[Eleições 2012] Debate Geral

JPG

Chefe

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2012, 21:40
Marrokinoum bota aí argumentos vamos la.

amigo, já disse e volto a dizer:

O Vieira e a solução inevitável... nao gosto de muitas coisas que fez, nao concordo com algumas opções, mas quem e o Rui Rangel????

aparece um tipo a 8 dias das eleições do nada, que nunca mostrou nada aos clube, e diz " vou concorrer"

Vou entregar o meu amado clube a um desconhecido, que nem projecto mostra??? Vou arriscar voltar ao passado, onde nao ganhávamos, nao pagávamos, nao vendíamos, nao íamos a liga dos campeões, perdíamos em todas as modalidades???

Prefiro o voto racional, que o voto no incerto...

Respeito todos os benfiquistas, e mais digo que se tem visto coisas neste fórum inacreditáveis!!! Nao percebo como aceitam ofensas a sócios com mais de 25 anos chamado lhes velhotes??? O meu pai viu o bemfica ganhar tudo!!!! Tudo!!!!! e os adeptos chamam lhe velhote???? O Benfica nao e Vieira, nao e Rangel e nosso!!! E o que os adeptos querem e Vieira, por isso deixem de se lamentar e apoiem aquilo que amam!!!!
Desculpa,  mas estás enganado após esta vitória de Vieira, entregamos o clube a este senhor. Só sai do clube no dia em que quiser.

daqui a 4 anos há mais...... para um lado ou para o outros daqui a 4 anos há mais...
Daqui a uns meses há muito mais. Espero que festejes muito.

IPASLB

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: IPASLB em 26 de Outubro de 2012, 21:53
Existe uma coisa em comum entre os Benfiquistas que não querem LFV como presidente do SLB, os lagartos anti-SLB e os andrades anti-SLB, o não quererem que LFV continue como presidente do SLB, normalmente os antis-SLB querem o pior para o SLB, normalmente...
É um case study.
MENTIRA!
Gozam com os Benfiquistas por votarem Vieira. Fala com 1 pá.
Eu falo com muitos e sei bem do que falo e do que analizo, nem tudo o que se diz é o que se quer dizer, eu consigo saber sempre o que os meus amigos ou conhecidos querem mesmo.

Nuno Eiras

Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2012, 21:56
1 - ALGUÉM ME PODE DIZER O NOME DE UMA PESSOA QUE TENHA CRITICADO, CONCORRIDO CONTRA, OU QUE TIVESSE IDEIAS DIVERGENTES DO REI SOL QUE NÃO FOSSE CHAMADO DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA POR ESTE FARAÓ BIGODUDO?

2 - ALGUÉM ME PODE FORNECER NOMES DE PESSOAS QUE TIVESSEM SIDO ELOGIADAS QUANDO ESTIVERAM DO LADO DO NGL, OU CRITICADAS POR ESTAREM DO OUTRO LADO, E QUE TENHAM VISTO AS SUAS DESIGNAÇÕES PASSAREM DE ELOGIOS A INSULTOS COMO MENTIROSOS, GAROTÕES, OPPORTUNISTAS, DEMAGOGOS, VALE E AZEVEDOS, ETC, E VICE VERSA?

Caps Lock OFF!

Faroleiro

Citação de: sabujo em 26 de Outubro de 2012, 21:55
22.355 - record batido
Se fossemos lagartos isso seria mais um título! ;D :winner:

Mordred

Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2012, 21:56
1 - ALGUÉM ME PODE DIZER O NOME DE UMA PESSOA QUE TENHA CRITICADO, CONCORRIDO CONTRA, OU QUE TIVESSE IDEIAS DIVERGENTES DO REI SOL QUE NÃO FOSSE CHAMADO DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA POR ESTE FARAÓ BIGODUDO?

2 - ALGUÉM ME PODE FORNECER NOMES DE PESSOAS QUE TIVESSEM SIDO ELOGIADAS QUANDO ESTIVERAM DO LADO DO NGL, OU CRITICADAS POR ESTAREM DO OUTRO LADO, E QUE TENHAM VISTO AS SUAS DESIGNAÇÕES PASSAREM DE ELOGIOS A INSULTOS COMO MENTIROSOS, GAROTÕES, OPPORTUNISTAS, DEMAGOGOS, VALE E AZEVEDOS, ETC, E VICE VERSA?

Há um botão no lado esquerdo do teclado chamado CAPS LOCK, carrega nele SFF

Freire

Já tou habituado a perder, é só mais hoje e nos próximos 4 anos. Parabéns fcp.

God LetKo

Eu realmente vi um jovem nas escadas em Famalicão a falar com um senhor sobre o grande Benfica de antigamente e o sr "Já passou isso"

TJSF

IPASLB, pensava-te como sério, mas deves viver numa bolha e nunca ter falado com alguem de outro clube. Não há motivo nenhum que um Sportinguista ou Portista queira ver o LFV fora do Benfica. E tu sabes porque.

poiudivino

Record está batido, isso já é um facto e quer dizer alguma coisa...

Imortal10

Citação de: mr.c em 26 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: Songoku em 26 de Outubro de 2012, 21:54
6 minutos.. Se tivesse um buraco, atirava-me e só marchava de lá na 2ª feira para ir trabalhar.

estamos a perder 2-0 e faltam 6 minutos de jogo ... o sentimento é parecido

Eu tou a sentir os 5 do dragao

tjbc

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: Darkboy em 26 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 21:47
Alguem sabe o que significa

Argumentum ad populum

?

Uma falácia. Nem sempre a maioria está correcta.

Bem. A maioria do SB é Rui Rangel...
é a chamada faca de dois "legumes"...

nokas7

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:57
Hoje chegou SOZINHO um Presidente de uma Casa do Benfica a famalicão com 150 votos pró Vieira ( 50 dele, 50 da casa que preside, e 50 de uma casa da qual ele dizia-se representante)

Eu vi isso.. E depois vi outro que que chegou e teve 51 votos, 50 pela Casa e 1 dele..

Mestre30

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: Mestre30 em 26 de Outubro de 2012, 21:57
Vieira vai ganhar com no mínimo de 85%!

Não me acredito. Com menos mas ganha
Vais ver que tenho razão.