[Eleições 2012] Debate Geral

Sr_Benfiquista_91

Infelizmente não posso(para já) ser sócio do Benfica, e como tal não tenho voto na materia na questão das eleições.

Contudo, como apaixonado pelo clube como sou, e por estar farto de sofrer ano após ano, espero ansiosamente pela apresentação de logo à noite, e espero fortemente que finalmente corram do nosso Benfica toda esta corja que lá está instalada.

Hoje de manha estava- se a falar na possiblidade ou não do Dr. Rui Rangel se deslocar a algumas casas do Benfica, na impossiblidade de tal acontecer, há sempre a possiblidade de se deslocar a algumas cidades e promover o seu projecto, para mim que sou do Norte seria muito bom.

slbenfica_croft

se o objectivo da candidatura de Rangel for apenas "dar luta" então será um passeio ainda mais evidente de vieira.

espero sinceramente que Rangel e cia encarem estas eleições com o objectivo claro de as vender. É a única forma de realmente ter algumas chances de vitória ou pelo menos de demonstrar que a oposição existe.

Posto isto, ansioso pela 20h00 de modo a perceber que projecto e pessoas estarão na lista de Rangel.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 17:22
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 17:13

Isso, desculpa, mas são apenas meias verdades.
Como é que um clube que não tinha "dinheiro para gasóleo" se consegue endividar desta forma em 10 anos ??? Explica-me, é que eu se tentasse não conseguia...tu provavelmente também não.
Estádio novo. Ok, o tal que ia ser pago em 4 anos ???
Centro de estágio que ninguém sabe em quanto ficou ???
Quanto à craveira, tens uma certa razão. E o entulho que nos enche os quadros profissionais e que nunca, mas nunca, servirá para jogar no plantel principal ? E as lacunas gritantes que mesmo assim vamos tendo ???
Mesmo vendendo jogadores, mesmo tendo esses novos activos maravilhosos eles não cobrem o passivo...
LFV devia isso sim ser fortemente estudado...pela polícia.

Gostava de ser elucidado, sff...

não sei se andas cá há muito ou pouco tempo, mas seja como for eu informo-te:  esta é a parte em que os apoiantes da direção baixam a boleca.

ou então respondem: veiga, pá.

Mestre30

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 17:25
A construção do novo estádio era necessária. A antiga Luz, mesmo remodelada sairia caríssima em termos de manutenção.
Qualquer que fosse o Presidente o estádio seria feito na mesma.........

MALU15

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 17:19
Citação de: MALU15 em 15 de Outubro de 2012, 17:13
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2012, 16:54
É preciso responsabilidade.

Portanto eleja-se o gajo que a única coisa que ganha são melões.

sim...

e dá-me então um argumento que me convença que votar já RR "porque sim" te possibilitará ganhar "melancias"

Não enterrou o clube em 500 milhões de euros, sem titulos de futebol, sem estádio e centro de estágios pagos, facto q tornou o clube ingovernável para ele e para quem vier a seguir.
Epá! Não me venhas com essa treta do enterrou o clube em 500 milhões!!! Querias que o clube não tivesse passivo???? Só seria possível se estivesse extinto!

Podes dizer que o passivo do Benfica é exagerado, que é preocupante termos capitais próprios negativos, mas isso dos 500 milhões é treta!

É treta?!
é, não são 500 são cerca de 450
E só cerca de 300M é que são verdadeiro passivo financeiro, o resto é passivo puramente contabilístico.
Só o Benfica é que tem esse tipo de passivo, contabilistico?
Não, como é óbvio, todas as organizações empresariais o têm, embora umas mais que outras, e por isso é que há muitas empresas em falência técnica, e umas são declaradas insolventes e fecham as portas e outras não, e muitas destas  continuando a dar prejuízo até "ganham dinheiro".

slbenfica_croft

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:23
uma remodelação sairia mais cara quase de certeza, elevados custos de manutenção, etc, ainda que entenda o sentimento de saudade da velha catedral.

de qualquer das maneiras acho que aí o vieira esteve bem em avançar para um novo estádio.
o estádio foi inaugurado em 2003... nao foi do Vieira que partiu o novo estádio embora se venda essa ideia
certo, mas foi concluido no seu mandato e com forte contributo de dirigentes do BENFICA já na era vieira.

Pilar

Como é que a figura José Eduardo Moniz pode dar votos a alguém é que eu não percebo.  :huh:

banbino

ainda há quem acredite que LFV era só "diretor desportivo" nos tempos e vilarinho...

Shoky

O Benfica é tudo menos transparente.
2 meses depois ainda ninguém sabe se Michel é jogador do Benfica ou não.
E Alípio está dado como "desaparecido em combate".
A história do Witsel está mais confusa que sempre...

Alguns exemplos.

Meddler

O que é que estão a fazer alapados em frente ao PC? TUDO AO SHERATON!

Chefe

O Theroux acabou-se de enterrar quando defender que Vieira é o homem do estádio ;D

Flavius Julius

Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:25
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:20
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:18
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:09
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2012, 16:54
É preciso responsabilidade.

Portanto eleja-se o gajo que a única coisa que ganha são melões.

sim...

e dá-me então um argumento que me convença que votar já RR "porque sim" te possibilitará ganhar "melancias"

Não enterrou o clube em 500 milhões de euros, sem titulos de futebol, sem estádio e centro de estágios pagos, facto q tornou o clube ingovernável para ele e para quem vier a seguir.
Epá! Não me venhas com essa treta do enterrou o clube em 500 milhões!!! Querias que o clube não tivesse passivo???? Só seria possível se estivesse extinto!

Podes dizer que o passivo do Benfica é exagerado, que é preocupante termos capitais próprios negativos, mas isso dos 500 milhões é treta!

É treta?!
Que bonito, sublinhaste essa parte como se não estivesse nada escrito antes. Lê tudo.

Sublinhei a parte em que MENTES!
Isso só mostra que não sabes ler ou que intrepretas como queres.

Mas tu estás a gozar comigo ou quê? Dizes que isso dos 500M é treta, mas da SAD são 400M e do clube são 100M. 400+100=500 (para ti se calhar não ó iluminado). Se dizes que isto é treta MENTES. E se insistes na mentira, és portanto mentiroso.
O que é treta é vires culpar o LFV de ter 500 milhões de passivo e falares desses 500 milhões como se devesse ser 0.

Agora acalma-te um bocadinho porque não é por vires com esse tipo de ofensas fácil que tens mais razão. Se te exaltasses menos conseguias ler melhor o que os outros escrevem.
Mas vamos culpar quem? o presidentes nos ultimos anos ou já sei Vale e Azevedo!

Cilio

Era bom que houvesse algum post com a composição de cada lista,um breve resumo de cada pessoa e dos cargos que vao desempenhar...

Trezeguet

Citação de: Pilar em 15 de Outubro de 2012, 17:28
Como é que a figura José Eduardo Moniz pode dar votos a alguém é que eu não percebo.  :huh:
ele ainda é muito popular na forma como subiu uma tv falida

Adepto10

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:28
O Benfica é tudo menos transparente.
2 meses depois ainda ninguém sabe se Michel é jogador do Benfica ou não.
E Alípio está dado como "desaparecido em combate".
A história do Witsel está mais confusa que sempre...

Alguns exemplos.

e o Urreta sabes onde está?