[Eleições 2012] Debate Geral

Sequel

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:22
O Damásio se pusesse os cotos na Luz em 2000, por exemplo...matavam-no.
Hoje falava à vontade para as televisões, como se fosse uma grande personalidade.

Que asco.

E apoia o Vieira. Um dos que começou a senda de matar o Benfica. E estou-me pouco cagando se é, ou não, Benfiquista.

klik

Vejo muita falta de bom senso por aqui só porque x ou y pessoas têm sentido de voto diferente....

Independentemente de quem ganha, ter sentido de voto é isto... poder escolher o seu candidato . Sim nós sabemos que hoje nos bastidores tudo se ganha e tudo se perde com facilidade, mas não compreendo virem para aqui criticar os outros Benfiquistas que têm outro sentido de voto, por amor de Deus.

JPG

Hoje falava à vontade para as televisões, como se fosse uma grande personalidade.

Que asco.

damasio foi um mau presidente, mas não foi mal-intencionado e fez o que achava melhor para o clube.

Já agora, o que fez damasio que o rei-sol não tenha feito pior?

adryy

BenficaCAMPEAO

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 19:21
Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 19:16
Mesmo que o LFV ganhe ao menos a partir de agora ele saberá que tem uma rédea muito mais curta.

Ele que não comece a pensar em ganhar títulos não... e depois logo vê.

Nem mais. Como disse ontem: o Vieira já não vai poder recorrer somente à demagogia, porque há uma força cada vez maior contra ele.

É a única coisa que me dá esperança...mas vão ser 4 anos penosos. Mas pode ser que o apanhem em alguma marosca e ele vá de cana entretanto...seria a única safa.

Achor81

Que asco.

De pensar que ganhou as eleições com mais de 85%...

...e depois aconteceu o que aconteceu. Ainda me falam para acreditar na sabedoria dos sócios. De rir para não chorar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 19:22
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 19:17
votar contra Vieira parece-me normal, votar rangel parece-me loucura...

Conclusão:

És nomal, louco ou "branco"?

ou era em branco ou em lfv...o acordo com a sporttv era a chava...

eu estou para ver se isso for um grande bluff.. ::)

supersueca

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:21
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Outubro de 2012, 19:17
Eu a pensar que nada podia superar aquele noite de ver o Benfica eliminado de uma final de uma competição europeia por causa de um golo do Custodio, hoje vai ser maior a depressão

É que nem duvides.
Hoje é o enterro.

Está tudo a preparar-se para a primeira grande derrota da época? Infelizmente não será a última.

d10s

Vieira vai ganhar na boa...Rangel com mais de 20% assustava o NGL.

_Benfiquista_

Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2012, 19:12
Voltei há pouco da Luz. Cumpri com a minha obrigação enquanto Benfiquista. 20 votos em Rui Rangel.

É com uma enorme pena que assisto às entrevistas rápidas feitas a sócios anónimos à saída do pavilhão. Dizem todos votar vieira, e são até capazes de assumir que têm a cabeça fechada, que são burros e que os seus neurónios não dão para mais, estão contra à mudança. Dizem que nem sequer se preocuparam em ouvir a campanha nem a oposição, que a sua decisão estava tomada desde que o vieira entrou para o clube. Têm o clube que merecem, quem perde é o Benfica e os Benfiquistas, como eu, que sabem que o Benfica é tão mais que isto...

Volto para a Luz mais logo, para que o descontentamento se faça ouvir! Apesar da desilusão não desisto do Benfica! Estou confiante que a mudança de mentalidades se iniciou na última AG e que hoje vai ganhar ainda mais força. Força Benfica!!!
Muito triste e inquietante para o nosso futuro isto.

São sinais de uma sociedade fechada em que o que interessa é controlar as Massas e quanto estas menos souberem melhor...para quem governa...
Estão completamente controlados. As palavras de vieira são uma autêntica bíblia para estas pessoas. Estão completamente alienadas da realidade e, por mais incrível que pareça, assumem-no com palavras, assumem que se estão a cagar para tudo e que só vêem vieira à frente. Mas parecem fazê-lo de forma subconsciente, nem eles se apercebem da barbaridade do que estão a dizer. É tão, mas tão triste ver o Benfica neste estado... Não sei onde isto vai parar.
Sem dúvida.É essa também a minha visão das coisas.

Olha, para começar as pessoas estão a afastar-se cada vez mais do Clube...isso é um facto.Triste.Mas é um facto e consequência disto tudo.

Jabualani

Que asco.
Não é só o damasio é o bagão felix ,  o Seara, o Rui Costa, o Luis tadeu e outros tantos burros, não bafejados pela brisa divina que aqui neste forum  soprou e abriu o espirito lucido dos seus membros.

God LetKo

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2012, 19:20
Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:03
Ridiculo!

É o que tenho a dizer sobre a minha breve passagem pela Casa do Benfica de Famalicão.

Desde senhores a classificar RR como um novo pinto da costa, a outros a classificar os presentes no jantar do RR como "Criminosos das claques e outros macacos". Ainda houve um com a lata de me dizer "És benfiquista? Pega o cartão do meu filho e vai lá votar sff, mas vota Vieira"

Ainda ouvi um "Logo passa ai para abrir a garrafa de champanhe"  :crazy2:

famalicão é uma casa muito abigodada sem dúvida.

tu o que respondeste ?

eu nessa situação não sei mesmo o que faria, é que isso é lixo, de modo que não sei se ignorava ou não.

1º recusei educadamente quando ele me falou no cartão, visto ser necessário o BI e afins para se poder votar.

2º quando me falou que era para votar Vieira, simplesmente disse-lhe que ele devia adorar 2 em 10. E expliquei-lhe o que é o 2 em 10. Virou costas e juntou-se ao seu grupo.

Mas não havia nenhum representante da lista do Rangel, a introduzir algum decoro ambiental?

Suponho que me questionas acerca da presença de um elemento da lista do Rangel a supervisionar as eleições.
Sim claro que existia e nunca na vida poderia votar com aquele cartão , mas foi a atitude que me deixou revoltado.

Shoky

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 19:24

Que asco.

E apoia o Vieira. Um dos que começou a senda de matar o Benfica. E estou-me pouco cagando se é, ou não, Benfiquista.

É Benfiquista...mas é uma merda de Benfiquista.
O iniciador do enterro.

Hoje fala como se fosse o maior

Fly 13

Citação de: klik em 26 de Outubro de 2012, 19:25
Vejo muita falta de bom senso por aqui só porque x ou y pessoas têm sentido de voto diferente....

Independentemente de quem ganha, ter sentido de voto é isto... poder escolher o seu candidato . Sim nós sabemos que hoje nos bastidores tudo se ganha e tudo se perde com facilidade, mas não compreendo virem para aqui criticar os outros Benfiquistas que têm outro sentido de voto, por amor de Deus.

Enfim.
O respeito e a educação estão nas ruas da miséria.

JPG

Citação de: Jabualani em 26 de Outubro de 2012, 19:25

Que asco.
Não é só o damasio é o bagão felix ,  o Seara, o Rui Costa, o Luis tadeu e outros tantos burros, não bafejados pela brisa divina que aqui neste forum  soprou e abriu o espirito lucido dos seus membros.

não ponhas o bagão nesse lote