[Eleições 2012] Debate Geral

leather

Eu acho que há aqui muita gente, que passa logo para o ataque. Tentem construir e não destruir...

Capitao Moura

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

Não te incomoda que alguém que acabou de ser condenado por fuga ao fisco e branqueamento de capitais esteja na SAD com um cargo importante?
Bastante.. Quase tanto como ter um gajo sócio de 3 clubes a dizer que é perigoso haver benfiquistas no Benfica

MBACANO

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Outubro de 2012, 22:57
Peço desculpa pelo sentimentalismo, mas para mim, que tenho 21anos e nunca vi o GIGANTE BENFICA, sinto-me emocionado por ver uma candidatura, um projecto desta qualidade para o meu Benfica.

Infelizmente, não sou sócio porque ainda não tenho capacidade monetária para tal(estou a acabar o meu curso e não trabalho), mas peço aos SÓCIOS que me deixem a mim e a muitos outros Benfiquistas da minha idade conhecer o GIGANTE, deixem-no acordar, deixem-no dar-nos as alegrias que muitos milhões já tiveram o prazer de presenciar e que anseiam desesperademente por esses momentos.

Eu acredito profundamente que o DR. Rui Rangel (e seus companheiros) é o homem certo para nos devolver tudo isto, para nos voltar a fazer acreditar no Benfica, para voltarmos a ver o BENFICA como o MAIOR CLUBE DO MUNDO, e não como uma simples empresa que só quer dar lucro e projecção aos seus accionistas.

Para os mais cepticos, relembro que o BENFICA não acabou com lfv e também não vai acabar com a saída do lfv

ACORDA GIGANTE.......ACORDA BENFICA!!!

Isto!!!!

Ludwig van

O Veiga tem o direito de apoiar quem quiser.

Agora mantenham-no longe do Benfica. O Rangel se for inteligente nem vai querer ouvir falar do nome dele.

luis.live

Citação de: leather em 15 de Outubro de 2012, 22:35
Eu não aprecio o Rui Rangel. Para além de achar que de futebol, de gestão de um clube, de condução de homens, do que vi, mostrou pouca competência. Uma carreira ligada à magistratura, não é sinónimo de gestor de grande qualidade. Hoje, o Benfica, quer se queira quer não, é um barco muito grande, tem que estar entregue a quem tenha essa capacidade. Sempre simpatizei com Fernando Tavares e penso que tem boas ideias, dinamismo e experiência. Só lamento, que muitas vezes, pareça mais uma luta de ódio pessoal, do que uma divergência sobre a forma como o Benfica está a ser conduzido. Sou benfiquista acima de tudo, ganhe quem ganhar, continuarei a apoiar o clube e tenho dificuldade em perceber certas coisas que aqui são ditas.
Sobre a Lista do Vieira, tirando o RGS, com quem de facto, não simpatizo e não acho que esteja à altura do Benfica, gosto de todos, menos do LFV.
LFV, tem cometido muitos erros, sendo que para mim, o maior, e que como se tem visto tem dado péssimos resultados, foi o apoio ao nando das faturas.

Contudo, considero que fez mais coisas positivas que negativas, mas tem que ser pressionado a mudar para bem do Benfica.

Não vejo nada de extraordinário no que li do programa de Rui Rangel, parece um acumulado de generalidades, admito que dificilmente não seria esse o caminho. Os programas são semelhantes em muitas coisas e não vejo que seja por aí a diferença.

Gostaria que estas eleições, não fossem um chorrilho de ataques pessoais e acusações mais ou menos insidiosas, pois no fim, somos todos benfiquistas.



pois...



PedroOliveira93

Citação de: leather em 15 de Outubro de 2012, 23:07
Eu acho que há aqui muita gente, que passa logo para o ataque. Tentem construir e não destruir...
Tenta dizer isso ao Vieira

iSLBenfica

Afinal o Veiga pertence, ou não pertence à lista? Estou mesmo a perguntar, visto que a comunicação social falou nisso e depois andaram aqui a negar o tempo todo.

paulomaia1972

A saída do Coutinho não preocupa os apoiantes de Vieira?

A imposição de Moniz a Vieira não preocupa?

A estratégia de transição de poder internamente de Vieira para Moniz não vos preocupa?

A ausência de Benfiquistas ao lado de Vieira não vos preocupa?

Os 500 milhões de passivo não vos preocupa?

A delapidação do plantel não vos preocupa?

Kratos

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Ah e para quem continua a falar no Veiga, hoje tive a confirmação que é Benfiquista: jamais em tempo algum um andrade ou um lagarto cantava o hino da maneira como ele, e todos os outros presentes cantaram. Ali, tirando um adepto com obesidade mórbida, era tudo do Benfica.
Só hoje?  >:(
Um Benfiquista dragão de ouro. :bow2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é mentira? :ashamed:
É!
http://1.bp.blogspot.com/_5XP61RG9eqE/SnuLrEYH3KI/AAAAAAAAJVA/bU0JG1snntg/s400/Jose+veiga+dragao+de+ouro.jpeg

E também deve ser mentira que foi presidente e um dos fundadores da casa do porco no Luxemburgo   :ashamed:
Presidente foi......fundador não!
Eu também sou Benfiquista, e vou ser presidente de uma casa do porco.

Que grande Benfiquista que eu sou.

Benfiquista que é Benfiquista nunca se liga a esse clube de merda.

pfvr!

Mas vais votar Vieira?
Claro que não!

Uma coisa não implica a outra.

Fiz uma pergunta inocente, não foi sarcástica.
Muito bem então.  :metal:

banbino

Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....

É o q dá 11 anos de vãos promessas.

não são 11 anos de promessas..

são já alguns anos desta coisa que se chama vida, são já alguns anos em que o tesão de mijo já lá vai...

pagar as contas é que tá quieto....é só "venha, venha"

PedroOliveira93

Citação de: iSLBenfica em 15 de Outubro de 2012, 23:08
Afinal o Veiga pertence, ou não pertence à lista? Estou mesmo a perguntar, visto que a comunicação social falou nisso e depois andaram aqui a negar o tempo todo.
Não

benfica90

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

Não te incomoda que alguém que acabou de ser condenado por fuga ao fisco e branqueamento de capitais esteja na SAD com um cargo importante?
Não te incomoda ter um presidente que foi condenado por roubo?

quinjeajero

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

x2

Tal e qual.

faneca_slb4ever

Citação de: iSLBenfica em 15 de Outubro de 2012, 23:08
Afinal o Veiga pertence, ou não pertence à lista? Estou mesmo a perguntar, visto que a comunicação social falou nisso e depois andaram aqui a negar o tempo todo.
Não.

TMMSLB

Citação de: leather em 15 de Outubro de 2012, 23:07
Eu acho que há aqui muita gente, que passa logo para o ataque. Tentem construir e não destruir...

tou à espera que me respondas camarada, já perdi o meu post mas vê-la se o encontras e respondes.