[Eleições 2012] Debate Geral

Red Bullet

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 23:41
amanha em Barcelos e para ganhar caralho!!!! isso e que importa!!!!
n te esqueças das pipocas!

nokas7

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Outubro de 2012, 23:42
ESPERO BEM QUE GANHES ESTE CAMPEONATO, SENÂO VERÁS QUEM SÃO "AQUELES GAJOS"...

Não te cansas de ameaçar?

diableimage

HuRi

sinceramente, hoje senti vergonha do meu clube...

estou desolado

cipri_slb

Será que vai ser neste mandato que o Vieira vai conseguir ser ultrapassado pelo Porto em nº de campeonatos?

redmaster

Citação de: Zoran em 26 de Outubro de 2012, 23:41
Ganhou as eleições e á que respeitar, vou continuar a ser e a sofrer pelo meu clube do coração apesar deste "senhor" lá continuar, mas nunca irá contar com o meu apoio, ao invés estarei expectante e atento ao futuro.
Os sócios quiseram assim, 83% é esclarecedor e uma derrota clara de Rangel..
Eu não queria a continuidade deste presidente e explico porquê:

Vieira é a solução:

- para a falência do clube.

- para as negociatas com empresários.

- para continuarmos a ser enrabados pelos porcos.

- para que os sócios não saibam nada do que se passa no clube.

- para alterar os estatutos a seu favor.

- para se governar mais 4 anos.

Aproveito para deixar aqui um post de um user deste forum sobre declarações de LFV em Agosto,com o qual me identifico completamente e que melhor mostra a escolha que foi feita hoje, mas talvez seja eu que estou errado...

"Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha é termos 2 campeonatos ganhos em 10 anos da tua presidência. Vergonha é termos treinadores basófes que envergonham os valores do Benfica. Vergonha é alterares os estatutos para ninguém poder concorrer contra ti.

Vergonha?

Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.

Não mudo nem uma vírgula.

odistraido

O aldrabão agora quer ver o projecto do Rangel. AHAHAH Espera lá que eu já te ia mostrar isso.

eq02012

com a amassadela k levaram ainda andam a fazer barulho ker no estadio ker ca lol....ide descansar pk dormir nao vai ser facil...e n envergonhem mais o benfica e aceitem a democracia...o enxovalho pode ganhar assembleias mas nao ganha eleiçoes...este forum nas ultimas 2 semanas foi uma vergonha com insultos ao presidente e a quem o apoiava...ao menos hoje respeitem a vontade de  83% crlh...viva o benfica

cacetadas

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:39
Citação de: cacetadas em 26 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: Bakari em 26 de Outubro de 2012, 23:32
Será que è o fim dos NN? Esperemos pelos próximos capitulos.

cada vez começa a fazer mais sentido o que a direção lhes fez no último jogo em setúbal..

são indignos de entrarem no nosso estádio

porque são benfiquistas e não vieiristas é isso?

cenas daquelas como as que vimos fazer á momentos na luz, são indignos de sócios do benfica!!

pensam que mandam no benfica, mas estão rotundamente enganados, quem manda no benfica somos nós!!!!

por mim eram todos expulsos em AG
Felizmente, mandas zero.

veremos...

tá explicado, já percebi o que és

se7en

Já agora expulsem os NN. O estádio nos últimos jogos até nem tem parecido um velório.

Roke_SLB

Citação de: Tiaguu em 26 de Outubro de 2012, 23:41
"Se a Lista B tinha tantos projetos, que os venha agora apresentar ao meu gabinete nas próximas 48 horas, para tornar um Benfica mais forte", afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações à comunicação social.

Genial !!! A sua cabeça pode não ter germinado uma unica ideia durante a campanha , mas agora tem o rasgo de genialidade de convidar os outros a elaborarem os projectos que lhe fazem falta !!!  NGL  :slb2:

A coerência sempre presente no discurso deste senhor... À uma semana dizia que se perdesse não ia-se aliar à outra lista... LOL

Bulk

Shoky

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 23:41
amanha em Barcelos e para ganhar caralho!!!! isso e que importa!!!!

É?
Ia jurar que vi os Bruno Césares desta vida a votarem.

Jack Bauer

Citação de: Tiaguu em 26 de Outubro de 2012, 23:41
"Se a Lista B tinha tantos projetos, que os venha agora apresentar ao meu gabinete nas próximas 48 horas, para tornar um Benfica mais forte", afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações à comunicação social.

Genial !!! A sua cabeça pode não ter germinado uma unica ideia durante a campanha , mas agora tem o rasgo de genialidade de convidar os outros a elaborarem os projectos que lhe fazem falta !!!  NGL  :slb2:

Tem de apresentar no sabado e no domingo. Nem deve querer fazer intervalo para ver o jogo amanha.