[Eleições 2012] Debate Geral

AG


sazuke

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2012, 16:54
É preciso responsabilidade.

Portanto eleja-se o gajo que a única coisa que ganha são melões.

sim...

e dá-me então um argumento que me convença que votar já RR "porque sim" te possibilitará ganhar "melancias"

Não dou argumento nenhum, as candidaturas ainda não apresentaram o seu programa.

Até ver a única coisa que se sabe de ambas as candidaturas é que uma delas é presidida pelo zé dos melões, conhecido em algumas bandas po tó do passivo ou por romeu não-ganha-boi.

kangaroo

Olha levei amarelo por chamar os bois pelos nomes. :winner:

Chefe

Citação de: PablitoAimar em 15 de Outubro de 2012, 16:52
Citação de: MSAM em 15 de Outubro de 2012, 16:51
Até na sondagem do SB nota-se que dificilmente LFV perde a eleição

LFV 50 votos - 16
RR 50 votos - 12
sendo este um espaço cuja a maioria é contra o viera.
Mas alguém acredita nesses valores?

Shoky


pirolito1

Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2012, 16:54
É preciso responsabilidade.

Portanto eleja-se o gajo que a única coisa que ganha são melões.

sim...

e dá-me então um argumento que me convença que votar já RR "porque sim" te possibilitará ganhar "melancias"

Não enterrou o clube em 500 milhões de euros, sem titulos de futebol, sem estádio e centro de estágios pagos, facto q tornou o clube ingovernável para ele e para quem vier a seguir.
Epá! Não me venhas com essa treta do enterrou o clube em 500 milhões!!! Querias que o clube não tivesse passivo???? Só seria possível se estivesse extinto!

Podes dizer que o passivo do Benfica é exagerado, que é preocupante termos capitais próprios negativos, mas isso dos 500 milhões é treta!

Gnr. Keenan

Defender alguém que em 10 anos conquistou 3 títulos de grande relevo a nível nacional, conseguiu esporadicamente boas campanhas europeias, hipotecando contudo nesses anos o sucesso interno, permitiu sofrer as maiores humilhações históricas do maior rival, afundou o clube num passivo nunca antes visto, violou autenticamente os estatutos, voltou os benfiquistas uns contra os outros como nunca antes visto, assassinou os valores do clube, apoiou corruptos para os cargos mais importantes do futebol português, recebe constantemente esses mesmos corruptos em sua casa (alguns trabalham mesmo nela), cria um clima de medo constante entre os benfiquistas e muito mais haveria para contar...
Apoiar isto  ??? Dar o benefício da dúvida a isto ???
Não obrigado...um dia a história julgará LFV...como julgou Vale e Azevedo e aí espero que aqueles que estiveram com ele até ao fim corem de vergonha e se dignem a fazer um gigantesco "mea culpa".

_Benfiquista_

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 17:00
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: Joäo em 15 de Outubro de 2012, 16:57
Eu votei LFV (nao socio).
ainda bem  ;D
Como é óbvio está, ou estaria no seu direito de votar em LFV ou RR :)
claro que sim :)

Eu por muito que esteja contra ou a favor de A ou B, é salutar que as pessoas votem de consciência.E não tenham receio de dizer que votam em RR ou LFV.

Eu acredito que hoje em dia dizer-se que se vota em LFV é logo mal entendido e olhado de parte.E nisso não concordo nada.É absurdo.

Somos um Clube Plural.


Não podemos ir a extremos e abrir uma "caça às bruxas", seja de que lado for.

MBACANO

350      Votantes         
Sócios:   230            
LFV -             904   28,10%
RR -            1876   58,32%
BR -             112   3,48%
IN -             325   10,10%
               
TOTAL            3217   

FullHouse

Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2012, 16:54
É preciso responsabilidade.

Portanto eleja-se o gajo que a única coisa que ganha são melões.

sim...

e dá-me então um argumento que me convença que votar já RR "porque sim" te possibilitará ganhar "melancias"

Não enterrou o clube em 500 milhões de euros, sem titulos de futebol, sem estádio e centro de estágios pagos, facto q tornou o clube ingovernável para ele e para quem vier a seguir.
Epá! Não me venhas com essa treta do enterrou o clube em 500 milhões!!! Querias que o clube não tivesse passivo???? Só seria possível se estivesse extinto!

Podes dizer que o passivo do Benfica é exagerado, que é preocupante termos capitais próprios negativos, mas isso dos 500 milhões é treta!

É treta?!

banbino

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 17:00
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:53
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 16:49
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:36
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 16:30
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:27
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 16:23
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:22

Na minha definição de democracia, o actual estado do Benfica tem pouco disso.

Um exemplo são os estatutos (eu sei que foram votados democraticamente).

"mal" ou bem LFV nao apontou uma arma à cabeça de ninguém..

os pessoal que está agora agarrado a essa alteração estatutária, no dia em que ela foi votada, que fosse à AG votar!

na altura nao quiseram saber, ficaram em casa.

a AG nao foi tornada pública? nao sabiam o que ia lá ser votado?

então nao se queixem. é que o benfiquismo em estado puro, é sobretudo isto, e nao apenas acudir ao fogo quando ele já está fora do controlo...

para vetar um orçamento positivo, foram lá, mas para discutirem a essencia do benfica já não....

vá-se lá entender

Quanto à alteração estatutária não tens opinião, mas o orçamento era positivo!

mas afinal de contas pode-se ou não ter opinião?

eu escrevo aqui o que quero e nao aquilo que vcs querem que eu escreva.

dá-me 1 razão para que este último orçamento nao fosse "positivo" e os anteriores fossem ratificados?

ou melhor: achas mesmo que quem foi lá votar contra, estava a votar efetivamente o conteúdo do arçamento, ou foi antes na base do "bota-a-baixo" puro e simples?

o que é que o Benfica ficou a ganhar com isso?

fossem lá na AG da alteração estatutrária, mas aí já nao queriam saber, ou melhor meteram a viola no saco porque os 90 e tal% tirou.lhes o descernimento

Foi exactamente o que te pedi! Opinião em relação à revisão estatutária! O Orçamento tu qualificaste de positivo!

Mas então agora os outros é que parece que não podem ter opinião que já é simples bota-abaixismo! Coerência!

O que é que o Benfica ganhou, ganhou uma alternativa provavelmente! O que perdeu,? Nada! Nem sequer precisa de ser novamente submetido a AG graças a essa revisão!

foi preciso o relatório ser reprovado para aparecer uma alternativa?

então teremos uma alternativa em "cima do joelho"!!!

não coloques palavras na minha boca.... volto a frisar a palavra RESPONSABILIDADE

Foi provavelmente o catalisador que é diferente!

Mas que palavras coloquei na tua boca?
Tu é que falas em ter opinião e depois classificas os que votaram contra como tendo feito aquilo apenas com base no bota- abaixo!

Quanto à revisão estatutária continuas sem a classificar... mas o orçamento já te dignas a dizer que era positivo!

O que é que perdeu o Benfica pelo chumbo do relatório quando ele segundo os novos estatutos nem tem que ser novamente submetido a sufrágio? Isso é que deve ser democracia e responsabilidade!

quanto à revisão estatutária, votaria contra.

era uma mera proposta de trabalho, que quem lá foi, entendeu votar a favor..simples

seria tão válida como se a tivessem rejeitado


Zaratustra

Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2012, 16:54
É preciso responsabilidade.

Portanto eleja-se o gajo que a única coisa que ganha são melões.

sim...

e dá-me então um argumento que me convença que votar já RR "porque sim" te possibilitará ganhar "melancias"

Não enterrou o clube em 500 milhões de euros, sem titulos de futebol, sem estádio e centro de estágios pagos, facto q tornou o clube ingovernável para ele e para quem vier a seguir.
Epá! Não me venhas com essa treta do enterrou o clube em 500 milhões!!! Querias que o clube não tivesse passivo???? Só seria possível se estivesse extinto!

Podes dizer que o passivo do Benfica é exagerado, que é preocupante termos capitais próprios negativos, mas isso dos 500 milhões é treta!

É treta?!
é, não são 500 são cerca de 450

Shoky

Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 17:02
Defender alguém que em 10 anos conquistou 3 títulos de grande relevo a nível nacional, conseguiu esporadicamente boas campanhas europeias, hipotecando contudo nesses anos o sucesso interno, permitiu sofrer as maiores humilhações históricas do maior rival, afundou o clube num passivo nunca antes visto, violou autenticamente os estatutos, voltou os benfiquistas uns contra os outros como nunca antes visto, assassinou os valores do clube, apoiou corruptos para os cargos mais importantes do futebol português, recebe constantemente esses mesmos corruptos em sua casa (alguns trabalham mesmo nela), cria um clima de medo constante entre os benfiquistas e muito mais haveria para contar...
Apoiar isto  ??? Dar o benefício da dúvida a isto ???
Não obrigado...um dia a história julgará LFV...como julgou Vale e Azevedo e aí espero que aqueles que estiveram com ele até ao fim corem de vergonha e se dignem a fazer um gigantesco "mea culpa".

E todas estas verdades em meia dúzia de linhas.
Se fizesses um texto de 2 páginas...faria corar de vergonha Cosme Damião e os fundadores do Sport Lisboa e Benfica.
0 de resultados, 0 de valores, 0 de transparência.

Sempreparasemprebenfica


FullHouse

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2012, 16:54
É preciso responsabilidade.

Portanto eleja-se o gajo que a única coisa que ganha são melões.

sim...

e dá-me então um argumento que me convença que votar já RR "porque sim" te possibilitará ganhar "melancias"

Não enterrou o clube em 500 milhões de euros, sem titulos de futebol, sem estádio e centro de estágios pagos, facto q tornou o clube ingovernável para ele e para quem vier a seguir.
Epá! Não me venhas com essa treta do enterrou o clube em 500 milhões!!! Querias que o clube não tivesse passivo???? Só seria possível se estivesse extinto!

Podes dizer que o passivo do Benfica é exagerado, que é preocupante termos capitais próprios negativos, mas isso dos 500 milhões é treta!

É treta?!
é, não são 500 são cerca de 450

Pelo que li, ultrapassava os 500. Salvo erro eram mais de 100 do clube, e mais de 400 da SAD