[Eleições 2012] Debate Geral

acns

#25350
Citação de: lonstrup em 15 de Outubro de 2012, 12:35
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 12:12
Recuperando o desafio de sábado:

Falem me do que gostariam de ver no projecto das listas.
Principalmente um maior sentido de responsabilidade, no sentido de que se está para servir o Benfica e não servir-se do Benfica, responsabilidade em respeitar os valores do Benfiquismo, responsabilidade em dar um futuro sustentável para o Benfica.
E eu acrescentaria que gostava acima de tudo de ver uma candidatura (e presidência) pautada pela transparência e seriedade. Nos últimos anos muitos têm sido os casos de situações "mal contadas", várias versões da mesma história, mentiras, e de uma forma geral um desrespeito enorme para com os sócios e adeptos, que passam a maior parte do tempo sem saber o que se passa no clube, porque ninguém sabe ou quer explicar nada. Basta ver a desinformação que ocorre neste fórum sempre que o clube contrata um novo jogador, por exemplo. Raramente se sabem exactamente os contornos dos negócios.

Transparência, seriedade, e uma gestão "aberta" que envolva os sócios e adeptos.

redfox1904

Citação de: DD em 15 de Outubro de 2012, 12:44
Gostei desta noticia:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783069

A primeira pessoa a enfrentar o Vale e demitir-se da direcção dele na altura!!! :clap1:

Concordo, ainda que eu ache que na altura poderia ter feito um pouco mais que um simples "demito-me"...

CaCo

Citação de: ramalhofnm em 15 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 12:29

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 12:12
Recuperando o desafio de sábado:

Falem me do que gostariam de ver no projecto das listas.

Jogos á tarde

bilhetes mais baratos

Equipamento secundário branco.

Nick Valensi

Eu vou acender uma velinha aqui em Londres para que possa acontecer um milagre a 26 de Outubro.

O Benfica precisa urgentemente de mudança. Mais 4 anos de Vieira definharão ainda mais o nosso clube.

Mais 4 anos de Vieira serão mais 4 anos desta merda... Deste impasse, destas frustrações, destes discursos cheios de nada, de propaganda populista, demagogia e incoerência.

O RR poderá trazer de volta o entusiasmo ao Benfica... Falta entusiasmo ao Benfica.

O tempo de Vieira já acabou. Tivesse ele um pingo de ombridade e depois de ter as contas chumbadas tinha apresentado a demissão e a não-recandidatura.

Mas ele está tão agarrado à cadeira de presidente do Benfica que já não vê mais nada.

Bailey

O que eu gostava principalmente de ver discutido no projecto e em debate, é como cada lista (principalmente a do Rangel) vai lidar com a questão do passivo gigantesco e em constante aumento, também em face da conjectura económica mundial. Mais do que frases feitas a dizer que está tudo mal, quero ouvir as ideias para melhorar ou lidar com a situação. Há 3 anos a posição do Vieira sobre este tema foi "se tiver que nos endividarmos mais, endividaremos"

Hugalf

Quero valores e gestão à Benfica, pois se os houver o resto vem por consequência, não tenho dúvidas!

pirolito1

Citação de: sem gelo em 15 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Os adeptos que vão ao pavilhão estão com Vieira, mas lá está, trabalhados quem sabe ...
Eu sou um adepto que vai ao pavilhão e não estou com o Vieira. Mas não sou daqueles que faz parte da claque das velhas, se calhar é a esses que te referes.

Se realmente vais aos pavilhões sabes que não só estes ou aqueles ...
Desculpa, não entendi o que quiseste dizer.

Nick Valensi

Citação de: CaCo em 15 de Outubro de 2012, 12:48
Citação de: ramalhofnm em 15 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 12:29

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 12:12
Recuperando o desafio de sábado:

Falem me do que gostariam de ver no projecto das listas.

Jogos á tarde

bilhetes mais baratos

Equipamento secundário branco.

Planteis construídos com cabeça, tronco e membros.

Impor limites ao treinador.

Impor objectivos desportivos sérios e tudo fazer para que eles sejam atingidos.

Rácio de 2 campeonatos em 3 anos, 3 em 5, 5 em 7 e 7 em 10. Algo do género também para taças de Portugal.

Fim dos programas de propaganda na Benfica tv, mais programas tipo "vitórias e património".

Contrato televisivo à séria, como o Benfica merece. Cortar em definitivo com a sporttv.

Acordo com uma empresa das arábias... Rasgar com a PT.

Procurar um novo fornecedor de equipamentos que pague mais que a Adidas.

Dandy







   Que a BOA sorte permita que os Benfiquistas façam a melhor escolha...



mansas

impedir vices presidentes de irem fazer figurinhas em programas desportivos

llm14

O LFV sempre tem os tais 25 anos de sócio ou nem por isso?

Mercurio_10

Looool, agora que vai ao pavilhão está com o Vieira e se o Vieira perde o pavilhão fica vazio...

Valha-me Deus...

franciscoafonso

Citação de: llm14 em 15 de Outubro de 2012, 12:56
O LFV sempre tem os tais 25 anos de sócio ou nem por isso?
cof cof cof

mMateus

Citação de: llm14 em 15 de Outubro de 2012, 12:56
O LFV sempre tem os tais 25 anos de sócio ou nem por isso?

... nem por isso.

Nick Valensi

Definir que o objectivo do Benfica é a conquista de títulos desportivos nas diferentes modalidades, sendo que o core é o futebol.

Tudo o resto terá de ser feito tendo em conta o objectivo da conquista de títulos.