[Eleições 2012] Debate Geral

God LetKo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:03
Ridiculo!

É o que tenho a dizer sobre a minha breve passagem pela Casa do Benfica de Famalicão.

Desde senhores a classificar RR como um novo pinto da costa, a outros a classificar os presentes no jantar do RR como "Criminosos das claques e outros macacos". Ainda houve um com a lata de me dizer "És benfiquista? Pega o cartão do meu filho e vai lá votar sff, mas vota Vieira"

Ainda ouvi um "Logo passa ai para abrir a garrafa de champanhe"  :crazy2:

famalicão é uma casa muito abigodada sem dúvida.

tu o que respondeste ?

eu nessa situação não sei mesmo o que faria, é que isso é lixo, de modo que não sei se ignorava ou não.

1º recusei educadamente quando ele me falou no cartão, visto ser necessário o BI e afins para se poder votar.

2º quando me falou que era para votar Vieira, simplesmente disse-lhe que ele devia adorar 2 em 10. E expliquei-lhe o que é o 2 em 10. Virou costas e juntou-se ao seu grupo.

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 19:13
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2012, 19:09
eu sou sócio correspondente, como é que consigo o pin?

Estás domiciliado fora de Portugal peninsular?

Aprende com o Dandy...

sbremoved_34227

Citação de: StatusQuo em 26 de Outubro de 2012, 19:15
O Benfica conseguirá ser campeão quando o processo apito dourado tiver alguns responsáveis. Até lá seremos sempre afastados, como aconteceu no ano passado.

Vejo um título em que podiamos ter gerido melhor as competições europeias mas o Apito não deixou, beneficiando o Braga e conquistando o campeonato na última jornada. Foi simplesmente a melhor equipa que actuou em Portugal neste século.

Acabou o Apito, e voltou o sistema do Dias da Cunha.

A possibilidade que teremos será actuar definitivamente em prol dos direitos televisivos. Serão nossos, controlados e ninguém terá acesso a imagens, a não ser as que pretendamos divulgar.

O Rangel, por muito que concorde que a sede de títulos seja muita, não me parece que seja muito credível. Primeiro, porque em nada essa família trouxe de bom a Portugal, segundo, porque está associado a um senhor que sempre foi enxovalhado, por todos neste forum, José Veiga (accionista da SAD a tentar fazer valer os seus direitos, e colocou o João Pinto no sportem), terceiro porque apregoa que a paz com os Porquistas deve ser feita, quarto, Olivedesportos no benfica??? Está tudo dito.

Se ele entrar no clube, não me esqueço o que representa o FCorrupto do Porco.
Parabéns por mais 4 anos de derrotas e de queixinhas relativas a arbitragens.

Tu e os outros 80 ou 90% que votam no que lá está merecem isso e muito mais. Depois não venham para aqui chorar.

Para trás estão 9 anos de avisos. Só não muda quem gosta do que vê.

Jarnac

votar contra Vieira parece-me normal, votar rangel parece-me loucura...

_Benfiquista_

Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2012, 19:12
Voltei há pouco da Luz. Cumpri com a minha obrigação enquanto Benfiquista. 20 votos em Rui Rangel.

É com uma enorme pena que assisto às entrevistas rápidas feitas a sócios anónimos à saída do pavilhão. Dizem todos votar vieira, e são até capazes de assumir que têm a cabeça fechada, que são burros e que os seus neurónios não dão para mais, estão contra à mudança. Dizem que nem sequer se preocuparam em ouvir a campanha nem a oposição, que a sua decisão estava tomada desde que o vieira entrou para o clube. Têm o clube que merecem, quem perde é o Benfica e os Benfiquistas, como eu, que sabem que o Benfica é tão mais que isto...

Volto para a Luz mais logo, para que o descontentamento se faça ouvir! Apesar da desilusão não desisto do Benfica! Estou confiante que a mudança de mentalidades se iniciou na última AG e que hoje vai ganhar ainda mais força. Força Benfica!!!
Muito triste e inquietante para o nosso futuro isto.

São sinais de uma sociedade fechada em que o que interessa é controlar as Massas e quanto estas menos souberem melhor...para quem governa...

MANOCAS37

Eu a pensar que nada podia superar aquele noite de ver o Benfica eliminado de uma final de uma competição europeia por causa de um golo do Custodio, hoje vai ser maior a depressão

GARAJAU

Citação de: SimpSLB em 26 de Outubro de 2012, 19:12
Esta merda dos sócios de idade indeterminada e dos sócios juvenis reflete o estado do Benfica atualmente: UMA REBALDARIA
Se pensares um pouco facilmente concluirás que basta que a data de nascimento não esteja preenchida na base de dados ...

gaucho

Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 19:16
Mesmo que o LFV ganhe ao menos a partir de agora ele saberá que tem uma rédea muito mais curta.

Ele que não comece a pensar em ganhar títulos não... e depois logo vê.
Concordo 100%. O0

Zlatan

Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 19:17

E porque?

_Benfiquista_

Votar num Benfiquista é loucura?

Vamos continuar por mais 20 anos com LFV ao leme?

Não se pode dar o beneficio da duvida a uma pessoa que é Benfiquista?

Votar numa pessoa que é sócio de Benfica, scp e fcp, já é normal?

Não estou a perceber...

GiiB_10

E votar Vieira?Burrice?

Batistuta

TFFS

Citação de: StatusQuo em 26 de Outubro de 2012, 19:15
O Benfica conseguirá ser campeão quando o processo apito dourado tiver alguns responsáveis. Até lá seremos sempre afastados, como aconteceu no ano passado.

Vejo um título em que podiamos ter gerido melhor as competições europeias mas o Apito não deixou, beneficiando o Braga e conquistando o campeonato na última jornada. Foi simplesmente a melhor equipa que actuou em Portugal neste século.

Acabou o Apito, e voltou o sistema do Dias da Cunha.

A possibilidade que teremos será actuar definitivamente em prol dos direitos televisivos. Serão nossos, controlados e ninguém terá acesso a imagens, a não ser as que pretendamos divulgar.

O Rangel, por muito que concorde que a sede de títulos seja muita, não me parece que seja muito credível. Primeiro, porque em nada essa família trouxe de bom a Portugal, segundo, porque está associado a um senhor que sempre foi enxovalhado, por todos neste forum, José Veiga (accionista da SAD a tentar fazer valer os seus direitos, e colocou o João Pinto no sportem), terceiro porque apregoa que a paz com os Porquistas deve ser feita, quarto, Olivedesportos no benfica??? Está tudo dito.

Se ele entrar no clube, não me esqueço o que representa o FCorrupto do Porco.
Sabes... E o que da apoiar o Fernando Gomes.
Oluvedesportos? Eh pah... O LFV e que e amigo do Oliveira, mais... O Rui Rangel sempre disse q nao apoiava a renovação com eles (como vamos renovar)
Quem e que meteu José Veiga no Benfica? e preciso recordar te?
Paz com os porquistas? O que ele disse foi: "Rivalidade sem ataques. Se atacarem o Benfica, serei o homem mais severo do Mundo"

Cerebro lavado

Jabualani

Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 19:19
E votar Vieira?Burrice?
E querer mudar opiniões chamando aos alvos burros, Burrice?

GARAJAU

mas loucura a caminho do suicidio ...