[Eleições 2012] Debate Geral

BC

Citação de: limacosta em 15 de Outubro de 2012, 14:00
Boa tarde pessoal. Poderiam me dizer a que horas e se vai dar na televisao ( canal) e a entrevista do Sr. Rangel?

Obrigado
As 20:00h mantem-te ligado as 3 tv's nacionais e se tiveres tvcabo sic noticias, rtpi e tvi24.

Aakeonan

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Outubro de 2012, 13:59
Só existem 2 perspectivas, neste momento:
Os que dão a Vieira um poder de decisão que nunca foi dele, e os que em cada rosto vêem um Messias....

Não se esqueçam que os Messias de hoje são os deus-sóis de amanhã, pois a legitimização é a mesma!

Até agora ainda não vi nada de novo nesta oposição, demasiado à imagem do Vieira.

Exactamente por não gostar de Messias é que Rangel me parece uma óptima hipótese.

Eu gosto de direcções "sombra", não gosto de regimes à Porto e à Vieira, onde o Presidente brilha, o nosso então,sempre que corre bem, lá vem ele meter a carola de fora para aparecer na foto.

Gosto de direcções discretas, de valores e trabalho. Quem tem de brilhar é quem joga e treina.

No Benfica sempre foi assim. Por isso o nosso sucesso não está ligado a ninguém em particular.

kramxel²

Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Outubro de 2012, 13:59
Só existem 2 perspectivas, neste momento:
Os que dão a Vieira um poder de decisão que nunca foi dele, e os que em cada rosto vêem um Messias....

Não se esqueçam que os Messias de hoje são os deus-sóis de amanhã, pois a legitimização é a mesma!

Até agora ainda não vi nada de novo nesta oposição, demasiado à imagem do Vieira.


Claro que não viste ainda nade de novo.
Se ainda não apresentaram sequer uma linha do seu projecto, querias saber exactamente o quê?
Bufaria, à imagem da Direcção do Vieira?

Vocês estão todos à espera de uma grande revelação e de um grande debate de ideias....

O debate será inexistente (e não me refiro ao dos candidatos) e as ideias serão apenas críticas...

Não tenho esperanças nesta oposição silenciosa (a muitos níveis).

S-Line

Citação de: BC em 15 de Outubro de 2012, 14:03


Só quero que percebam uma coisa com esta imagem; Só voltamos a ser Benfica quando o Pinto da Costa desaparecer.

Um dos melhores jogadores de sempre e um dos maiores benfiquistas, está assim...
Outro que se tornou 1 banana.

blog benficaatemorrer

#25519
Citação de: BC em 15 de Outubro de 2012, 14:03


Só quero que percebam uma coisa com esta imagem; Só voltamos a ser Benfica quando o Pinto da Costa desaparecer.

Um dos melhores jogadores de sempre e um dos maiores benfiquistas, está assim...

está-se a rir do flato que o bimbo largou... não vês que o burro alves lhe tocou na "zona sensível"?

limacosta

Citação de: BC em 15 de Outubro de 2012, 14:04
Citação de: limacosta em 15 de Outubro de 2012, 14:00
Boa tarde pessoal. Poderiam me dizer a que horas e se vai dar na televisao ( canal) e a entrevista do Sr. Rangel?

Obrigado
As 20:00h mantem-te ligado as 3 tv's nacionais e se tiveres tvcabo sic noticias, rtpi e tvi24.

Thanks. Yeah por acaso ate tenho. :)

ivodaniello

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Outubro de 2012, 14:06
Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Outubro de 2012, 13:59
Só existem 2 perspectivas, neste momento:
Os que dão a Vieira um poder de decisão que nunca foi dele, e os que em cada rosto vêem um Messias....

Não se esqueçam que os Messias de hoje são os deus-sóis de amanhã, pois a legitimização é a mesma!

Até agora ainda não vi nada de novo nesta oposição, demasiado à imagem do Vieira.


Claro que não viste ainda nade de novo.
Se ainda não apresentaram sequer uma linha do seu projecto, querias saber exactamente o quê?
Bufaria, à imagem da Direcção do Vieira?

Vocês estão todos à espera de uma grande revelação e de um grande debate de ideias....

O debate será inexistente (e não me refiro ao dos candidatos) e as ideias serão apenas críticas...

Não tenho esperanças nesta oposição silenciosa (a muitos níveis).


Pronto, é a tua convicção. "Oposição silenciosa"

kramxel²

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2012, 14:01
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Outubro de 2012, 13:59
Só existem 2 perspectivas, neste momento:
Os que dão a Vieira um poder de decisão que nunca foi dele, e os que em cada rosto vêem um Messias....

Não se esqueçam que os Messias de hoje são os deus-sóis de amanhã, pois a legitimização é a mesma!

Até agora ainda não vi nada de novo nesta oposição, demasiado à imagem do Vieira.

Se vamos viver nesse temor, então há-de-se votar sempre em branco.

Quanto a nada de novo... A lista é só apresentada hoje. E tal como tu, também quero saber qual o projecto desta lista. Mas que por princípio estou altamente inclinado a votar na lista, só pela composição da mesma, estou.

Por esse risco existir é que nunca se deve dar carta branca a quem quer que seja!

Roy Kent

É verdade, os melhores anos do Benfica foram com pessoas discretas, que apenas se dedicavam a fazer aquilo que tinha de ser feito, o Vieira tem sido uma má cópia do PdC, e já se viu que o Benfica não precisa de um salvador, precisa é de algum que se limite a trabalhar para o bem do clube.


Zaratustra

quem vai decidir esta votação são as casas e os socios com 50 votos, os restantes deixaram de ter voto na matéria, dada a diferença de votos

blog benficaatemorrer

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 14:08
quem vai decidir esta votação são as casas e os socios com 50 votos, os restantes deixaram de ter voto na matéria, dada a diferença de votos

então o vieira já ganhou...

k1n0

Na sondagem falta a opção: BENFICA - 20 votos....

kramxel²

Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Outubro de 2012, 14:06
Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Outubro de 2012, 13:59
Só existem 2 perspectivas, neste momento:
Os que dão a Vieira um poder de decisão que nunca foi dele, e os que em cada rosto vêem um Messias....

Não se esqueçam que os Messias de hoje são os deus-sóis de amanhã, pois a legitimização é a mesma!

Até agora ainda não vi nada de novo nesta oposição, demasiado à imagem do Vieira.


Claro que não viste ainda nade de novo.
Se ainda não apresentaram sequer uma linha do seu projecto, querias saber exactamente o quê?
Bufaria, à imagem da Direcção do Vieira?

Vocês estão todos à espera de uma grande revelação e de um grande debate de ideias....

O debate será inexistente (e não me refiro ao dos candidatos) e as ideias serão apenas críticas...

Não tenho esperanças nesta oposição silenciosa (a muitos níveis).


Pronto, é a tua convicção. "Oposição silenciosa"

Acredita que é com grande pesar que o digo, foram 3 anos deitados ao lixo!

Trezeguet