[Eleições 2012] Debate Geral

Dandy

Ganhou o Vieira, depositei os meus 50 votos no Rangel, mas desejo-lhe toda a BOA SORTE do mundo.

Mestre30

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 22:56
Daqui a pouco, espero encontrar uma multidão no Marquês, para festejarem comigo o futuro tricampeonato.
Eu vou acampar lá!

diableimage

Citação de: aasp em 26 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:54
O Benfica acordou?

O Benfica nunca adormeceu!
20 anos 4 campeonatos.

Para os Vieiristas isso é o Benfica.

Kaká

Citação de: SLsinde em 26 de Outubro de 2012, 22:52
Alguns adeptos nao sabem aceitar a vontade da maioria. Só espero que em nome do Benfica, saibam aceitar os resultados e apoiem mas é todas as equipas do benfica, se são benfiquistas.
Pois o Benfica não é isto. Se alguém me perguntar hoje qual o meu clube eu respondo com toda a sinceridade: "Benfica".
E se me disserem "Então como está o teu Benfica?" Eu irei responder: " O meu Benfica? Infelizmente o meu clube de momento não existe."

Este é o meu estado de espirito, não apoio este Benfica. NEste momento este Benfica é o mesmo que o Sporting ou Porto para mim. É tudo merda do mesmo saco. Não me revejo no modo de estar de nenhum dirigente, de nenhum treinador, e neste momento de praticamente nenhum jogador. Isto não é o Benfica. Isto não é o meu clube. Perdoe-me quem se sente ofendido com este post mas é a realidade para mim. Estou cheio de um país PODRE, desde o presidente da republica ao presidente tricolor, e de toda a merda que anda neste rectângulo junto ao atlântico.

Zlatan_Messi

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 22:56
BenficaTv com o pito aos saltos a glorificar o grande líder.

Durante as eleições nem 1 debate organizou-se, mas agora estão lá para dar voz à carneirada e imagem à morte do Benfica.

Nojo

Benfica TV = Coreia do Norte

Rikardinhuh

Fdx sejam Homens, o Benfica não acabou com Vale e Azevedo nem vai ser agora que vai morrer... Há que ter tranquilidade e apoiar a equipa!

PabloAim@r

Theroux para de gozar com a cara do pessoal!

Darkboy

Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2012, 22:57
O Bruno Carvalho vai-se candidatar às próximas eleições.

Se for o lagarto pode ser. Já lá temos um tricolor, e assim sempre tínhamos um lagarto que aparenta ser inteligente.

1entremilhoes

Citação de: VitorFernando em 26 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 22:47
83,03%

Parabéns LFV e trate lá de ganhar mais uns titulos!

Faço das tuas as minhas palavras!

Que sejam quatro anos recheados de glórias!

PARABENS

este foi o pior dia que vivi no estádio da luz e já estou mentalmente preparado para mais uns quantos destes nos próximos anos, vai ser duro meus amigos vai ser muito duro.

83% confere, a percentagem de campeonatos perdidos pelo presidente.
Força presidente se os árbitros e tipos da Federação, apoiados pelo Benfica, deixarem vamos a caminho de mais um campeonato.

Shoky

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:54
O Benfica acordou?

O Benfica nunca adormeceu!

Nem no tempo do Vale...vê lá isso...

okultoSLB

32 Benfica 32