incluir 2/3 miúdos da equipa B para baixarmos o valor de referencia do Rodrigo / Oliveira, de modo a que o fundo não fique com uma grande fatia)

O Resto tem que passar pelos emprestados e por jogadores como por exemplo o Jardel, B. César, Nolito,...

O que eu acho é que se temos Rodrigo e Nélson em tão boa conta devemos optar sempre por vender um Lima por exemplo, ou mesmo com pena minha o Mora e o Jara!


O Mora e o Jara tem mesmo que ser... não tem hipótese!  O Lima duvido que alguém dê + de 6M€ por ele!

Se depois de uma boa época dessem 5 ou 6 era bom.

Eu adoro o Cardozo, acho-o um goleador nato, mas não acho que tudo acabe se ele sair. Seria outro que caso surgisse uma boa proposta para ele e para o Benfica, até mereceria o prémio pelo que já nos deu. Isto claro se o Rodrigo se confirmasse como o goleador que acho que é e o Nélson como uma grande alternativa.

Há soluções para todos os gostos, é possível não perder grande competitividade, a não ser que a situação seja ainda mais grave do que aquilo que penso!

T1n0_SLB

Abar, Paslb e Adepto, cortem nas citações  sff.

Joga Bonito

O Benfica recomeça hoje.

Toca a acordar.

abar85


abar85


stoge

Não sei o que vocês pensam deste assunto, mas um eventual apoio de Rui Costa a Rangel neste momento, não daria um óptimo argumento para o discurso de vitimização de Vieira, do género:

"apoiei-o, estava a prepará-lo para presidente e faz-me isto..."