[Eleições 2012] Debate Geral

banbino

toda a gente critica vieira, mas o que é certo é que ninguém se chega à frente...


Machico

7 arbitros fizeram queixa de Rui Gomes da Silva.

Amigo das modalidades


andrebond

Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 18:16
Citação de: andrebond em 15 de Outubro de 2012, 18:15
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 18:11
De repente o Bagão passou a ser credivel.

Alguma vez para alguém deixou de ser? Gpstava de saber as razões de quem o disse.
Parece que há uns tempos atrás não era.

Mais credível era muito difícl. Era um apoio importantíssimo para a força da lista de Rangel.

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 18:17
Afinal Domingos Piedade não entra na lista.
Será que o Rui Cunha vai ser o vice das modalidades?

Não quero acreditar mas...

Mercurio_10

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 18:17
toda a gente critica vieira, mas o que é certo é que ninguém se chega à frente...



Ninguém? Mas não vai ser apresentada agora uma candidatura?

Pedro84

O Moniz não me augura nada de bom. Acho que pode ser até perigoso para o Benfica.

Çula

#26527
Eu não me quero meter muito nesta conversa, mas tinha de dizer isto.

Desde ontem que tenho acompanhado este tópico e fico algo triste por ver o que aqui se vai passando. Acho muito triste que aqui se discuta o benfiquismo de cada um em vez de ideias sérias. Vejo muita gente com a bíblia benfiquista na mão a pregar a doutrina vermelha do glorioso, mas quando alguém vai contra as suas ideias é logo catalogado de Vierista para cima. Mas quem é que o pessoal julga que é para apelidar os outros de Vieiristas, Rangelistas, ou o que for? Com que direito é que alguém adjectiva outra pessoa só pelas suas convicções? Que direito tenho eu de pedir justificações a quem pensa de forma diferente da minha? Mas que raio de fórum é este onde adeptos do mesmo clube se pisam e achincalham como se torcessem por clubes diferentes? Quem é que define que o apoiante do Viera é adepto do benfiquinha e quem está contra esta gestão é adepto do Grande SLB? Quem vos dá esse direito?

Qual o motivo de em tudo o que é tópico de maiorias aqueles que são a minoria serem imediatamente encostados à parede? Por que raio é que um apoiante doVieira tem de se desdobrar em explicações para provar aquilo que são as suas convicções?  Eu ontem andei por aqui e só pensava para mim mesmo "mas esta gente não anda bem da tola". Então mas o pessoal defende o soltar das amarras daquilo que vem sendo o abafar da voz benfiquista que esta direcção vem implementando e depois fazem exactamente a mesma coisa relativamente a quem pensa de forma diferente?
Eu não concordo com o ponto de vista dos apoiantes do Vieira (e em alguns casos até me custa a entender) no entanto só posso respeitar. De uma coisa tenho a certeza, no fundo querem tanto o bem do SLB como eu quero, apenas têm uma forma diferente de ver o caminho. Essa história dos bons e dos maus não existe, aqui ninguém é anjo nem diabo, somos todos do MAIOR clube de Portugal.
Nunca se esqueçam de uma coisa, respeitar a opinião alheia é estar a respeitar o Benfica. Esse foi sempre um dos valores do nosso clube.

Quanto ao tópico em si, neste momento só tenho uma certeza, não vou votar Vieira.
Nas ultimas eleições e depois da vergonha que foi a mudança dos estatutos jurei para mim mesmo que nas eleições seguintes votaria em quem fosse oposição, fosse ela qual fosse. Como é lógico, a frio não posso fazer isso.
Depois de ouvir o projecto do RR saberei o que fazer. Pelo menos vai estar  rodeado de benfiquistas o que só por si é bastante positivo. A ver vamos o que o futuro nos tráz.

GiordanoBruno

Alguém sabe o que é feito do Costa76, se mudou de nick ou se pura e simplesmente foi banido e nunca mais por cá apareceu? Tinha urgência em falar com ele em prol do Benfica.

Amigo das modalidades

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 18:17
Afinal Domingos Piedade não entra na lista.
Será que o Rui Cunha vai ser o vice das modalidades?

Não quero acreditar mas...

era o delirio. Já estou a ver o Lisboa a carregar caixotes de vinho da bagageira do seu carro pro gabinete do vice!

força Benfica

vai dar em algum canal o RR a falar?

SLBCARLOS

uma pergunta.  porque razao temos 5/6 vice presidentes??

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Outubro de 2012, 18:20
uma pergunta.  porque razao temos 5/6 vice presidentes??
Porque 10 dá muita raia.

MrFire

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:53
Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 17:52
Citação de: JMedeiros em 15 de Outubro de 2012, 17:49
SÓ espero que depois das 9horas muita gente ja tenha outra opinião...
11 anos.

Quem vota Vieira, jamais mudará de opinião. Restam os indecisos.

Evidente.


Ate porque para votar Vieira é preciso ter umas palas ridiculas.

CPA

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 17:21
Citação de: MALU15 em 15 de Outubro de 2012, 17:20
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 17:14
Citação de: MALU15 em 15 de Outubro de 2012, 17:13
E só cerca de 300M é que são verdadeiro passivo financeiro, o resto é passivo puramente contabilístico.

Como assim?
É fácil, é analisar as diversas rubricas do passivo, e ver a sua natureza e o seu grau de exigibilidade.
Acho que a diferença não é tão grande...
Seguindo a sugestão do MALU15, temos mais ou menos isto:

Financiamentos obtidos                       231.899.300
Fornecedores                                        51.269.756
Outros credores                                    35.380.221
Juros a liquidar                                        5.092.056
Outros acréscimos                                   2.921.560
Benefícios pós-emprego                          1.053.911
Remunerações a liquidar                            975.682
                                                     =    328.592.486

Passivo total                                       379.628.947

(dados a Junho de 2011)

Dado o aumento do passivo, acredito que em Junho de 2012, o passivo exigível, nos termos referidos pelo MALU15, seja superior a 360M Euros.