[Eleições 2012] Debate Geral

Willow

Eu estou com fé em gravações de gente que lá esteja!

valtao

Amadeu92

dfernandes

Mordred

O Rangel terá de comprar direitos de antena nas tv´s. Se não irá ser mt dificil passar a sua mensagem

4ever Red Devil

Já deu para ver que vai ser uma luta desigual.

TFFS

Cada vez mais penso que o LFV é maçom.
Sempre conveniente com o sistema.
Protegido pelas TV's.

dfernandes

A Bola TV só não deu tudo porque não quis.

nokas7

O Moniz já apanhou o vicio do Vieira... Faltou ao jantar de apresentação da lista do actual presidente do BENFICA por estar no Brasil!!!

Obi_wan

Já se sabe se vai ter o rui costa com ele?

JPSilva

O Rangel vai ser entrevistado na RTP Informaçao na quarta-feira, isto segundo o que foi dito ontem no trio de ataque.

mrkx

Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 20:55
a rtp é o unico dos canais que tem apenas 1h de telejornal fixo obrigatorio..

por isso teve de encurtar o directo por causa do orçamento que gastou mt tempo

Tu estás a tentar mandar areia para os olhos das pessoas ou simplesmente és ingénuo?

É nítido que a RTP tem feito um frete ao LFV. Basta ver o tempo de antena que lhe foi dispensado na: RTP1 - que incluiu uma entrevista em directo, com o apresentador a tratar o entrevistado por tu; RTP2 - que incluiu a presença do RGS; múltiplas reproduções nos variados espaços noticiosos, em particular RTPinf.

Se depois disto, quiseres tentar passar a ideia de que nada de anormal se passa ou passou. Tudo bem. Não será uma entrevista com o Rangel(mais do que óbvio e obrigatório que têm de a fazer) que mudará o panorama que é bastante claro.

A candidatura do Rangel é que deveria mover-se de modo a denunciar este tratamento, porque é verdadeiramente inaceitável o que se passou.

LuigiSLB83

Para sermos justos, estando também LFV num jantar de apresentação da sua candidatura, a A Bola TV até deu muito mais tempo de antena a Rangel do que a LFV. Assim, não sei porque se queixam tanto.

|OnE|

slbenfica_croft

Citação de: Mordred em 15 de Outubro de 2012, 21:05
O Rangel terá de comprar direitos de antena nas tv´s. Se não irá ser mt dificil passar a sua mensagem
exactamente.

tempo de publicidade na televisão e naturalmente na net, redes sociais etc...