[Eleições 2012] Debate Geral

Freire

O intruja queria-se fazer a quem lhe estava a chamar gatuno. Ahahahaha

helderrocha

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 23:06
Só acho lamentável o Vieira pedir o projecto do Rui Rangel quando horas antes era um aventureiro e um Vale e Azevedo.

quando segundos antes falou nos aventureiros

pexim

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 22:32
Com Vieira no Benfica, não é só ausência garantida de títulos e passivo a aumentar. É a ausência total de valores à Benfica..e isto não se compra,  nem se ganha, ou se nasce com eles ou não se tem.

Estou triste, muito triste. Quando dá nojo ouvir os programas de debate da televisão do teu próprio clube, está tudo dito.

Chupistas do crl, que se vão continuar a rir da nossa cara, e a enriquecer às custas do maior clube do Mundo. Que raiva, que nojo!

Já o disse...pior que a falta de titulos...é estarmos um Porto autêntico.

Eu não me revejo nesta merda!

mas ainda tás aqui????
poe-te a andar. acho que já chega de faltas de respeito da tua parte. nao te tocas. vai para a sede de campanha do rangel. as eleiçoes terminaram e se não somos todos benfica adeus
Boa noite.
Eu não participei em nenhum tópico das eleições porque não sou sócio, apesar de ter lido tudo de ponta a ponta.
Hoje quebrei esta regra só para te dizer isto do fundo do coração:
- Vai à merda!

Obrigado e boa noite.

BENFIKA

desafia o Rangel a mostrar o projeto que tinha??

Agora ja tinha um projeto?? tu decide.te vieira...

Angel_Eye

Meus Amigos se voces se sentem mal como Benfiquistas mudem para a merda do Porto se quiserem, arruaceiros, ingratos, mal formados e intolerantes não fazem cá falta nenhuma !!! Há que saber respeitar uma larga maioria que votou no Presidente, afinal foram os Socios que assim o decidiram certo ???

Sequel

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:06
Um presidente que na hora da vitória...se vira em gestos para quem está contra ele.

Um democrata.

biumbs

Batistuta

13%  :-X

Eu avisei que a oposição era fraca

F_santos

Citação de: goncaloteixeira em 26 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: F_santos em 26 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Outubro de 2012, 23:04
O que é que eu acabei de ver, CARALHO?
O VIEIRA A PROVOCAR ADEPTOS DO BENFICA?
O QUE É ISTO, FODA-SE?

deves estar cego e surdo...

Nem ganhar sabe, PALHAÇO!!!

estava a espera de ganhar por mais...

Cachatra

Beduas

Não consigo perceber esta merda, e os gajos de 60 anos para cima tão todos queimadinhos da cabeça, só pode.

Festivus

Citação de: xicovsky em 26 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2012, 22:58
Nunca hei-de perceber porque é que tanta gente gosta do Vieira. 3%?! Já adivinhava que iria vencer com uma certa vantagem mas 83%? Então não se dizia que estava muita gente contra ele?

Mas a verdade é que o Rui Rangel não fez propriamente uma grande campanha. E é assim que o tipo dos pneus se mantém à frente do clube. Para quando um candidato credível?

Para quê um candidato credivel, se a maioria dos adeptos do orelhas nem ás campanhas assistem?
a maioria dos entrevistados diziam isso mesmo, que já sabiam antes das campanhas em quem iam votar.
Ao Luis filipe vieira só lhe faltam as asas para esta gente o considerar um santo.
O LFV já tem uma grande vantagem à partida devido à máquina por detrás dele, é tipo como o Salazar e o Alberto João Jardim. Não sei como é que ele se tem conseguido eternizar mas a progaganda dele convence muita gente mesmo com pouco sucesso desportivo. Podemso gozar do sporting, eles podem ter um presidente pior que o outro a cada mandato que passa, mas ao menos não reelegem o mesmo vezes e vezes sem conta.

Uma década:

2 Campeonatos
1 Taça
4 T. da Liga
1 Supertaça

Até o Damásio teve um melhor rácio de anos na presidência:títulos ganhos que este tipo...

JP.

ora aí está a primeira carga policial do 4º mandato!

Solid

Lembrei-me que o Porto vai ser penta. Vieira! Vieira! Vieira!

Hugalf

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:06
Um presidente que na hora da vitória...se vira em gestos para quem está contra ele.

Acho que ia dizer que tinha a "... cara lavada".