[Eleições 2012] Debate Geral

PATRÃO

Naruto

Em Lisboa pelo que estou a acompanhar nas noticias está a ter menos afluencia que em 2000 e 2012 certo? Isso significa que muitos pro-vieira acomodaram-se e há alguma hipotese se calhar certo?

benfica90

20H00: A precisamente duas horas do encerramento das urnas, surge no Pavilhão n.º 2 da Luz Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD encarnada. Com o aproximar da hora da decisão, começam a surgir os nomes ligados ao clube e às listas de cada candidato.
~

este tmb vota?

PAslb

Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2012, 19:50
Vieira vai ganhar, o que significa que nos próximos 4 anos teremos Benfica 3 vezes campeão, numa final europeia (espero que ganhemos) e 50 titulos nas modalidades!
Viva!
Não, vai ser antes: 3 Taças da Liga, 1 Taça de Portugal e 50 humilhações.

Special_Red

A que horas terminam as votações?

PS: Esqueçam, já vi em cima

Shoky

Citação de: benfica90 em 26 de Outubro de 2012, 20:05
20H00: A precisamente duas horas do encerramento das urnas, surge no Pavilhão n.º 2 da Luz Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD encarnada. Com o aproximar da hora da decisão, começam a surgir os nomes ligados ao clube e às listas de cada candidato.
~

este tmb vota?

Deve ter tantos votos como o David Luiz...

Shoky

Citação de: PAslb em 26 de Outubro de 2012, 20:05
Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2012, 19:50
Vieira vai ganhar, o que significa que nos próximos 4 anos teremos Benfica 3 vezes campeão, numa final europeia (espero que ganhemos) e 50 titulos nas modalidades!
Viva!
Não, vai ser antes: 3 Taças da Liga, 1 Taça de Portugal e 50 humilhações.

1 Taça de Portugal?
Sonho.

josantiago

Se a maioria já tinha ideia em votar o Luís Filipe Vieira, não tenho dúvidas de quem vai ganhar. Espero é pelo resultado de Rangel, que tenha alguma expressão.

Parabéns aos benfiquistas por hipotecarem o futuro.

g13

Citação de: João Lourenço em 26 de Outubro de 2012, 20:05
Em Lisboa pelo que estou a acompanhar nas noticias está a ter menos afluencia que em 2000 e 2012 certo? Isso significa que muitos pro-vieira acomodaram-se e há alguma hipotese se calhar certo?

Ja votaram quase 18 mil pessoas faltam 2 horas e a maior afluencia foi 21 mil e qualquer coisa

Jarnac

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 20:02
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 19:59
Jarnac, posso assumir que és um mentiroso então, já que já te perguntei 3x por provas ou direcções que me indique o que dizes, mas deves passar pelo comentário e ignorar.
perguntas-te 3 x sobre o quê?
Há minutos perguntei-te outra vez. Já nem te deves lembrar da conversa. Perguntei-te como é que o Vieira combateu o Vale e Azevedo, chamaste um insulto parvo qualquer, expliquei-te que nao tinha idade para me lembrar disso e pedi-te provas, ou algo que me leve a elas.
é fazeres uma pesuisa ao passado, não tenho pachorra nem vontade de esclarecer quem não pretende ser esclarecido...

32 Benfica 32

Sequel

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 20:06
Citação de: benfica90 em 26 de Outubro de 2012, 20:05
~

este tmb vota?

Deve ter tantos votos como o David Luiz...

Lá agora. Deve ter uns 50, porque é o melhor administrador do mundo criativo.

G10

LFV      53/58%
RR       40/45%
Branco 2%

jmcsantos

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 20:03
Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: LMAB89 em 26 de Outubro de 2012, 19:57
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:41

Foi rara...como é sempre no Benfica.
Despedir um treinador que enfia 6-3 em Alvalade...e com o Neno...ganhando um campeonato, sem 3 dos craques da época anterior...

Normal.
A burrice infelizmente cresce como cogumelos na Luz.

Shoky e tu choraste baba e renho quando o Toni foi despedido e disseste que não querias o Artur Jorge?

Eu tinha 6 anos.
Queres mesmo saber a minha opinião na altura?

Mas em 2005 fui dos pouquissimos a defender o Trapattoni.
Same shit, different year.
O Trapattoni foi-se embora porque quis.

Foi foi...

Foi e não foi...

O ano inteiro a chamarem-no de burro...de xéxé...de trapalhoni...do diabo de 4.
Era a maior merda à face da terra...se não ganhasse ao Sporting para a Taça ia para a rua.
Campeão 11 anos depois. Chuto no cú, camuflado de saudades de Itália. Viva. Com o Koeman é que vai ser.

O Vieira hoje nao fazia isso, o homem ficou mesmo traumatizado com o Fernando Santos. Não fala de outra coisa.
Eu acho que o Vieira e a maioria dos benfiquistas ainda não perceberam metade do erro desse despedimento.