[Eleições 2012] Debate Geral

sergio19azb

"EU FALO MUITO BEM, ENGANO-VOS A TODOS, MAS NÃO VAMOS GANHAR NADA!"

Sequel

O pior disto é que este indivíduo até está bem conservado. Quero chegar à idade dele com aquele visual pomposo.

BENFIKA

"não contem comigo para dividir"

vindo do gajo que passa a vida a chamar nomes a quem está contra ele

dudaslb

Citação de: João Lourenço em 26 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: dudaslb em 26 de Outubro de 2012, 23:19
"Votaram por 0 títulos neste mandato."

O titulo é a eleição do Vieira...não os vês a festejar como se tivessem sido campeões?
É vergonhoso.

Rigters

No início do discurso já disse isto... A repetir faz um discurso grande e é o maior.

biumbs

kid bengala

Ele até podia dizer agora que ia mudar o simbolo do clube para um dragão, assumir que é portista e mudar as cores do clube para azul e branco que ia ser aplaudido de pé.

Há-de chegar o teu dia meu monte de merda, vais fugir mas não te vais poder esconder que hás-de ser castigado pelo mal que fizeste ao Sport Lisboa e Benfica.

diableimage

Apetecia-me estar ali dentro pegar num megafone e dizer umas quantas verdades.

TJSF

Citação de: Mordred em 26 de Outubro de 2012, 23:23
Fonix e continua a atacar o Rangel e depois apela à união. Que é isto. Que discurso esquizofrenico
É o joao gabriel que não sabe o que diz.

mjohnson

Depois do que vi hoje neste pavilhão... Não tenho palavras, só lágrimas. De tristeza.

Darko

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2012, 23:21
MENTIROSO
Esse teu avatar revela que não és homem,porque quem quer dizer isso só o deve fazer na cara para levar a resposta certa. Agora como isto é a internet vejo a moderação a deixar passar e a não fazer nada,mas o que é isto?

Zlatan

Achor81

Citação de: aasp em 26 de Outubro de 2012, 23:24
"Tenho muito orgulho em ser Sport... ser presidente do Sport Lisboa e Benfica"

Ia-lhe fugindo a boca para a verdade

Sequel

Sporisboabenfica

Nem sabe dizer o nome, porra.

Semper_SLB

Estou triste. Confesso que penso mesmo que sou eu que estou errado e o Benfica dos valores e vitorias em que acredito nao existe nem existirá.

Tenho de respeitar os que querem que tudo siga na mesma linha e perceber que eu é que estou mal e afastar-me aos poucos de tudo isto.

Parece que no fundo este é o Benfica que a esmagadora maioria quer. E das duas uma: ou aceitamos isto assim....ou afastamo-nos do Benfica.

Tenho que aceitar a democracia, embora doa imaginar o futuro do Benfica, e deixar o Benfica aos 83% de benfiquistas.

Custa muito continuar a olhar para o nosso rumo com Vieira. Pode ser que realmente eu seja um mau benfiquista e de facto estar mesmo completamente errado. Mas para mi. Hoje foi um dia triste. Nao canto vivas a ninguém, nem Rangel nem Vieira....apenas viva Benfica. Mas que Benfica irá mesmo existir?