[Eleições 2012] Debate Geral

LuigiSLB83

Sobre o timming desta apresentação, não sei em q país vivem para dizer que a mesma abafará um anuncio do governo, sabendo nós as dificuldades que a maioria da população está a atravessar.

Just


The Eagle 10

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 19:05
Porquê Faneca?
Daqui a umas horas irás perceber.
Desculpa a pergunta mas sabes alguma coisa que está por detrás desta candidatura?

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 19:08
Sobre o timming desta apresentação, não sei em q país vivem para dizer que a mesma abafará um anuncio do governo, sabendo nós as dificuldades que a maioria da população está a atravessar.
Claro que abafa, a candidatura devia ter sido apresentada ontem à noita.

redfox1904

Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 19:02
Há 3 anos no sheraton, muitos queriam fazer acreditar que Moniz era a pessoa certa. E agora, Rangel será a pessoa certa?
Na minha opinião, agora tenho a certeza que o Moniz não era a pessoa certa, mostrou ser um vendido!
Quanto ao Rangel, admiro-o pela coragem que teve, enquanto outros não a tiveram.

Não é a pessoa certa porque apenas busca negócio. O que não percebo é como o Vieira vem dizer que queria vender o Benfica aos espanhóis e agora integra-o na lista??? e ninguém lhe faz a pergunta "o que mudou para agora ser diferente?"

faneca_slb4ever

Citação de: King 7 em 15 de Outubro de 2012, 19:10
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 19:05
Porquê Faneca?
Daqui a umas horas irás perceber.
Desculpa a pergunta mas sabes alguma coisa que está por detrás desta candidatura?
Está o amor ao SL Benfica.

Elvis the Pelvis

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 19:08
Sobre o timming desta apresentação, não sei em q país vivem para dizer que a mesma abafará um anuncio do governo, sabendo nós as dificuldades que a maioria da população está a atravessar.

O que se está a dizer é precisamente o contrário. A apresentação do Orçamento de Estado vai muito provavelmente abafar completamente o anúncio de candidatura do Juíz Rangel.

G10

abola tv deve transmitir em direito tudo.. não acredito

The Eagle 10


LuigiSLB83

Fdx, mas foi mesmo isso que eu disse, oh Elvis.

poliban

Conheço uns quantos apoiantes do Vieira que dizem que não vão votar porque ele vai ganhar com 90 por cento dos votos.
Rio-me, calo-me, vou-me embora e fico todo contente porque todos ele são sócios de 50 votos.
Pensem assim que eu fico contente.
Eu e mais 2 amigos vamos de propósito a Lisboa dia 26 votar e só temos 1 voto cada um.

paulomaia1972

"O percurso foi longo e agora é preciso dar-lhe a oportunidade de se tornar campeão".

Joe Berardo

"Como benfiquista e português aceito com muito gosto ter sido convidado para a lista de honra"

PS. Estas declarações foram produzidas na campanha eleitoral de 2020.

 

mMateus

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Outubro de 2012, 19:04
A sondagem espelha bem a diferenca da maioria de benfiquistas contra a do forum do SB.

... a ver vamos.

LuigiSLB83

Trabalho ao pé do sheraton e não vi carros de exteriores nenhuns, tal como acontece noutras ocasiões.

paulomaia1972

Citação de: poliban em 15 de Outubro de 2012, 19:12
Conheço uns quantos apoiantes do Vieira que dizem que não vão votar porque ele vai ganhar com 90 por cento dos votos.
Rio-me, calo-me, vou-me embora e fico todo contente porque todos ele são sócios de 50 votos.
Pensem assim que eu fico contente.
Eu e mais 2 amigos vamos de propósito a Lisboa dia 26 votar e só temos 1 voto cada um.
:clap1: