[Eleições 2012] Debate Geral

Red Bullet

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 21:55
faltam 5min para o principio do fim do Benfica. 

tenho de ser positivo, vou poupar umas valentes massas, os pipoqueiros q apoiem  esta desgraça.

Nationalteam

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2012, 21:47
Arrisco a dizer que cerca de 80-100 mil sócios votariam caso desse para votar online em todo o Portugal Continental. Gostava de saber porque tal não é possível, ainda por cima num clube como o Benfica, que tem capacidade técnica e financeira para tal.
Nao e possivel ?! Estou na Almanha e Votei online !

Mestre

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 21:55

O sucesso dele como presidente não é o sucesso do Benfica. Ele ganha 4 eleições com grandes percentagens de votos e o Benfica nada ganha. Portanto isso não é assim tão directo.

Tens que medir os "fringe benefits"

paiduarte

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.

x2
Então confessa lá em quem votaste. Sinceridade  :police:

Não estou nem aí para o discurso "aglutinador" do Vieira. Ele é que dividiu o Benfica. Só terá a minha "aglutinação" no dia em que sair. Será um dia feliz.

dou-te a minha Palavra de honra em como entreguei os meus 20 votos ao RR...   Sabes bem que gosto de brincar, e tal, mas podes acreditar se quiseres claro, que eu votei RR..

agora nao sou radical como tu, nem como muitos aqui e se o LFV vencer vou dar-lhe os parabéns...

nao votei nele, mas o sucesso dele enquanto presidente do SL BENFICA , será a minha alegria ..

confirmo as palavras do luis. só por causa disso obriguei-o a pagar uma cervejola aqui ao paiduarte

goncaloteixeira

A casa de Famalicão em tempos que O Benfica era liderada por gente séria chegou a levar 30 camionetas lá baixo..

Mestre30

Vieira vai ganhar com no mínimo de 85%!

MrFire

Hoje chegou SOZINHO um Presidente de uma Casa do Benfica a famalicão com 150 votos pró Vieira ( 50 dele, 50 da casa que preside, e 50 de uma casa da qual ele dizia-se representante)

Stanic

O importantre é não voltar a adormecer e estar presente nas assembleias importantes para ele sentir a pressão dos sócios e quando as coisas correrem mal, que é o costume, reprovar os orçamentos e contas.

MrFire

Citação de: Mestre30 em 26 de Outubro de 2012, 21:57
Vieira vai ganhar com no mínimo de 85%!

Não me acredito. Com menos mas ganha

rocky

Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Apartir de hoje quem votou Vieira deixou de ter o meu respeito como Benfiquista(com letra grande).

Em famalicão lamento dizer que os velhos é tudo Vieira...houve um que se saio com esta "2 campeonatos em 10 anos é mau?!?!"
Foda-se... :estrelas:
que lata que vocês têm  :bah2:

os titulos interessam para quê ? o importante é alugar o salao de festas do porto para eles festejarem e vender jogadores para encher os bolsos desses chulos

limacosta

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: golfdreamer em 26 de Outubro de 2012, 21:51
Eu nao percebo porque é que os vieirista estão tão ofendidos.
O Benfica no últimos 12 estoirou 5 vezes mais dinheiro que o Sporting e conseguiu menos títulos. Votar na mesma pessoa para um quarto mandato é preciso ser muito banana.

Acho que banana foi a 2ª. Há 3ª já é coisa bem pior. 10 anos, perdemos 8 campeonatos, 9 taças e 9 supertaças.

e NOS e k somos burros??? vieirista nao se preoucupam com isso.
Querem e k o passivo ultrapasse o k esta agr, que se construa mais, e que fiquemos a leguas de distancia dos lugares cimeiros..... ViVa ao Benfica.....Ate kd meu deus

mr.c

Citação de: Songoku em 26 de Outubro de 2012, 21:54
6 minutos.. Se tivesse um buraco, atirava-me e só marchava de lá na 2ª feira para ir trabalhar.

estamos a perder 2-0 e faltam 6 minutos de jogo ... o sentimento é parecido

benfica90

Gostava de saber que benfiquista é que se podia candidatar sem ser apelidado pelo vieira de abutre ou aventureiro.

Imortal10

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:57
Hoje chegou SOZINHO um Presidente de uma Casa do Benfica a famalicão com 150 votos pró Vieira ( 50 dele, 50 da casa que preside, e 50 de uma casa da qual ele dizia-se representante)

Assim também eu era presidente..

Aspoon

Jornalistas de Record efetuaram hoje, entre as 10 e as 18 horas, junto às urnas instaladas no Estádio da Luz e que correspondem a cerca de 75% do total, um inquérito sobre o sentido de voto dos sócios encarnados, que estão a escolher, entre Luís Filipe Vieira e Rui Rangel, o novo presidente do Benfica.

Depois admiram-se de nao bater certo!