[Eleições 2012] Debate Geral

carlossebenta

Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: mansas em 15 de Outubro de 2012, 14:21
na semana passada fui fazer a visita guiada ao estadio da luz! fiquei parvo ao saber que o sr vieira tem 184 lugares no seu camarote só pra convidados! nao será exagero?!

No seu camarote? É um camarote presidencial e é normal que seja para convidados! Existe isso em todos os clubes no mundo e principalmente em clubes de dimensão internacional.


lololol...tudo serve pra bater no burro...lolol, dasss

Naruto


GF

Citação de: k1n0 em 15 de Outubro de 2012, 14:09
Na sondagem falta a opção: BENFICA - 20 votos....
É a opção Rangel - 20 votos ;)

luis.live

bou botar 20 votos aqui na sondagem para ver os numeros..

aguia1904

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: aguia1904 em 15 de Outubro de 2012, 14:20
o GRUPO DA LUZ anda aonde? nunca mais ouvi falar
continua a debater o Benfica, através do FB, no entanto abdicaram de ir a eleições, por presumivelmente, acharem o Rui Rangel um forte candidato
não vao a eleições??????????? Depois de tudo o que diseram??? LOL estes não cumprem promessas mesmo antes de serem eleitos

luis.live

eish ...   e fazerem-se sócios para votar em rangel, nao?

Machico


46Rossi

#25582
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2012, 14:28
Hoje, provavelmente, ficará mais uma vez provado que a Benfica TV não passa de um orgão de promoção e bajulação à direcção do Benfica, em vez de ser um canal dedicado aos Benfiquistas. Não peço que critiquem o presidente ou a direcção no canal, afinal trata-se de um canal oficial. Mas peço que sirva os BENFIQUISTAS e os interesses dos Benfiquistas! Pelas 20h, acham que vão estar em directo do Hotel Sheraton para a apresentação da candidatura de Rui Rangel?! Não me parece... Aliás, quanto menos se falar em  eleições, melhor. É isso que os Vieiristas todos desejam, pois o debate de ideias irá pôr a nu todas as brutais asneiras que têm vindo a ser cometidas ao longo dos últimos anos.

como é que foi a cobertura da apresentação da candidatura do viera no sábado, teve direito a directo? foi um assunto muito falado na Benfica TV?

estou a perguntar porque estive fora e não vi...

mas ainda hoje de manhã no Benfica 10 horas, estava lá uma directora, ou qualquer coisa do género, do jornal "O Benfica" que não teve problemas em falar na candidatura do Rangel e disse é muito importante para a democracia no Benfica...

Trezeguet


lp92SLB

Ainda não consigo perceber como há quem ainda caia na cantiga do LFV  :buck2: :buck2:

mansas

Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: mansas em 15 de Outubro de 2012, 14:21
na semana passada fui fazer a visita guiada ao estadio da luz! fiquei parvo ao saber que o sr vieira tem 184 lugares no seu camarote só pra convidados! nao será exagero?!

No seu camarote? É um camarote presidencial e é normal que seja para convidados! Existe isso em todos os clubes no mundo e principalmente em clubes de dimensão internacional.
O0 é que me faz impressao eu sempre que vou a lisboa ver o slb gaste mais de 200euros e aqueles que mais dinheiro tem nao paguem.....

Mercurio_10

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 14:33
eish ...   e fazerem-se sócios para votar em rangel, nao?

É preciso um ano de sócio.

Aqueles que deixaram de ser sócios por discurdarem do que se passa e de quem nos dirige e têm possibilidades financeiras de se por "em dia" é que podem fazer um esforço.

Saviolafication

Citação de: aguia1904 em 15 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: aguia1904 em 15 de Outubro de 2012, 14:20
o GRUPO DA LUZ anda aonde? nunca mais ouvi falar
continua a debater o Benfica, através do FB, no entanto abdicaram de ir a eleições, por presumivelmente, acharem o Rui Rangel um forte candidato
não vao a eleições??????????? Depois de tudo o que diseram??? LOL estes não cumprem promessas mesmo antes de serem eleitos

Mentira. O Bruno Carvalho disse que tendo em conta o facto que havia movimentações de uma segunda lista de oposição para avançar, decidiu ponderar sobre o melhor para o Benfica. E foi isso que fez, deixando que a lista do Rangel avançasse.

blog benficaatemorrer

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 14:33
eish ...   e fazerem-se sócios para votar em rangel, nao?

há muitos... não te preocupes...

mas não chegam para os que o teu candidato tem como trunfos...

PB_124

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 14:33
eish ...   e fazerem-se sócios para votar em rangel, nao?
é necessário 1 ano de socio para poder votar, salvo o erro  O0
Infelizmente pertenço a esse grupo...o € não abunda por aqui ainda.  :)