[Eleições 2012] Debate Geral

Mestre30

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:39

foi demasiado tarde...  nem tem tempo de fazer campanha eleitoral...
Veremos se foi demasiado tarde............ou não........

Joga Bonito

Slb23

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 15:42
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Já imagino o Theroux no Sheraton hoje a fazer uma pergunta ao RR, "Sr. RR se ganhar a srª da limpeza que limpa o gabinete será a mesma? Acho que é uma questão que tem de ser esclarecida."

Quando o importante é desconversar...
Sim é muito isso...

abar85

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...

Então se é inócua qual é a relevância para o debate neste momento?

mansas

Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

queres perguntas a serio? o que diz o teu candidato sobre o facto de aqueles espanhois que queriam tomar o benfica de assalto agora fazerem parte da sua lista?

Joga Bonito

Pah. Really ?

Paco Nassa

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:24
Paco Nassa

De qualquer forma haverá uma sede de campanha onde te poderás certamente informar de algo mais que queiras saber. Informação, felizmente, não faltará.

As perguntas não são para qualquer um responder, acredito até que seja difícil aos órgãos que se vão candidatar responder logo às mesmas, mas não me importo de aguardar e vê-las esclarecidas. Se quiseres, posso-te mandar as mesmas, como mandei ao Ivo. São 2 perguntas onde se encontra também alguma informação que estou disposto a disponibilizar à lista de RR caso não as conheçam.

Theroux

Sinceramente não esperava uma reacção tão visceral de tantas pessoas a uma simples pergunta sobre um emprestado!

Espero que não seja simbólico do que se vai passar nos próximos dias.

luis.live

epah mesmo... mas agora nao se pode fazer perguntas ao rangel?

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 15:42

Veremos se foi demasiado tarde............ou não........
Isso é tipo a do cão obediente.
Vens ou ficas? Ele ou vem ou fica.

Saviolafication

Pá esta merda é ridícula, a sério... então o Vieira é que decide emprestar o Amorim logo ao Braga, por causa do amigo Salvador... e agora é que o Rangel se ganhar tem de ir romper um contrato LEGAL feito pelo seu antecessor...

Fuck logic.

Slb23

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:43

epah mesmo... mas agora nao se pode fazer perguntas ao rangel?
Luis qual é a relevancia do que vai acontecer ao Amorim?

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:43

Pah. Really ?

espero que depois de dia 26 nao te ausentes do forum e possas vir aqui dar a tua opiniao...

Shoky

Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2012, 15:06
a maioria que votaria em rangel , nem é sócia , querem mudar o rumo do clube , mas deixam de pagar as cotas...

Acho normal que as pessoas deixem de pagar quotas quando o presidente é ladrão...por exemplo.
O dinheiro faz muita falta.

O meu pai deixou de me pagar as quotas, minhas e dele, mal o Vale entrou no Benfica. O meu pai já conhecia a peça que ele era...infelizmente por causa disso perdi muitos anos de sócio e o número foi pelo ralo. Mas entendo o porquê dele ter feito isso. Hoje em dia tenho direito a 5 votos, sou sócio desde 2005...mas se Vieira continuar no clube, e tudo continuar na mesma...provavelmente também eu deixarei de dar de comer a ladrões.
É algo a pensar.

Amo muito o Benfica, mas o dinheiro faz muita falta. E se nem está a ir para o Benfica...