[Eleições 2012] Debate Geral

Gnr. Keenan

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:31



é a tal questão da ilha....

honestamente esta conversa nao leva a lado nenhum

Há inúmeras questões às quais não respondeste. Eu respondi a tudo e contra argumentei.
Tu falas de ilha, eu falo de autismo.
Que decidas em consciência dia 26.

banbino

Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 17:30
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783119

"Conheça a Lista de Luís Filipe Vieira"

Os vice-presidentes são um asco...a começar logo no Varandas Fernandes e Moniz...dois inimigos até há meses...
De repente são ultra competentes para correr com quem lá estava.
Que nojo de gente, fdx.
Moniz, Varandas Fernandes, Moniz, Gomes da Sila, Rui Cunha,...  :buck2:

tão benfiquistas com os da lista de RR

Sickness:SLB

Epa, mas como é que é possível apoiar-se tamanha hipocrisia? Pergunta para sempre sem resposta. É verdadeiramente inacreditável a forma como Vieira põe e tira pessoas, que ontem não podiam estar no Benfica e hoje já podem, e vice-versa.

No pasa nada? Não tem problema? Ninguém se questiona? Tudo normal? A sério?

Flavius Julius

Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: Flavius Julius em 15 de Outubro de 2012, 17:28
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:25
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:20
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:18
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:09
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2012, 16:54
É preciso responsabilidade.

Portanto eleja-se o gajo que a única coisa que ganha são melões.

sim...

e dá-me então um argumento que me convença que votar já RR "porque sim" te possibilitará ganhar "melancias"

Não enterrou o clube em 500 milhões de euros, sem titulos de futebol, sem estádio e centro de estágios pagos, facto q tornou o clube ingovernável para ele e para quem vier a seguir.
Epá! Não me venhas com essa treta do enterrou o clube em 500 milhões!!! Querias que o clube não tivesse passivo???? Só seria possível se estivesse extinto!

Podes dizer que o passivo do Benfica é exagerado, que é preocupante termos capitais próprios negativos, mas isso dos 500 milhões é treta!

É treta?!
Que bonito, sublinhaste essa parte como se não estivesse nada escrito antes. Lê tudo.

Sublinhei a parte em que MENTES!
Isso só mostra que não sabes ler ou que intrepretas como queres.

Mas tu estás a gozar comigo ou quê? Dizes que isso dos 500M é treta, mas da SAD são 400M e do clube são 100M. 400+100=500 (para ti se calhar não ó iluminado). Se dizes que isto é treta MENTES. E se insistes na mentira, és portanto mentiroso.
O que é treta é vires culpar o LFV de ter 500 milhões de passivo e falares desses 500 milhões como se devesse ser 0.

Agora acalma-te um bocadinho porque não é por vires com esse tipo de ofensas fácil que tens mais razão. Se te exaltasses menos conseguias ler melhor o que os outros escrevem.
Mas vamos culpar quem? o presidentes nos ultimos anos ou já sei Vale e Azevedo!
Não tens que culpar ninguém por não ser 0, porque não pode ser 0. Só podes culpar por ser excessivo. Agora qual o excesso é que não é fácil de determinar.
No tempo do Vale eram 100 Milhões Agora são 500 e não posso culpar ninguem?
Pois o pais está como está por isso mesmo! a culpa morre sempre sozinha!

Shoky

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 17:30
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783119

"Conheça a Lista de Luís Filipe Vieira"

Os vice-presidentes são um asco...a começar logo no Varandas Fernandes e Moniz...dois inimigos até há meses...
De repente são ultra competentes para correr com quem lá estava.

Sabes que isso dá para os lados, certo?

Quantos aqui não salivavam por uma candidatura sua em 2009?

Eu não gostava dele em 2009 e não gosto dele agora. Não me inspira confiança. Chama-se coerência.

Isso tudo.

banbino

Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 17:32
A questão do Michel, é realmente do pior que já se viu. Tudo às claras, no pasa nada.
Dá-se um valor perto da cláusulda de rescisão de um jogador de 29 anos, que em janeiro ficaria livre de assinar por qualquer clube, mais um jogador recém-contratado a um rival...

o michel está emprestado

abar85

Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 17:29
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:28
O Benfica é tudo menos transparente.
2 meses depois ainda ninguém sabe se Michel é jogador do Benfica ou não.
E Alípio está dado como "desaparecido em combate".
A história do Witsel está mais confusa que sempre...

Alguns exemplos.

e o Urreta sabes onde está?

Sabemos que só temos 20% do Ola por terceiros!

Quanto custou o Salvio

O Leo Kanu ainda está ou não vinculado ao Benfica?

O negócio dos Uruguaios

O negócio com o Varzim

etc...

slbenfica_croft

#26377
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:28
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:23
uma remodelação sairia mais cara quase de certeza, elevados custos de manutenção, etc, ainda que entenda o sentimento de saudade da velha catedral.

de qualquer das maneiras acho que aí o vieira esteve bem em avançar para um novo estádio.
o estádio foi inaugurado em 2003... nao foi do Vieira que partiu o novo estádio embora se venda essa ideia
certo, mas foi concluido no seu mandato e com forte contributo de dirigentes do BENFICA já na era vieira.

O Estádio da Luz foi inaugurado no dia 25 de Outubro de 2003
http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_da_Luz

Luís Filipe Ferreira Vieira Foi eleito em 3 de Novembro de 2003 como 34º presidente do Benfica
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Filipe_Vieira

a propaganda enganou muita gente, eu tb pensava q era como dizias.
nessa altura já devia ser ele a mandar. Houve um tempo, ainda com Vilarinho que Vieira já era dono e senhor do clube.

Mas quando falava em contributo, referia-me ao Mario Dias.

Ainda que sinta saudades da velha Luz, racionalmente falando não tenho dúvidas de que a construção de uma NOVA LUZ foi a melhor opção.

Mercurio_10

Citação de: d10s em 15 de Outubro de 2012, 17:34
Que é feito do fffffffffffffffffffffffffffffffffffffernas?

Ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffoi expulso.

Shoky

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 17:32
A questão do Michel, é realmente do pior que já se viu. Tudo às claras, no pasa nada.
Dá-se um valor perto da cláusulda de rescisão de um jogador de 29 anos, que em janeiro ficaria livre de assinar por qualquer clube, mais um jogador recém-contratado a um rival...

o michel está emprestado

Disse quem? O Benfica?

FullHouse

Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:29
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:25
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:20
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:18
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:09
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2012, 16:54
É preciso responsabilidade.

Portanto eleja-se o gajo que a única coisa que ganha são melões.

sim...

e dá-me então um argumento que me convença que votar já RR "porque sim" te possibilitará ganhar "melancias"

Não enterrou o clube em 500 milhões de euros, sem titulos de futebol, sem estádio e centro de estágios pagos, facto q tornou o clube ingovernável para ele e para quem vier a seguir.
Epá! Não me venhas com essa treta do enterrou o clube em 500 milhões!!! Querias que o clube não tivesse passivo???? Só seria possível se estivesse extinto!

Podes dizer que o passivo do Benfica é exagerado, que é preocupante termos capitais próprios negativos, mas isso dos 500 milhões é treta!

É treta?!
Que bonito, sublinhaste essa parte como se não estivesse nada escrito antes. Lê tudo.

Sublinhei a parte em que MENTES!
Isso só mostra que não sabes ler ou que intrepretas como queres.

Mas tu estás a gozar comigo ou quê? Dizes que isso dos 500M é treta, mas da SAD são 400M e do clube são 100M. 400+100=500 (para ti se calhar não ó iluminado). Se dizes que isto é treta MENTES. E se insistes na mentira, és portanto mentiroso.
O que é treta é vires culpar o LFV de ter 500 milhões de passivo e falares desses 500 milhões como se devesse ser 0.

Agora acalma-te um bocadinho porque não é por vires com esse tipo de ofensas fácil que tens mais razão. Se te exaltasses menos conseguias ler melhor o que os outros escrevem.

Se tiveste escolaridade suficiente para fazer Filosofia lembrar-te-ás facilmente de uma coisa chamada lógica.

O Benfica tem realmente 500M de passivo
Tu dizes que isso é treta
És mentiroso (esta parte é a conclusão)
(Vou levar amarelo, mas tem que ser.)

E tu és burro!
Porque não é essa parte que é treta, mas se tivesses aprendido a ler em condições no tempo que andaste na escola já tinhas percebido isso.

Denunciado. Li tudo o que tu disseste, pura e simplesmente mentiste, e sublinhei isso. Se não és homenzinho para assumir que disseste algo que não é verdade, que mais queres que te faça?

banbino

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2012, 17:35
Epa, mas como é que é possível apoiar-se tamanha hipocrisia? Pergunta para sempre sem resposta. É verdadeiramente inacreditável a forma como Vieira põe e tira pessoas, que ontem não podiam estar no Benfica e hoje já podem, e vice-versa.

No pasa nada? Não tem problema? Ninguém se questiona? Tudo normal? A sério?

nao gostam?

dia 26 vão lá votar!

simples

quem tiver mais votos GANHA

Mestre30

Citação de: d10s em 15 de Outubro de 2012, 17:34
Que é feito do fffffffffffffffffffffffffffffffffffffernas?
Esta a tratar do projecto do Vieira.....

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: d10s em 15 de Outubro de 2012, 17:34
Que é feito do fffffffffffffffffffffffffffffffffffffernas?


foi para o pénis.

Gnr. Keenan

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 17:32
A questão do Michel, é realmente do pior que já se viu. Tudo às claras, no pasa nada.
Dá-se um valor perto da cláusulda de rescisão de um jogador de 29 anos, que em janeiro ficaria livre de assinar por qualquer clube, mais um jogador recém-contratado a um rival...

o michel está emprestado

Como sabes ? Eu gostava de saber, também.