[Eleições 2012] Debate Geral

Sickness:SLB

As ideias não serão apenas críticas. Pelo menos não de um dos lados. Disso podem ter a certeza!


pjin1980

ja está votado
RR 5 Votos

Mas o que conta é mesmo dia 26...Não se pode faltar!

S-Line

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2012, 14:09
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 14:08
quem vai decidir esta votação são as casas e os socios com 50 votos, os restantes deixaram de ter voto na matéria, dada a diferença de votos

então o vieira já ganhou...
Desde que a candidatura se tornou oficial que ele ja ganhou.
O Moniz ao seu lado, foi para aguçar o apetite dos indecisos.
Mas os indecisos na se querem lembrar das cabeçadas que esse homem levou quando estava noutro movimento.
Em poucos anos mudou e muito o Sr.Moniz.Alias será que algum dia seria o eleito para o sítio certo?
Agora vejo que nao.

Contudo nao voto, portanto..

luis.live

tb faço parte da equipa dos indecisos...

Riquelme_10

Citação de: limacosta em 15 de Outubro de 2012, 14:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2012, 14:01
Citação de: limacosta em 15 de Outubro de 2012, 14:00
Boa tarde pessoal. Poderiam me dizer a que horas e se vai dar na televisao ( canal) e a entrevista do Sr. Rangel?

Obrigado

não deve ser na BTV, penso eu...

Thanks still

Posso-te dizer que nas generalistas não deve dar mais do que 2 ou 3 minutos, tendo em conta a mudança de criterio que houve nos noticiarios das 3 televisôes relativamente ao futebol. Mas no cabo devem transmitir...

blog benficaatemorrer

a menos que os silenciosos não tenham rato, parece-me que o desenrrolar da votação em cima, mostra muito do que aqui se pensa...

o único clique de 50 votos no vieira deve ser do theroux...

ivodaniello

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Outubro de 2012, 14:10
Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Outubro de 2012, 14:06
Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Outubro de 2012, 13:59
Só existem 2 perspectivas, neste momento:
Os que dão a Vieira um poder de decisão que nunca foi dele, e os que em cada rosto vêem um Messias....

Não se esqueçam que os Messias de hoje são os deus-sóis de amanhã, pois a legitimização é a mesma!

Até agora ainda não vi nada de novo nesta oposição, demasiado à imagem do Vieira.


Claro que não viste ainda nade de novo.
Se ainda não apresentaram sequer uma linha do seu projecto, querias saber exactamente o quê?
Bufaria, à imagem da Direcção do Vieira?

Vocês estão todos à espera de uma grande revelação e de um grande debate de ideias....

O debate será inexistente (e não me refiro ao dos candidatos) e as ideias serão apenas críticas...

Não tenho esperanças nesta oposição silenciosa (a muitos níveis).


Pronto, é a tua convicção. "Oposição silenciosa"

Acredita que é com grande pesar que o digo, foram 3 anos deitados ao lixo!


Vamos ver, vamos ver...
Pessoalmente, só te posso dizer que acho que além da lista ser 100% Benfica, inatacável, revejo nas linhas bases do projecto muito daquilo com que me identifico.


Agora só falta ver como isto será feito passar para os sócios que estão indecisos ou com possibilidade de mudança de intenção de voto.

luis.live

como é que está a votaçao?  o bieira no SB conseguiu 10% dos votos?

Doom

Citação(...)  foi José Eduardo Moniz que escancarou as portas da RTP a Joaquim OLiveira para os seus grandes negócios com as transmissões directas. Que Joaquim Oliveira é um parceiro dos parceiros da Ongoing, pois... onde trabalha o Moniz." (...)

Isto faz-me lembrar o seguinte:

O Benfica de Vieira apoia os corruptos todos do futebol nacional.

De Valentim Loureiro a Fernando Gomes, do Pinto de Sousa a Vitor Pereira.

E depois dizem o seguinte:

"Preferimos um 2º lugar a ficar em 1º com corrupção."

Se o Benfica prefere ficar em 2º se houver corrupção e apoia corruptos para a Liga e FPF, que conclusão lógica devemos tirar?



Aakeonan

Citação de: mansas em 15 de Outubro de 2012, 14:11
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2012, 13:59
Indeciso 50
http://benficaanonymous.wordpress.com/2012/10/15/jose-marinho-mete-o-dedo-na-ferida/

É mesmo muito bom quando jornalistas como Marinho Neves diz que não conhece o Rangel.

Neste país, como as coisas estão, não ser conhecido nos podres bastidores, é óptimo sinal.

Naruto


blog benficaatemorrer

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 14:12
tb faço parte da equipa dos indecisos...

sim... não sendo tu bem mulher e pouco homem, ficas na sobra...

se estiveres distraído ainda te pode sair algum lucro...

Zaratustra

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Outubro de 2012, 14:13
Citação de: limacosta em 15 de Outubro de 2012, 14:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2012, 14:01
Citação de: limacosta em 15 de Outubro de 2012, 14:00
Boa tarde pessoal. Poderiam me dizer a que horas e se vai dar na televisao ( canal) e a entrevista do Sr. Rangel?

Obrigado

não deve ser na BTV, penso eu...

Thanks still

Posso-te dizer que nas generalistas não deve dar mais do que 2 ou 3 minutos, tendo em conta a mudança de criterio que houve nos noticiarios das 3 televisôes relativamente ao futebol. Mas no cabo devem transmitir...
e eu acho bem, ha coisas mais importantes para se discutirem num país com a corda da garganta do que futebol.

contudo seria interessante um debate na RTPN, ou um canal desses da mesma maneira que existiu um com os 5 candidatos do Sporting

luis.live

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2012, 14:13
a menos que os silenciosos não tenham rato, parece-me que o desenrrolar da votação em cima, mostra muito do que aqui se pensa...

o único clique de 50 votos no vieira deve ser do theroux...

os nao sócios também podem falar?