[Eleições 2012] Debate Geral

Naruto

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: kallou em 15 de Outubro de 2012, 18:34
Faneca,

Não sei se fazes parte ou não do grupo de apoio a RR...mas deveriam filmar tudo...e postar na internet...

Porque nas TVS mal vai passar...e só aquilo que eles quiserem...

Eu depois queria ver tudo...

Obrigado!!
Tudo será explicado ;)

Sou do Norte, tenho meo, onde posso assistir ao anuncio da campanha do RR?

faneca_slb4ever

Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: kallou em 15 de Outubro de 2012, 18:34
Faneca,

Não sei se fazes parte ou não do grupo de apoio a RR...mas deveriam filmar tudo...e postar na internet...

Porque nas TVS mal vai passar...e só aquilo que eles quiserem...

Eu depois queria ver tudo...

Obrigado!!
Tudo será explicado ;)

Sou do Norte, tenho meo, onde posso assistir ao anuncio da campanha do RR?
Espero que na Bola TV, RTP Inf, TVI 24, SIC N ou mesmo nos canais generalistas possam dar.

CarlosD

Machico

JPSilva

Rangel vai ter azar, esta apresentação do Orçamento de Estado vai tirar importancia à conferencia de imprensa.

bozic

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 18:36
sócios efectivos sao aqueles que vivem a menos de 50km do estádio, ou aqueles que vivam a mais dessa distancia mas que fazem questao de ser efectivos. Não devem ser assim tantos, e neste caso ainda bem

Até somos ...

Zaratustra

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 18:37
sócios efectivos sao aqueles que vivem a menos de 50km do estádio, ou aqueles que vivam a mais dessa distancia mas que fazem questao de ser efectivos. Não devem ser assim tantos, e neste caso ainda bem
São e muitos...
a quota difere pouco, 8€ para correspondentes e 12 para efectivos, pensava q a distancia de preços era bem maior, e depois ha aquela quota de 6€ para efectivos com 10 anos de afiliação reformados

dudaslb

O meu pai acho que tem direito a 50 votos, ainda bem que ele não vai votar Vieira.

Trezeguet

Citação de: dudaslb em 15 de Outubro de 2012, 18:45
O meu pai acho que tem direito a 50 votos, ainda bem que ele não vai votar Vieira.
vai votar Moniz

Zaratustra

Citação de: bozic em 15 de Outubro de 2012, 18:45

Até somos ...
fui verificar, o valor da quota de efectivo afinal é bem menor do que eu pensava

dudaslb

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: dudaslb em 15 de Outubro de 2012, 18:45
vai votar Moniz
Também não. Ele ou vai votar em branco ou no Rangel.

T1n0_SLB

Vou pra la agora, até logo pessoal.

Zéboda leva um cartaz, eu sou o preto!

Pevides

Na sondagem faltou meterem Sócio 0 Votos , para todos os que sao menores ou sócios a menos de 1 ano

P∑T∑7

Tenho feito o que posso para fazer abrir os olhos a muita gente.

Não está fácil, mas acredito que será recompensador. Senão agora, daqui a uns tempos...