[Eleições 2012] Debate Geral

RitaS

Gosto muito do programa do Rangel. Finalmente algo com cabeça, tronco e membros. Apresentou a candidatura há uma hora e já dá baile ao Vieira. Gosto mesmo muito.

Entretanto, saiu o programa do Vieira:


Batistuta

Citação de: Seven Red em 15 de Outubro de 2012, 21:34
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 21:31
Os programas a mim não me dizem nada. Nem os do Vieira nem os do Papa.

São só palavras.
E este do Rangel desiludiu-me um pouco. Pelo que diziam aqui esperarava coisas mais concretas. São muitas generalidades que toda a gente concorda, mas....

O que eu quero dizer é que só me interessam as pessoas e não as palavras.

Porque o PS pode fazer politica de PSD e o PSD pode fazer politica de PS. Palavras = zero

sbremoved_33753

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 21:38
"Quem fala de benfiquistas à frente do Benfica devo lembrar-lhes que Vale e Azevedo era benfiquista. Quem trabalha comigo é mais benfiquista que alguns que o reclamam na praça pública. O benfiquismo mostra-se", afirmou o presidente antes de assinalar a obra concretizada nos últimos mandatos.


Que é isto?
Ai que morro...:rir: :rir: :rir:

Tenho mais ódio a este monstro que a Pinto da Costa.
Mas juro-vos do fundo do coração. Chamem-me infiltrado, abutre, o que quiserem.

bozic

Citação de: SimpSLB em 15 de Outubro de 2012, 21:37
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783157

COMEÇA! FICASTE COM MEDO, É?

Que frase patética ! Ponham então um tripeiro à frente do Benfica para não corrermos o risco de ser mais um Benfiquista como VA

Trezeguet

Citação de: RitaS em 15 de Outubro de 2012, 21:39
Gosto muito do programa do Rangel. Finalmente algo com cabeça, tronco e membros. Apresentou a candidatura há uma hora e já dá baile ao Vieira. Gosto mesmo muito.

Entretanto, saiu o programa do Vieira:


não é mau

|OnE|

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 21:38
"Quem fala de benfiquistas à frente do Benfica devo lembrar-lhes que Vale e Azevedo era benfiquista. Quem trabalha comigo é mais benfiquista que alguns que o reclamam na praça pública. O benfiquismo mostra-se", afirmou o presidente antes de assinalar a obra concretizada nos últimos mandatos.


Que é isto?
Ai que morro...:rir: :rir: :rir:
Estás a ver o que me referia à pouco?
Isto é política.
E deve faltar pouco para meter o outro ao barulho.

brankinho_gaspar

Veiga, Veiga, Vale, Vale

Não sai da puta do risco riscado.

TFFS

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 21:38
"Quem fala de benfiquistas à frente do Benfica devo lembrar-lhes que Vale e Azevedo era benfiquista. Quem trabalha comigo é mais benfiquista que alguns que o reclamam na praça pública. O benfiquismo mostra-se", afirmou o presidente antes de assinalar a obra concretizada nos últimos mandatos.


Que é isto?
Ai que morro...:rir: :rir: :rir:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Que gajo ridiculo

PablitoAimar


kid bengala

Citação de: SimpSLB em 15 de Outubro de 2012, 21:37
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783157

COMEÇA! FICASTE COM MEDO, É?
Hj na Abosta já veio o amigo Delgado dizer que na assembleia foi um grupo organizado que orquestrou aquilo tudo e que esse grupo continua bem activo... eles andam ai mas vão cair, tem de cair!!!!!

The_Riggs

Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Outubro de 2012, 21:38
Citação de: SimpSLB em 15 de Outubro de 2012, 21:37
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783157

COMEÇA! FICASTE COM MEDO, É?
Lá veio falar do Vale. Chega-lhe com o discurso falacioso e populista. Tu é que és bom

lol

que NOJO.

BLA BLA BLA salvei o clube da falencia

bla bla bla que vem aí vale e azevedos

então mas os sócios do benfica vão comer isto durante mais quanto tempo ?

ACORDEM.

Sempreparasemprebenfica

3 programas de debate de futebol na tv, 3 mandatarios de vieira.

seara, gobern e o outro q nem digo o nome... nao sei quê da Silva.

Este vieira e mt esperto mas é so para ele...

RUA VIEIRA!!!!! REGRESSA BENFICA!!!!!!!

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: Seven Red em 15 de Outubro de 2012, 21:34
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 21:31
Os programas a mim não me dizem nada. Nem os do Vieira nem os do Papa.

São só palavras.
E este do Rangel desiludiu-me um pouco. Pelo que diziam aqui esperarava coisas mais concretas. São muitas generalidades que toda a gente concorda, mas....

O que eu quero dizer é que só me interessam as pessoas e não as palavras.

Porque o PS pode fazer politica de PSD e o PSD pode fazer politica de PS. Palavras = zero

o Rangel já anunciou, em directo, a sua lista. Procura informar-te.

Virus


JotaTê

Citação de: CkM em 15 de Outubro de 2012, 21:38
"Quem fala de benfiquistas à frente do Benfica devo lembrar-lhes que Vale e Azevedo era benfiquista."

Aí tu estás um passo à frente.

Um dia também se dirá que o LFV era benfiquista. Mais ou menos, tecnicamente também era porquista e lagarto.