[Eleições 2012] Debate Geral

ultra slbenfica

O Moniz nem canta o hino , umas palmas e sem sentimento, que palhaços.

Shoky

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 23:25
quero ver os vieiras desta vida em março no tópico das arbitragens..

Vou mandá-los pó caralho um a um...
Que chovam amarelos.

nikas

Foda-se ta a dar um nojo do caralho!!!

Que Asco

PB_124

kid bengala

Citação de: Rigters em 26 de Outubro de 2012, 23:25
23:24 O Benfica não é de divisões, somos todos unidos, votámos pelo Benfica

23:25 Fala mal do Rangel...

Keep on going...
Quando chega ao pavilhão insulta Rangel, 10 segundos depois diz que quer ouvir o seu projecto...Incrivel

Sr_Benfiquista_91

Muito bem,agora vamos todos juntos, festejar com os andrades e lagartos que também estão a festejar.

Rigters

josantiago

De facto, diz que não é para dividir, mas insulta os da lista B e os que discordam dele. Coerência.

Lord_MerlliN

Eu ando com uma tosse desgraçada, fiz um chá de cebola porque disseram-me que faz bem.

Se fosse a vocês aproveitava e fazia um também mas para a azia.

Quer se goste da figura ou não, as votações não deixam margem para duvidas, lfv é o presidente do SLB eleito de forma democratica pelos seus associados.

Quem não aceitar isto bem que se pode auto flagelar sozinho.

Kunstler

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: cristao69 em 26 de Outubro de 2012, 23:25
Viva o Benfica!!!!

Excelente discurso, gostei muito. Cada vez fica mais claro para mim que LFV é o homem certo no lugar certo para os próximos anos.

Viva o Benfica!
mais uma vez
tens piada pa

MrFire

Custa-me MUITO acreditar que RR só tenha 3.700 votantes. Acho isso tão esquisito.

Sequel

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: cristao69 em 26 de Outubro de 2012, 23:25
Viva o Benfica!!!!

Excelente discurso, gostei muito. Cada vez fica mais claro para mim que LFV é o homem certo no lugar certo para os próximos anos.

Viva o Benfica!

O melhor presidente que o Benfica alguma vez viu. O resto é conversa.

Mordred

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: Mordred em 26 de Outubro de 2012, 23:23
Fonix e continua a atacar o Rangel e depois apela à união. Que é isto. Que discurso esquizofrenico
É o joao gabriel que não sabe o que diz.

Discurso completamente sem nexo. Do pior que já vi. Anda tudo hipnotizado para não ver isto. É incrível como se contradiz a cada frase que diz.

Lurgee

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 23:23
"Mostrem-me o projecto para ser campeão porque eu não sei como o fazer"

Ele disse isto?

se7en

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: se7en em 26 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: se7en em 26 de Outubro de 2012, 23:21
Estendo a pergunta que fiz ao Marrokin (acho que é assim o nick dele) ao resto das pessoas que votaram Vieira. Se ganharmos apenas mais um campeonato durante o seu mandato, voltam a votar nele?
Estendo a pergunta que fiz ao Marrokin (acho que é assim o nick dele) ao resto das pessoas que votaram Vieira. Se ganharmos apenas mais um campeonato durante o seu mandato, voltam a votar nele?

depende da oposição....Se for como esta e claro que sim....

Porque?!!! Isto é que não entendo... O voto em branco não existe? Achas que é aceitavel o Benfica em 16 anos ganhar 3 campeonatos?

se analisares os meus post anteriores disse exactamente isso! penso que a única coisa que faltou no Ultiimo mandato foi sucesso desportivo...

Entao e voltavas a votar nele, se achas que é maior falha dele?

Desculpa lá mas isso é para mim não faz nenhum sentido. Volto a repetir : Sabes que existe um voto em branco, certo?