[Eleições 2012] Debate Geral

luis.live

Bailey

"Todos os benfiquistas devem estar felizes pelo novo sacrifício que ele faz para continuar a obra."

Desde que se tornou presidente, entrou e cada vez sobe mais no top dos mais ricos de Portugal.

Também queria sacrifícios desses

Palzé

Citação de: Palzé em 15 de Outubro de 2012, 16:24
A verdade nua e crua é que em 9 ou 11 anos o que o vieira tem para apresentar alem da puta da cara lavada é um rotundo

ZERO[/size]

fdx queria meter o zero bem grande como o reinado do rei sol mas na consigo outa que pariu o vinho  :smokin:

BotelhoDaCosta

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:22
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 16:21
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:16
ah e pelos vistos LFV nao pode receber anúncios públicos de apoio à sua candidatura......

o nuno gomes e o fábio coentrão sao uns vendidos

Quanto aos nomes da comissão de honra, como já disse, ainda muita água vai correr debaixo da ponte.

é pá cada lista é livre de apresentar os seus trunfos como bem entender

se apoiassem RR estaríam em extase, como apoiam o LFV a coisa muda logo de figura

aprendam a viver em democracia porra
No Benfica não existe democracia a 100%, infelizmente.

nao sei a que te referes

Quase que isso do Nuno era verdade... lool vocês são mesmo anjinhos

Diogo Brito

Citação de: lipe_slb em 15 de Outubro de 2012, 16:13
Eu não defendo o LFV , mas quererem a o Rangel, só para tirar de la o LFV (como mostra a sondagem aqui).....acho na minha humilde opinião, uma opção errada, já que ainda não mostrou nada!!! E nem campanha ainda fez!
sem duvida.

FullHouse

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2012, 16:26
"Todos os benfiquistas devem estar felizes pelo novo sacrifício que ele faz para continuar a obra."

Desde que se tornou presidente, entrou e cada vez sobe mais no top dos mais ricos de Portugal.

Também queria sacrifícios desses

Nem tenho palavras, de tão feliz que estou

Gnr. Keenan

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 16:14
Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 16:14
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783098

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mais oportunidades?
FDX!!!! Incrível!!!

é incrível JB achar que vieira merece ser presidente do benfica?

É incrível que na sua argumentação use argumentos falsos...
Isso é incrível.

Denim

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Billy the Kid em 15 de Outubro de 2012, 16:07
O ex-vice presidente José Manuel Capristano poucas duvidas tem quanto ao desfecho das eleições.

«Penso que haverá uma vitória fácil de Luis Filipe Vieira. Isso é indiscutível. O Dr. Juiz Rui Rangel começou muito tarde e Luis Filipe Vieira leva grande avanço. Para além disso, o actual presidente aliou-se a José Eduardo Moniz que é muito competente e isso reforçou a sua lista. Penso que a vitória será expressiva», declarou esta manhã na TSF.

http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%A1udio-jo%C3%A3o-carvalho-%C2%ABrui-rangel-vai-dar-luta%C2%BB

José Capristano. Defendeu Vale até ao fim.

Obrigado.

Sintomático.
Seja como for, acho que ele tá muito perto da realidade...infelizmente! :(

Francescoli

Ser Presidente do Benfica não é um sacrifício, é um dos maiores privilégios que se pode ter na vida!

banbino

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 16:23
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:22
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 16:21
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:16
ah e pelos vistos LFV nao pode receber anúncios públicos de apoio à sua candidatura......

o nuno gomes e o fábio coentrão sao uns vendidos

Quanto aos nomes da comissão de honra, como já disse, ainda muita água vai correr debaixo da ponte.

é pá cada lista é livre de apresentar os seus trunfos como bem entender

se apoiassem RR estaríam em extase, como apoiam o LFV a coisa muda logo de figura

aprendam a viver em democracia porra
No Benfica não existe democracia a 100%, infelizmente.

nao sei a que te referes
Na minha definição de democracia, o actual estado do Benfica tem pouco disso.

Um exemplo são os estatutos (eu sei que foram votados democraticamente).

"mal" ou bem LFV nao apontou uma arma à cabeça de ninguém..

os pessoal que está agora agarrado a essa alteração estatutária, no dia em que ela foi votada, que fosse à AG votar!

na altura nao quiseram saber, ficaram em casa.

a AG nao foi tornada pública? nao sabiam o que ia lá ser votado?

então nao se queixem. é que o benfiquismo em estado puro, é sobretudo isto, e nao apenas acudir ao fogo quando ele já está fora do controlo...

para vetar um orçamento positivo, foram lá, mas para discutirem a essencia do benfica já não....

vá-se lá entender

hugo1904

acns

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 16:09
Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2012, 16:07
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 16:06
Isto é mesmo bizarro:

"Essa pergunta é irrelevante!" (mas não consigo parar de falar nela!)

Se reagirem assim a todas as perguntas ainda têm um esgotamento.
É como a oposição. Irrelevante e constituída por ressabiados. Não param de falar nela.

Lema:

"Deixem o RR fazer campanha sossegado!"
Mas isto é a sério? Se por "fazer campanha sossegado" te estás a referir a não ser incomodado com perguntas, talvez queiras virar agulhas para o Vieira, que em 10 anos de presidência pouco tem para mostrar, e que no entanto anda há uma década a usar o mesmo discurso ridículo para mascarar (ou talvez justificar, sabe-se lá) a sua incompetência. Sossegado anda quem faz promessas vazias sem nunca ser chamado a responder por elas.

E sinceramente estando o clube na situação em que está, e vou assumir concordas que não é de todo a desejável, como é que tu podes escolher perguntar a um candidato "Então, e o Amorim? Como é que é?". Não só estás a falar de uma situação em que existe um contrato assinado, como é uma questão que não de todo é relevante num momento em que o clube atravessa uma situação financeira e desportiva desastrosa. Não será mais pertinente colocar outras questões?
Eu acredito que tal como qualquer outro user do forum queres o melhor para o Benfica, e por isso mesmo não consigo perceber o porquê deste tipo de intervenções. Não te interessa escolher ideias e projectos que sirvam o Benfica? É que se assim fôr convém não só estar receptivo, como ter a perspicácia de colocar as mesmas questões às duas candidaturas.

luis.live

Smile

eu não sei se consigo votar, nem quantos votos tenho... :s