[Eleições 2012] Debate Geral

luis.live

Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 22:21
Eu hoje vi algo que gostei muito.

Vi sinceridade. Se Veiga apoia a candidatura de Rangel, não tem de ser escondido, bem pelo contrário.

Eu pensei que as pessoas estavam fartas de cinismo, mas parece que não.

Se Veiga é apoiante, seja bem vindo. Sorte tem a lista que ele apoia, porque quer se goste ou não, é uma mais valia. Disso não há duvidas.


x2. vai fazer com que muitos sócios que torcem o nariz a rangel votem mesmo assim nesta candidatura...

PedroOliveira93

Se há alguém que eles amam mais que o NGL é o Veiga... Sonham com ele.
O Veiga não está na lista. Logo não tem de haver esclarecimento nenhum.
Mentir repetidamente não torna essa mentira em verdade

banbino

Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2012, 22:55
o rangel está a por a hipotese de renovar com os corruptos ?

pelo que li, depende dos valores...

tal como vieira.....

mMateus

Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2012, 22:55
o rangel está a por a hipotese de renovar com os corruptos ?

... renovar o quê?

Di_SLB

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Ah e para quem continua a falar no Veiga, hoje tive a confirmação que é Benfiquista: jamais em tempo algum um andrade ou um lagarto cantava o hino da maneira como ele, e todos os outros presentes cantaram. Ali, tirando um adepto com obesidade mórbida, era tudo do Benfica.
E um homem por ser gordo não é Benfiquista??? :tickedoff:

Tiago .


Strata

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 22:51
Epá, o Veiga estava todo contente. Está mesmo entusiasmado com o projecto.

Urge uma clarificação por parte de RR.
Imagens de há 3 anos... Mais uma vez, a cair no ridículo.


Theroux

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: Doom em 15 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 22:51
Epá, o Veiga estava todo contente. Está mesmo entusiasmado com o projecto.

Urge uma clarificação por parte de RR.

Aquilo eram imagens de há 3 anos.
Tenta novamente.

Vocês sabem que ele não vai sair daqui, não sabem?

Se fosse sócio, chegava ao dia de votar e dizia:

Vou votar Vieira porque o Rangel não esclareceu a situação do Veiga.

Sabes lá tu sobre a minha vida.

Não sabia que eram imagens antigas.

Mas a questão vai pairar sobre a lista até ser esclarecida. É inevitável.

Até porque de 5 em 5 páginas lá vens tu dar vida ao tema...
E depois dizes..."mas sem histerismos, vamos esperar."

Comentei apenas porque vi imagens dele.

Da mesma forma que RR comenta os cartões de sócio do LFV, algo que já está esclarecido à largos anos, eu também tenho direito a estar preocupado sobre o papel do Veiga.

Não estou a atacar ninguém da lista.

Machico

Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2012, 22:55
o rangel está a por a hipotese de renovar com os corruptos ?

Claro... eles têm direito de opção...

Sr_Benfiquista_91

Peço desculpa pelo sentimentalismo, mas para mim, que tenho 21anos e nunca vi o GIGANTE BENFICA, sinto-me emocionado por ver uma candidatura, um projecto desta qualidade para o meu Benfica.

Infelizmente, não sou sócio porque ainda não tenho capacidade monetária para tal(estou a acabar o meu curso e não trabalho), mas peço aos SÓCIOS que me deixem a mim e a muitos outros Benfiquistas da minha idade conhecer o GIGANTE, deixem-no acordar, deixem-no dar-nos as alegrias que muitos milhões já tiveram o prazer de presenciar e que anseiam desesperademente por esses momentos.

Eu acredito profundamente que o DR. Rui Rangel (e seus companheiros) é o homem certo para nos devolver tudo isto, para nos voltar a fazer acreditar no Benfica, para voltarmos a ver o BENFICA como o MAIOR CLUBE DO MUNDO, e não como uma simples empresa que só quer dar lucro e projecção aos seus accionistas.

Para os mais cepticos, relembro que o BENFICA não acabou com lfv e também não vai acabar com a saída do lfv

ACORDA GIGANTE.......ACORDA BENFICA!!!

kangaroo

Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Ah e para quem continua a falar no Veiga, hoje tive a confirmação que é Benfiquista: jamais em tempo algum um andrade ou um lagarto cantava o hino da maneira como ele, e todos os outros presentes cantaram. Ali, tirando um adepto com obesidade mórbida, era tudo do Benfica.
Só hoje?  >:(
Um Benfiquista dragão de ouro. :bow2:

pirolito1

Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

Shoky

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: Doom em 15 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 22:51
Epá, o Veiga estava todo contente. Está mesmo entusiasmado com o projecto.

Urge uma clarificação por parte de RR.

Aquilo eram imagens de há 3 anos.
Tenta novamente.

Vocês sabem que ele não vai sair daqui, não sabem?

Se fosse sócio, chegava ao dia de votar e dizia:

Vou votar Vieira porque o Rangel não esclareceu a situação do Veiga.

Sabes lá tu sobre a minha vida.

Não sabia que eram imagens antigas.

Mas a questão vai pairar sobre a lista até ser esclarecida. É inevitável.

Até porque de 5 em 5 páginas lá vens tu dar vida ao tema...
E depois dizes..."mas sem histerismos, vamos esperar."

Comentei apenas porque vi imagens dele.

Da mesma forma que RR comenta os cartões de sócio do LFV, algo que já está esclarecido à largos anos, eu também tenho direito a estar preocupado sobre o papel do Veiga.

Não estou a atacar ninguém da lista.

Está esclarecida a questão de ser sócio do Porto e Sporting?
Pois está. Era...e foi durante 24 anos sócio do Porto.

leather

Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: leather em 15 de Outubro de 2012, 22:35
Eu não aprecio o Rui Rangel. Para além de achar que de futebol, de gestão de um clube, de condução de homens, do que vi, mostrou pouca competência. Uma carreira ligada à magistratura, não é sinónimo de gestor de grande qualidade. Hoje, o Benfica, quer se queira quer não, é um barco muito grande, tem que estar entregue a quem tenha essa capacidade. Sempre simpatizei com Fernando Tavares e penso que tem boas ideias, dinamismo e experiência. Só lamento, que muitas vezes, pareça mais uma luta de ódio pessoal, do que uma divergência sobre a forma como o Benfica está a ser conduzido. Sou benfiquista acima de tudo, ganhe quem ganhar, continuarei a apoiar o clube e tenho dificuldade em perceber certas coisas que aqui são ditas.
Sobre a Lista do Vieira, tirando o RGS, com quem de facto, não simpatizo e não acho que esteja à altura do Benfica, gosto de todos, menos do LFV.
LFV, tem cometido muitos erros, sendo que para mim, o maior, e que como se tem visto tem dado péssimos resultados, foi o apoio ao nando das faturas.

Contudo, considero que fez mais coisas positivas que negativas, mas tem que ser pressionado a mudar para bem do Benfica.

Não vejo nada de extraordinário no que li do programa de Rui Rangel, parece um acumulado de generalidades, admito que dificilmente não seria esse o caminho. Os programas são semelhantes em muitas coisas e não vejo que seja por aí a diferença.

Gostaria que estas eleições, não fossem um chorrilho de ataques pessoais e acusações mais ou menos insidiosas, pois no fim, somos todos benfiquistas.



Gostas do DSO , do '' o porto é a minha religião '' e do lagarto Carraça?

wow.

Que coisas fez de positivo para o Benfica tirando alguns titulos nas modalidades?



Do Carraça  não gosto, não faz parte da direcção do clube. é um empregado.

O DSO, nã faz igualmente parte da candidatura, é administrador da SAD.

TMMSLB

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:44
.Bem, acabo de chegar vindo do Hotel Sheraton... já tinha saudades do Benfiquismo.

Alguns pontos para realçar:

-Veiga estava presente no hotel, embora não tenha sido referido pelo Rui Rangel seja para fazer parte da sua lista nem para os órgãos do clube, pelo que presumo que seja apenas um apoio público como outro qualquer;

-A primazia dada à Benfica TV e ao Jornal O Benfica para responder a perguntas revelou-se certeira: nenhum destes estava presente, o que é de estranhar tendo em conta que ainda hoje na Benfica TV afirmaram que iria ser dado "tempo de antena idêntico aos 2 candidatos";

- Um dos objectivos de Rangel será o de combater a total ausência de jogadores portugueses no onze principal do Benfica, embora tenha ressalvado que os tempos de hoje são diferentes dos tempos em que o Benfica jogava com 11 portugueses e como tal não acha possível que isso volte a acontecer regularmente;

- A redução dos jogadores com contrato no Benfica, que segundo Rangel são mais de 90, é um dos pontos a atacar para reduzir a despesa do clube;

- O devolver o clube aos BENFIQUISTAS (Candidatura do Benfica aos Benfiquistas), o que significa que se Rangel vencer, os DSOs e os Paulos Gonçalves vão ser varridos do mapa;

- O desafiar imediato de LFV PARA UM DEBATE, FRENTE A FRENTE, APENAS ENTRE OS LÍDERES DAS 2 LISTAS;

- O esclarecimento de informação é um aspecto muito importante, pelo que a lista de Rangel quer esclarecer a situação dos direitos desportivos, se já há acordo com a Olivedesportos ou com outro grupo/canal, ou se estão a planear usar a Benfica TV como plataforma. Mais, sobre o tema da Olivedesportos, pelo que percebi Rangel deu a entender que poderia aceitar um acordo com a Olivedesportos, se esse acordo "salvaguardasse sempre os interesses do Benfica", ou seja, por um valor superior ao que se fala actualmente para começar;

- Colocar Benfiquistas nos órgãos nacionais e internacionais e futebol.

Houve muito mais, mas isto é o que me recordo de cabeça. Também já vou colocar algumas frases do Rui Rangel que achei marcantes.

ou seja, tirando as batidas no peito e os gritos palpitantes pelo nosso glorioso clube, uma mão cheia de nada...

em tudo o que apontou de mal a LFV, nem uma medida concreta...


ou seja,. mais do mesmo

E o LFV o que é que apresentou? Uma mão cheia de nada porquê?

E os gritos pelo nosso clube é mau?


E com o LFV não é mais do mesmo? campeonatos de 5 em 5 anos, camiões de jogadores, gestão danosa, passivo astronómico

Isto não é MAIS DO MESMO?

Ps: Votar em Branco é votar Vieira.

bater no peito é engraçado, enche a alma, ficamos com pele de galinha....mas por sí só nao resolve os problemas...

falam na necessidade de termos jogadores portugueses......mas....

falam na questão dos direitos desportivos/olivedesportos......mas......

é a minha leitura

Mas o quê?


Eles desenvolvem o tema dos direitos desportivos lê lá melhor.

Não respondeste à parte do que acontecia se o vieira não fosse eleito.

abraço.