[Eleições 2012] Debate Geral

Dandy

Citação de: JN-25 em 26 de Outubro de 2012, 23:06
Dentro de 3 anos seremos um Sporting. A linha foi traçada.

Queríamos ter ganho mais...

Trezeguet

Meia duzia destes gajos? São gajos vão todo lado!

Lord_MerlliN

Digam-me uma coisa, a sondagem deste topico os apoiantes do rangel davam um jeitinho ao rangel não?

é que ficar sentadinho atrás de um monitor é muito fácil.

até o fantástico branco teve uns números fantásticos nas votações.

TJSF

Citação de: Bakari em 26 de Outubro de 2012, 23:32
Será que è o fim dos NN? Esperemos pelos próximos capitulos.
Seria interessante para ver depois um Braga-Benfica ou Porto-Benfica sem adeptos do benfica na bancada.

Leonzo

Olha a team de boxe!

"Esses gaijos..."

bisard

Citação de: ultra slbenfica em 26 de Outubro de 2012, 23:34
Estou a ver na sic noticias, e estas senhoras que falaram são pura e simplesmente ridículas.

x2

Shoky

"Meia dúzia desses gajos...meia dúzia destes gajos são assim"

É isto que vocês elegeram. Tenham vergonha.

MSAM

JP.

FILHO DA MÃE!! "estes gajos...esta meia duzia de gajos..." NÃO ACREDITO NESTA MERDA!!!!

se7en

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: se7en em 26 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: se7en em 26 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: se7en em 26 de Outubro de 2012, 23:21
Estendo a pergunta que fiz ao Marrokin (acho que é assim o nick dele) ao resto das pessoas que votaram Vieira. Se ganharmos apenas mais um campeonato durante o seu mandato, voltam a votar nele?
Estendo a pergunta que fiz ao Marrokin (acho que é assim o nick dele) ao resto das pessoas que votaram Vieira. Se ganharmos apenas mais um campeonato durante o seu mandato, voltam a votar nele?

depende da oposição....Se for como esta e claro que sim....

Porque?!!! Isto é que não entendo... O voto em branco não existe? Achas que é aceitavel o Benfica em 16 anos ganhar 3 campeonatos?

se analisares os meus post anteriores disse exactamente isso! penso que a única coisa que faltou no Ultiimo mandato foi sucesso desportivo...

Entao e voltavas a votar nele, se achas que é maior falha dele?

Desculpa lá mas isso é para mim não faz nenhum sentido. Volto a repetir : Sabes que existe um voto em branco, certo?

claro que sei...

mas, o LFV e assim tão mau??? Só fez asneiras??? nao há nada de positivo??? preferes entregar o clube a um paraquedista que chega aqui a 8 dias das eleições e quer ganhar???

Mas tu acreditas mesmo que ele só fez a lista em 8 dias. Mais... o problema é muita gente pensar como tu: "vou votar LFV, porque se não votar em branco dá votos aos outros". Se todos votarem em branco, as eleições são anuladas. ABRAM OS OLHOS.

Jack Bauer

"esta meia duzia destes gajos"....

Fdx...

Aka

Red Bullet

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 23:32
digo que o resultado do RR. Foi bem positivo... nao imaginava mais que 5 por cento.... Teve uma resultado respeitável....
ainda n foste pró marquês? olha q n voltas lá tão cedo.

Sequel

"Meia dúzia destes gajos".

O respeito. A democracia. O nosso enorme presidente.

adryy

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: Americano69 em 26 de Outubro de 2012, 23:31
O Theroux está com um entusiasmo tal que está aqui está-se a fazer sócio...

Eu comecei a trabalhar (primeiro emprego) em Agosto, com o sonho de me poder fazer sócio. A condição era/é simples: serei sócio, quando este indivíduo deixar de ser presidente do Benfica.

Parece que o meu sonho foi adiado.

E como eu, há tantos outros.

x2