[Eleições 2012] Debate Geral

Cilio

Era bom que houvesse algum post com a composição de cada lista,um breve resumo de cada pessoa e dos cargos que vao desempenhar...

Trezeguet

Citação de: Pilar em 15 de Outubro de 2012, 17:28
Como é que a figura José Eduardo Moniz pode dar votos a alguém é que eu não percebo.  :huh:
ele ainda é muito popular na forma como subiu uma tv falida

Adepto10

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:28
O Benfica é tudo menos transparente.
2 meses depois ainda ninguém sabe se Michel é jogador do Benfica ou não.
E Alípio está dado como "desaparecido em combate".
A história do Witsel está mais confusa que sempre...

Alguns exemplos.

e o Urreta sabes onde está?

fmb

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Outubro de 2012, 17:26
Infelizmente não posso(para já) ser sócio do Benfica, e como tal não tenho voto na materia na questão das eleições.

Contudo, como apaixonado pelo clube como sou, e por estar farto de sofrer ano após ano, espero ansiosamente pela apresentação de logo à noite, e espero fortemente que finalmente corram do nosso Benfica toda esta corja que lá está instalada.

Hoje de manha estava- se a falar na possiblidade ou não do Dr. Rui Rangel se deslocar a algumas casas do Benfica, na impossiblidade de tal acontecer, há sempre a possiblidade de se deslocar a algumas cidades e promover o seu projecto, para mim que sou do Norte seria muito bom.
O Benfica está uma merda, sem qualquer valor de benfiquismo ou de democracia, mas se um benfiquista não puder ir a uma casa do Benfica apresentar o seu projecto para o clube, estaremos ainda pior do que eu pensava.
A merda é que eu acho que ele vai mesmo ser "barrado" em muitas casas do Benf/Vieira!!!

Shoky

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:28
ainda há quem acredite que LFV era só "diretor desportivo" nos tempos e vilarinho...



Era presidente?

van33

Citação de: Pilar em 15 de Outubro de 2012, 17:28
Como é que a figura José Eduardo Moniz pode dar votos a alguém é que eu não percebo.  :huh:
e ainda não entrou em cena a "manela"

Gnr. Keenan

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 17:23
;D
Vieira era o presidente na altura da construção do novo estádio.
E a responsabilidade é sua. Mas não foi o pai do estádio, que foi Mário Dias...

São coisas diferentes.

_________________

Outra vez!?

Não gosto nada de me repetir...


Sabes qual foi a data da inauguração do estádio?

25 de Outubro de 2003

Sabes em que data LFV foi eleito?

3 de Novembro de 2003

Se eu fosse a ti da próxima tinha mais cuidado com as coisas que atiras para ar...

Certamente não queres induzir outros benfiquistas em erro e inadvertidamente espalhar outras mentiras!

Tu és uma espécie de Tiago para o Jaime Pacheco...neste caso para o Vieira.
A extensão da sua mente diabólica, só que em vez de no campo é mesmo aqui no fórum.
Tens uma conduta vergonhosa...dividir para reinar.
E pronto, é só isto.

abar85

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:21
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 17:13
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:10

obviamente que preocupa a todos, ou melhor deve preocupar

mas queriam o quê? que o benfica no espaço de 10 anos passasse de uma situação de "não ter dinheiro para gasóleo" :
para um período de construção de um estádio novo
um centro de estágio novinho em folha
uma equipa constituída por jogadores de craveira completamente diferente da que tinhamos até então,
o inicio de uma era de vendas records de jogadores com valores astronómicos

e ao fim de tudo isto, nao aumentar-mos o passivo?

nesse caso LFV teria que ser proposto para prémio nobel da economia...

Isso, desculpa, mas são apenas meias verdades.
Como é que um clube que não tinha "dinheiro para gasóleo" se consegue endividar desta forma em 10 anos ??? Explica-me, é que eu se tentasse não conseguia...tu provavelmente também não.
Estádio novo. Ok, o tal que ia ser pago em 4 anos ???
Centro de estágio que ninguém sabe em quanto ficou ???
Quanto à craveira, tens uma certa razão. E o entulho que nos enche os quadros profissionais e que nunca, mas nunca, servirá para jogar no plantel principal ? E as lacunas gritantes que mesmo assim vamos tendo ???
Mesmo vendendo jogadores, mesmo tendo esses novos activos maravilhosos eles não cobrem o passivo...
LFV devia isso sim ser fortemente estudado...pela polícia.

na questão das contas, nunca na história do benfica elas foram tão transparentes, sao auditadas, anualmente sao tornadas públicas.. não há cartas da manga...

a questão do entulho, é uma factualidade, mas caramba, será só no benfica?

no conjunto do futebol mundial quantos clubes têm passivos astronómicos? e a maioria deles tem coleccionado muito mais títulos que o benfica..

se mesmo a ganhar dão prejuizos...

Quais são esses clubes que têm um rácio entre receitas e passivo tão baixa como tem o Benfica? Ou seja, quantos têm a mesma ou menor capacidade de sustentar o passivo que têm?

E continuo à espera que me digas porque é que a decisão da última AG não foi legitima como foi a dos estatutos e em que é que o chumbo deixa o Benfica a perder!

sergio19azb

Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 17:25
A construção do novo estádio era necessária. A antiga Luz, mesmo remodelada sairia caríssima em termos de manutenção.
Qualquer que fosse o Presidente o estádio seria feito na mesma.........
x2

Zaratustra

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:26
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:23
uma remodelação sairia mais cara quase de certeza, elevados custos de manutenção, etc, ainda que entenda o sentimento de saudade da velha catedral.

de qualquer das maneiras acho que aí o vieira esteve bem em avançar para um novo estádio.
o estádio foi inaugurado em 2003... nao foi do Vieira que partiu o novo estádio embora se venda essa ideia

o vilarinho é insuspeito? e o mário dias?

em caso afirmativo, vão perguntar-lhes a importancia de LFV na construção do estádio...
eu sinceramente não nutro grande simpatia pelo Vilarinho, mas não é isso que está em causa, o que disse é que o Vilarinho foi o presidente do novo estádio (que considero que foi a escolha acertada), e isso não é discutível é um facto

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meddler em 15 de Outubro de 2012, 17:28
O que é que estão a fazer alapados em frente ao PC? TUDO AO SHERATON!


Um gajo já não pode lanchar :disgust:

fmb

Citação de: Meddler em 15 de Outubro de 2012, 17:28
O que é que estão a fazer alapados em frente ao PC? TUDO AO SHERATON!
Lá estarei!!!  :metal:

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:28
O Benfica é tudo menos transparente.
2 meses depois ainda ninguém sabe se Michel é jogador do Benfica ou não.
E Alípio está dado como "desaparecido em combate".
A história do Witsel está mais confusa que sempre...

Alguns exemplos.

Ouch.

Naruto


Trezeguet

vão fazer outro hotel para poderem aparecer todos