[Eleições 2012] Debate Geral

supersueca

Citação de: benfica90 em 26 de Outubro de 2012, 20:05
20H00: A precisamente duas horas do encerramento das urnas, surge no Pavilhão n.º 2 da Luz Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD encarnada. Com o aproximar da hora da decisão, começam a surgir os nomes ligados ao clube e às listas de cada candidato.
~

este tmb vota?

Acumula os anos como sócio lagarto?

pcssousa

Vou preparar a roupa preta para amanhã sair de casa todo de negro da cabeça aos pés. Hoje será o assassinatpo definitivo do Sport Lisboa e Benfica!

Endless

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 20:06
Citação de: benfica90 em 26 de Outubro de 2012, 20:05
20H00: A precisamente duas horas do encerramento das urnas, surge no Pavilhão n.º 2 da Luz Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD encarnada. Com o aproximar da hora da decisão, começam a surgir os nomes ligados ao clube e às listas de cada candidato.
~

este tmb vota?

Deve ter tantos votos como o David Luiz...

Tem mais...

TJSF

Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 20:06
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 20:02
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 19:59
Jarnac, posso assumir que és um mentiroso então, já que já te perguntei 3x por provas ou direcções que me indique o que dizes, mas deves passar pelo comentário e ignorar.
perguntas-te 3 x sobre o quê?
Há minutos perguntei-te outra vez. Já nem te deves lembrar da conversa. Perguntei-te como é que o Vieira combateu o Vale e Azevedo, chamaste um insulto parvo qualquer, expliquei-te que nao tinha idade para me lembrar disso e pedi-te provas, ou algo que me leve a elas.
é fazeres uma pesuisa ao passado, não tenho pachorra nem vontade de esclarecer quem não pretende ser esclarecido...
Não te faças de desentendido. Eu não insistia se não quisesse ser esclarecido, mas já vi que tu não és sério.

jmcsantos

Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 20:07
LFV      53/58%
RR       40/45%
Branco 2%

Se for esse resultado o Vieira não acaba o mandato.

Sequel

Scorpion8

acho piada falarem em estadio, CFC, e museus coisas q daqui uns pares d anos sao substituidos por novos, o q fica para a historia sao os titulos o resto n

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 20:07
LFV      53/58%
RR       40/45%
Branco 2%

não acredito que o vieira tenha tão pouco, o Rangel tanto e os brancos tão pouco.

Cachatra

O Benfica hoje vai ganhar, caralho!

redwings

Infelizmente isto vai dar Vieira.
Infelizmente, por continuar a existir palas em muito boa gente, isto vai dar Vieira.
Infelizmente vamos continuar a lutar pelo segundo lugar e a desculpar tudo com arbitragem.
Infelizmente Rangel não chegará lá. Teve o meu voto e o de muito gente mas a festa continuará.

ramalhofnm

Citação de: João Lourenço em 26 de Outubro de 2012, 20:05
Em Lisboa pelo que estou a acompanhar nas noticias está a ter menos afluencia que em 2000 e 2012 certo? Isso significa que muitos pro-vieira acomodaram-se e há alguma hipotese se calhar certo?

errado

J_PN

Portanto vamos ter o Porto a ganhar 3 campeonatos, a ir a uma final europeia e a ganhar 50 titulos nas modalidades. Confere Bieira?  O0

pcssousa

Citação de: Scorpion8 em 26 de Outubro de 2012, 20:08
acho piada falarem em estadio, CFC, e museus coisas q daqui uns pares d anos sao substituidos por novos, o q fica para a historia sao os titulos o resto n
Estádio? a demolição do verdadeiro Estádio da Luz, construido pelas mãos dos Benfiquistas, foi o maior crime contra o clube.
Museu? cadê?
CFC? quantos jogadores oriundos das camadas jovens jogam regularmente na 1ª equipa?