[Eleições 2012] Debate Geral

redfox1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Outubro de 2012, 19:10
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 19:08
Sobre o timming desta apresentação, não sei em q país vivem para dizer que a mesma abafará um anuncio do governo, sabendo nós as dificuldades que a maioria da população está a atravessar.

O que se está a dizer é precisamente o contrário. A apresentação do Orçamento de Estado vai muito provavelmente abafar completamente o anúncio de candidatura do Juíz Rangel.

Fui eu que disse o contrário na página anterior, mas como é óbvio, por pura ironia....

poliban

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 19:13
Trabalho ao pé do sheraton e não vi carros de exteriores nenhuns, tal como acontece noutras ocasiões.

Deve ser do outro lado...
Kidding.

paulomaia1972

O deputado do CDS-PP Ribeiro e Castro vai ser o mandatário da candidatura do juiz Rui Rangel, até agora único concorrente com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, às eleições de 26 de outubro.

O antigo presidente dos democratas-cristãos e eurodeputado confirmou hoje à agência Lusa o seu apoio a Rangel, mas remeteu mais esclarecimentos para a cerimónia de apresentação da lista, esta noite, às 20:30, num hotel lisboeta.


Elvis the Pelvis

Ah já percebi que era para o redfox. Mas sinceramente é pena, porque infelizmente acho que não terá o impacto mediático que teria se fosse noutro dia. Mas espero estar errado.

cwally

Será que vamos assistir a uma diferença impressionante entre a opinião do pequeno "serbenfiquista" e universo Benfiquista total? Alguma é normal haver...

PAslb

Citação de: poliban em 15 de Outubro de 2012, 19:12
Conheço uns quantos apoiantes do Vieira que dizem que não vão votar porque ele vai ganhar com 90 por cento dos votos.
Rio-me, calo-me, vou-me embora e fico todo contente porque todos ele são sócios de 50 votos.
Pensem assim que eu fico contente.
Eu e mais 2 amigos vamos de propósito a Lisboa dia 26 votar e só temos 1 voto cada um.
;D  O0

Darkboy

Citação de: cwally em 15 de Outubro de 2012, 19:17
Será que vamos assistir a uma diferença impressionante entre a opinião do pequeno "serbenfiquista" e universo Benfiquista total? Alguma é normal haver...

Creio que sim, tal como nas eleições anteriores; espero que não.

MrFire

#26632
Uma coisa não tenho duvidas nestas eleições.

Aqueles que se preocupem e debatem a vida do Benfica no seu todo e são grandes conhecedores do clube vão votar Rangel.

Aqueles que dizem que foi o Vieira(a lenga lenga) que fez o estádio, que ele salvou as contas do Benfica, que é só titulos das modalidades(perguntas-lhes quem é Fernando Tavares ou falas-lhes dum tema mais profundo do Benfica e já não te sabem responder) etc vão votar Vieira

Basicamente, os cultos são oposição, os incultos ou tachistas são Vieiristas.

volt

Pergunta pertinente, que canal vai transmitir isto? Algum dos informativos do cabo, como por exeplo, tvi24, ou nem isso?

lopi75slb

Senhor Joe Berardo , o senhor vieira ja teve tempo para ser campeão , no principio é normal nao ganhar muito , mas depois , por favor ,este presidente é um ilusionista que vive na mentira e nas falsas promessas .
O Benfica precisa de novas caras , de uma direção de benfiquistas , caso contrario o porto vai continuar a ganhar cada vez mais , e muitos adeptos a abandonar o apoio ao clube e meter de lado um pouco .

MrFire

Citação de: cwally em 15 de Outubro de 2012, 19:17
Será que vamos assistir a uma diferença impressionante entre a opinião do pequeno "serbenfiquista" e universo Benfiquista total? Alguma é normal haver...

ISTO! Daqui vamos carro cheio, tudo de 5 votos. Aos Vieiristas que dizem isto( os velhos do tasco-acreditem que não conheco outros) só fico contente por dentro

Mastercard

Então é 20h ou 20h30? Já estou no metro a caminho do sheraton, quero saber se dá tempo para uma paragem no arco do cego ants....

ShevNN

De saída para o Sheraton! Mas tou mesmo a ver que so por volta das 9 é que aquilo começa.

ratm1904

Mr.Fire incultos/tachistas, ou não, são Benfiquistas....

pguerreiro

Citação de: MrFire em 15 de Outubro de 2012, 19:18
Uma coisa não tenho duvidas nestas eleições.

Aqueles que se preocupem e debatem a vida do Benfica no seu todo e são grandes conhecedores do clube vão votar Rangel.

Aqueles que dizem que foi o Vieira(a lenga lenga) que fez o estádio, que ele salvou as contas do Benfica, que é só titulos das modalidades(perguntas-lhes quem é Fernando Tavares ou falas-lhes dum tema mais profundo do Benfica e já não te sabem responder) etc vão votar Vieira

Basicamente, os cultos são oposição, os incultos ou tachistas são Vieiristas.
Uau...